Você não respondeu a pergunta dele e eu não entendi a "saída do templo", você quer o que, que todos a partir de hoje não consigam mais sair do templo, só quem morre?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Versão Imprimível
Você não respondeu a pergunta dele e eu não entendi a "saída do templo", você quer o que, que todos a partir de hoje não consigam mais sair do templo, só quem morre?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
como assim eu não respondi, eu disse que seria legalCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
esqueci de colocar "ironic mode off", eu não quero nada, só que as vezes penso que seria melhor os noobs nem sairem do templo:P
O campo poderia ser ''alugavel''. pra entrar o char paga de 10 a 100 gps, e escolhe se vai ficar 15, 30 ou 45 minutos (cada tempo um valor) e com um limite de umas 10 pessoas dentro. e pra entrar no campo poderia ser por um npc.
Não é uma level door sem level que kika noob, eu tinha pensado numa porta com o sistema da level door, que empurra a gente pra dentro e fecha, e não deixaria mais de X pessoas entrarem. Mas prefiro o NPC! Fica mais roleplayístico.
Quanto ao logout, e se a pessoa desse EXIT? =O
Odeio esses furos que só há preocupação por causa de gente noob... >_<
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
e quando acabasse o tempo?ele era teletransportado? e vai que cai aqueles cara folgado, que acaba o tempo e nao sai, quanto a bola, ja cansei de levar pra uns amigo pra bater uma bola ali no tabuleiro de xadrez, mass sempre um nb pega.
Em relação as houses, acho que sim, mas dp? nem pensa...
Tá na hora de fechar o tópico né?
Já fugiu totalmente do assunto.
Claro que ele seria teletransportado... senão ninguem saia :cool:Citação:
Postado originalmente por knight dark souls
Na verdade o tópico é para discutir o que poderá ter/ser Rookgaard em alguns anos, então não saiu do assunto.Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
só tem uma coisa, rookgaard é onde todo mundo começa, qual cara q criou o char hoje, suponhamos, vai aguentar pegar fila pra entrar? alem de aguentar a super-populada ilha noob?
eu tenho quase certeza q o cara desistiria de jogar tibia.(a nao ser que tenha saco de ferro ou deixe la quando vai fazer alguma coisa)
esse alguma coisa parece sacanagem...
bom, ja nao me importo muito com tibia, to realmente percebendo que tibia em um jogo de merda que estraga a vida de qualker um ¬¬"
.