Bom o cara criou um topico para expressar a raiva que ele ta sentindo, tudo bem que éssa ideia de boicote é meio infantil ¬¬
Mais vamos por partes.
1° quero falar que o cara ta na extrema razao dele ele sendo free ou nao.
2° < Vejogid > vc amigao, pq vc defende tanto a CIP? seu pai é o dono de la ou so quer c amostrar ser um bom moderador? outra cosia esse masskick nao foi1 dia 2, ja tem 1 semana, e o meu dinheiro kd? amigo jogo essa merda de tibia discada, entro as 12:00 noite e saio 6:00 da manha agora raciocina antes d vim falando merda .(( vc cançado depois do trampo acorda na boa, vai jogar para ficar relaxado, vai caçar GS aew caça a noite toda vai para o lev 67 para o 68 aew as 4:00 da manha da masskick, AGORA, A CIP VAI DEVOLVER A MINHA AOL? MEU DEMON SHIELD? MINHA BOH , UMA MASSKICK FDP NAO E SO VC CAIR DO SERVIDOR ENQUANTO ESTA NO DP CONVERSANDO .
O MASSKICK CAUSA PERDAS QUE NAO TEM COMO RECUPERAR.
3° Tauron -- AMIGO, VEM K, CONCERTA ESSES SITEMAS É CARO É? vc axa q ele nao tem verba? e meu dinheiro que pago nessa merda? fica aonde? e tb nao vem falando merda.
4° quem nao tem o que falar fica queto, tem mt baba ovo aqui de moderador, e os modera paga para CIP.
Quando vejo essa sena m extressa, mlk ta no direito dele e vem um paga pau .
Perco noites d sono para que? morrer masskick
meu amigo Visoxe morreu mino archer e aew? como fica?
so falo isso, e insisto nao vem mandando mensagem falando merda nao escreve aqui.