Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Hora da Revolta

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Hora da Revolta

Devido a todos os problemas depois desse update, eu percebi que a CIP TEAM
    não melhora o jogo por que sabe que seu dinheiro de Premmium Accounts vai surgir, de qualquer jeito jogo péssimo ou ótimo eles podem esperar e ter certeza que vai ter gente pagando Premmium Account...

Hoje eu já sofri com um server off e com a espera na fila...
    Fico imaginando as pessoas que perderam itens caros leveis e skills com mortes nos Mass Kicks que não são poucos!

Sugiro um Boicote a CIP por pelo menos um mês, guardem o dinheiro da sua premmium account para os próximos meses, com a coloboração vocês vão aproveitar bem mais seus premmiuns accounts se agora fizermos um boicote,
    que vai obriga-los a melhorar o estado do servidores. Peçam a seus pais para não pagarem os premmiuns accounts agora, e saibam que o dólar está só baixando mês que vem podem pagar um premmium account mais barato...

O Natal é época de pegar Premmiuns em Massa! se negarmos isso a eles este mês eles vão tomar uma atitude!

EU mesmo pedi para que um amigo meu que não me pagasse P.A neste momento do Natal, a CIP está com uma dívida com a gente enquanto os servers não ficarem bons eu não pego premmium account, eu comecei a minha parte façam vocês as suas...Ao contrário eu tenho certeza que a CIP vai deixar tudo na mesma e se preparam para perder leveis e Skills que levaram até mesmo dias para serem conquistadas....

Não enriqueçam ainda mais uma empresa que está se demonstrando muito imcompetente, todos sabem que conseguir R$ 50~60, não é fácil, não entreguem seu dinheiro para pessoas que não estão nem ai para vocês!

Se vocês realmente continuarem pagando Premmiuns, vou concordar com que eu ouvi de um homem uma vez, "A uns 15 anos atrás faziamos revoltas, para conseguir oque que queriamos, agora temos um geração bem informada que dá a outra face para bater..."

Por favor alguém que entenda bem de inglês escreva uma mensagem para que
    eu envie a CIP dizendo que começamos um boicote por melhorias nos servers!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sauro; 18-12-2004 às 18:31.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não tem culpa de estar com problemas.
    Ate hoje não teve uma coisa que não tenha defeito depois de ser modifikada.
    Nada é perfeito.
    Ate mesmo quando o Adimin instalava algumas coisas no forum dava ums erro.
    Vai atrapalha vc espera um poco ate eles consegui arruma tudo.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afe mano já to de saco cheio dessesa gente reclamando, cara de boa, qtas vezes desde que vc joga isso aconteceu? poxa, os pcs deram problema, os servers já estão online de novo, a cip tah trabalhando pra concerta e vai investi ainda mais nesses pcs, vcs acham q eh barato mantem essas coisas, que eh facil, poxa não, eles nao tem culpa se deu problema nasmaquinas, agora eles tão consertando, tenha um poco depaciencia, e se não quizer pagarpremmy não paga, mas pelo menos parem de criar topicos desse tipo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes isso já aconteceu?
    E quantas vezes mais você quer que aconteça?

Vocês estão ficando conformados com isso, e não tomam atitudes!
    E a CIP sabe disso e vai deixar esse jogo ainda pior!

Por que não deram Reset antes quando houveram os problemas,
    seu eu conheço a CIP é capaz de dia desse eles resetarem depois de todo mundo ter evoluido....

Não defendam a CIP eles querem seu dinheiro, mas não mostram serviço para merece-lo!

E não pense que a CIP não tem grana para consertar os Servers, vocês já viram quantos sevidores novos sairam? Quantos Game Masters inativos eles pagam salários?

Não é bondade Tibia não ser obrigatoriamente pago, pensem comigo quem ia começar a jogar um jogo sem conhece-lo, com ele se apresentando com esses gráficos e estrutura?
    por Sauro Angmar.

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Sistema Completo!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Quantas vezes isso já aconteceu?
    E quantas vezes mais você quer que aconteça?

Vocês estão ficando conformados com isso, e não tomam atitudes!
    E a CIP sabe disso e vai deixar esse jogo ainda pior!

Por que não deram Reset antes quando houveram os problemas,
    seu eu conheço a CIP é capaz de dia desse eles resetarem depois de todo mundo ter evoluido....

Não defendam a CIP eles querem seu dinheiro, mas não mostram serviço para merece-lo!

E não pense que a CIP não tem grana para consertar os Servers, vocês já viram quantos sevidores novos sairam? Quantos Game Masters inativos eles pagam salários?

Não é bondade Tibia não ser obrigatoriamente pago, pensem comigo quem ia começar a jogar um jogo sem conhece-lo, com ele se apresentando com esses gráficos e estrutura?
    Se você concorda comigo qdo digo que isso raramente acontece, porquepor causa de um diade lag e kicks já vão sai dndo porrada na cip? eles não são burros para deixar de concertar, tanto que já está concertado pelo que me parece.

Não é justo dizer que eles não fazem por merecer com Tibia, os caras fazem um trabalho muito legal com a comunidade, quantos outros jogos fazem enquetes perguntando se os jogadores vão gostar disso ou daquilo, oque eles querem, etc.

Gm pelo que eu saiba não recebe salário, quem recebe salário são apenas os SGMs, que não são muitos.

Concordo com você sobre o sistema de pagamento da CIP, mas também não deixar de ser uma bondade eles ainda permitirem os free account jogarem, fazerem novs coisas pra eles nas updates, agora que Tibia é mundilmente famoso, como aconteceu com muitos outros, eles poderiam agora parar edizer, Só joga se pagar, e daí sim vc poderia reclamar se o server fosseum lixo (e não é) pois todos que jogm pagam, o quemostraria maiores recursos não usados da parte deles.

Desculpe se fui grosso no post anterior, não foi aminha intenção, maspor favor tenham mais paciencia.

Um abraço, até mais

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e saibam que o dólar está só baixando mês que vem podem pagar um premmium account mais barato...
    já falaram tudo mas só comentando essa frase:

A cip vai mudar a moeda de pagamento pra euro ai vai ficar mais caro,então vale mais a pena pagar agora

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu não digo! Se eles não quisessem só dinheiro eles cobravam em dólar, nossa não imaginava que eles tinham tanta certeza que todo mundo paga P.A de qualquer jeito a ponto de ter segurança de mudar de moeda de pagamento... Se isso for verdade,
    não quero nem mais saber de Premmium, vou gastar todo meu dinheiro em cinema, alguns presentes de natal, sorveteria no verão e para que mais der!

Se GMs não são pagos eu recebi informações erradas, mas que são inativos isso são,
    eles gastam mais tempo fazendo Fakes de Brs noobs como o Excessus, do que com o jogo, E-Plate é a coisam ais comum do universo perto de Game Master passaia entre as casa você vê várias, procura um GM fora de um guerra que tenha amigo deles metido, e fora de servers novos vocês nunca vão vê-los ou só te banindo por falar em português no trade...

Esses Mass Kicks, já me fizeram perder muitas horas de internet, como só jogo nos finais de semana e divido a Internet que é discada com o irmão, foi uma perda de muitos dias!
    Última edição por Sauro; 18-12-2004 às 19:25.
    por Sauro Angmar.

Dragon Ball
    por Akira Toriyama.

Sistema Completo!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi a melhor idéia que já vi nesse fórum. Para vocês que estão defendendo a Cipsoft, tenho um exemplo claro. Já ouviram falar em Open Tibia Server? Com certeza já, não é? Esse projeto vem sendo desenvolvido (bem depois do início do Tibia) por algumas pessoas sem nenhuma compensação($$$). Observando o tempo em que ambos foram criados, percebe-se que o Open Tibia Server teve um desenvolvimento infinitas vezes maior que o próprio Tibia. Os programadores começaram do zero assim como a Cipsoft (ou você acha que a Cipsoft liberou o código fonte do Tibia?). Após certo tempo, já era possível explorar o mapa, criar seu próprio mapa, depois foi criado um sistema de batalha, foi possível a edição das magias e a modificação dos gráficos do jogo. E meu simples PC (K6-2 533 mhz, 152 mb de memória) rodava tudo isso sem lags. Agora você pode dizer: Ah, mas no Tibia são mais de 800 negos online!!!. A solução para isso é simples. Em vez de criar novos mundos, porque não melhorar a capacidade dos servidores atuais? Seria tão simples. É só pegar o servidor que iria rodar o novo mundo e utilizá-lo em conjunto com os mundos atuais. Resultado: Dobro da capacidade, porém rodando com 850 players online, ou seja, não haverá lag de jeito nenhum. Isso já é usado a anos. Houve até um concurso em que o indivíduo baixava um programa que disponibilizava a capacidade livre de seu computador para um servidor central.Com a capacidade de muitos computadores conseguiram descobrir uma senha (com mais de um milhão de tentativas). Quanto aos mass kicks, basta que seja feito um backup de hora em hora do mundo. Caso não haja problemas, é feito outro backup por cima do antigo. Até eu, um simples leigo, consegui pensar nisso. Por isso resolvi aderir à esta proposta. Se vocês estão pagando à Cip é sinal de que estão aprovando o serviço oferecido. Eu gostaria de um emprego assim. Faço um serviço porco, algumas cagadas, arrumo uma desculpa e no final ganho o salário do mesmo jeito. Todos que apóiam esse movimento por favor coloquem o link desse tópico na sua assinatura.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sauro
    Se vc consegue fazer melhor faz seu jogo e depois pode reclama da Cip.

Em TODOS update teve um erro em algums foi poco mais em otro não, se vc pensa que a Cip não quer nem saber do jogo vc esta muito errado pq eles sempre tenta melhora oque conseguem, e se vc não quer paga PA problema é seu tem muitos aqui que quer e não é vc que vai muda ninguem.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh claro que foi mais rapido pro otserver, jah sabiam o que fazer, já sabiam aonde ir , e jah jogei otserver, e om 30 neginho online tava lag pra caramba, nao é barato melhorar um computador, não um dessa capacidade, pergunta pro admin aqui do tibiabr, pra um site sao nescessarios varios pcs, sei disso pq li qdo ele falava na pagina inicial, pergunta se é barato os computadores que ele usa, a manutenção, isso para um site, imagina para um jogo, com não apenas 850 online, mas tbm muitos outros tentando se conectar, sobre fazer o backup varias vezesao dia, posso garantir umacoisa, em um dia jah ia ter uns 30000 descontentes de serem logados do servidor varias vezes ao dia para varios server saves

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hora da diversao e da brincadeira!!!!
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 02-06-2006, 20:40
  2. Apresentaçao da "revolta das esponjas"
    Por Esponjudo no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2006, 20:46
  3. Hora da verdade ...
    Por Gabriel Traira no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2006, 23:22
  4. Cavaleiros do Zodiaco na "Hora da Verdade" [Grande].
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 08-10-2005, 02:50

Permissões de Postagem