Devido a todos os problemas depois desse update, eu percebi que a CIP TEAM
não melhora o jogo por que sabe que seu dinheiro de Premmium Accounts vai surgir, de qualquer jeito jogo péssimo ou ótimo eles podem esperar e ter certeza que vai ter gente pagando Premmium Account...
Hoje eu já sofri com um server off e com a espera na fila...
Fico imaginando as pessoas que perderam itens caros leveis e skills com mortes nos Mass Kicks que não são poucos!
Sugiro um Boicote a CIP por pelo menos um mês, guardem o dinheiro da sua premmium account para os próximos meses, com a coloboração vocês vão aproveitar bem mais seus premmiuns accounts se agora fizermos um boicote,
que vai obriga-los a melhorar o estado do servidores. Peçam a seus pais para não pagarem os premmiuns accounts agora, e saibam que o dólar está só baixando mês que vem podem pagar um premmium account mais barato...
O Natal é época de pegar Premmiuns em Massa! se negarmos isso a eles este mês eles vão tomar uma atitude!
EU mesmo pedi para que um amigo meu que não me pagasse P.A neste momento do Natal, a CIP está com uma dívida com a gente enquanto os servers não ficarem bons eu não pego premmium account, eu comecei a minha parte façam vocês as suas...Ao contrário eu tenho certeza que a CIP vai deixar tudo na mesma e se preparam para perder leveis e Skills que levaram até mesmo dias para serem conquistadas....
Não enriqueçam ainda mais uma empresa que está se demonstrando muito imcompetente, todos sabem que conseguir R$ 50~60, não é fácil, não entreguem seu dinheiro para pessoas que não estão nem ai para vocês!
Se vocês realmente continuarem pagando Premmiuns, vou concordar com que eu ouvi de um homem uma vez, "A uns 15 anos atrás faziamos revoltas, para conseguir oque que queriamos, agora temos um geração bem informada que dá a outra face para bater..."
Por favor alguém que entenda bem de inglês escreva uma mensagem para que
eu envie a CIP dizendo que começamos um boicote por melhorias nos servers!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação