-
Desculpas à todos, mas eu estou tratando do Mal de Kurahba, por isso estou parado à um tempo, e quem me conhece bem já percebeu que não entro mais no MSN tb...
Esse tópico é antigo e com o tempo o host deve ter se "desgastado" no momento deve estar mesmo sem o arquivo nele, é esse o pq de não conseguirem fazer o download de alguns dos vídeos, mas como no momento estou sem tempo, não poderei colocar eles novamente no ar.
Quem não tem os vídeos, procure alguém que tenha e chegue à um acordo caso queira realmente assistir, mil desculpas novamente mas não tenho tempo para fazer o upload.
Não sei ao exato quando voltarei, mas não desejo que demore muito (infelizmente não sou eu quem escolhe), o Mal de Kurahba alguns conhecem, outros não, prefiro que não conheçam mesmo pois tem efeitos colaterais não desejáveis.
OBRIGADO À TODOS QUE ASSISTEM AOS MEUS VÍDEOS, PROMETO VOLTAR LOGO QUE MEU MAL PASSAR!
declaro oficialmente, a Karu Studios fora de Atividade
-
Kra mas uma vez um video mtu rox q vc faz!!
agora q tou com velox ja posso baixar todos os seus filmes pois antes so tinha 1 ja q net discada e foda!
-
a espada do destino episodio 2 naum ta funfando arruma ai to loko pra ver
ah e seus videos kra sao de +
Gratz :icon058:
-
-
num ta funfanu :sleeping:
-
Nem funfa
:cussing: ninhum vidio funfa..pqp arruma aew
façu a :553: nus d-skell
-
A Espada do Destino - O Espirito da Espada (Episodio 2) link of 27/10 ( 12:05 )
-
Nossa cara ta muito ROXXXXXXXXXX
vlw....PARABENS
-
uHAuahuaH!! que massa.. mas só consegui baixar o primeiro da trilogia! uaHuauA.. os outros 2 link quebrado! =// arruma ae plx
-
uhauhahuahuuhahuahuahhauhahuahahua toh raxanu os biko akiii hauheuheuehuahauheuehuha doido d+++ seus vidiozin ai vei!!!! de boafaz mais!!!!!! I need moreeee doido d++++ uhahuauhahuahuhuauhahuaha mto comedia!!! e vc tem mto a manha pa escolhe as musica xDDDDD