Daeeewww Galeraaa!!! Qnto tempo!!
POR FAVOR, LEIA O POST INTEIRO!
Notícias:
É, eu sei eu sei, pq a Karu Studios ainda não apareceu?
Estive terminando as atualizações, principalmente com programas novos e formantando o meu PC. Agora ela está concluida
Na ùltima enquete, o duelo entre "Rap ; Hip-Hop" e "Heavy Metal ; Metal Melódico", terminou com a dupla do Metal saindo vitoriosa :lhdevil: !!
A série "A Espada do Destino", termina agora nesse terceiro e último vídeo, disponível para download logo abaixo.
Download:
Está ai, o terceiro e ùltimo episódio de "A Espada do Destino", concluindo o primeiro grande trabalho com a parceria de Skalter Gifs.
Para fazer o download dos arquivos seguintes, é recomendavel clicar com o botão direito sobre o link e "salvar destino como". NÃO É RECOMENDADO O USO DE ACELERADORES DE DOWNLOAD. Para visualizá-los, utiliza-se Winamp ou Media Player, com o recomendado uso de Divx instalado (www.divx.com) Qualquer problema que esteja fora das minhas recomendações, mande me uma PM.
A Espada do Destino - O Portador do Destino (Episodio 3)-> O ùltimo episódio da série. (pela lógica, como esse é o terceiro episódio, assista os outros 2 episódios anteriores)
de tópicos anteriores:
A Espada do Destino - O Espirito da Espada (Episodio 2)
A Espada do Destino - A Origem de um Final (Episodio 1)
Rap do Humor Negro
18 and Life
Tibial Kombat (English)
Tibial Kombat
Preview Mundos
Futebol Mulher e Rock'n'Roll
Mansão Rockfeller
Multi Diversos
Ghouls Busters
Loco Dance
Propaganda de Casa
Ronald Sux'Donald
Evil Menace
Kuthurlife
Episodio I
PS.: não coloquei a imagem de classificação nos vídeos antigos para o post não pesar muito e pq também não pega bem um post com muitas imagens. A partir de agora, receberão classificação por imagens apenas os novos vídeos.
Bem... espero que tenham gostado da série.
Ao final, agradeço à todos por estarem comigo e que continuem assistindo meus vídeos. É por causa de vocês que a Karu continua a existir!
Flw ae galera!
FUIZ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: