eu nao tenho culpa se você esta a venda, nunca presto nem pra pedir esmolaCitação:
Postado originalmente por Tesdey
so queria ficar em casa coçando saco
Versão Imprimível
eu nao tenho culpa se você esta a venda, nunca presto nem pra pedir esmolaCitação:
Postado originalmente por Tesdey
so queria ficar em casa coçando saco
É impressão minha ou você tá se achando engraçado com esse tanto de besteiras que andou falando?Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
nem to, é falta doq fazer mesmo =/Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Então não posta.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Realmente, isso é desumano e totalmente racista, por mais que seja uma brincadeira, isso me causa revolta, assim como alguns também me dá vontade de bater em um cara desses até a morte.
E para aqueles que perguntaram aonde o mundo iria parar, acho que ele já chegou no fundo do poço, principalmente o Brasil. -.-
Não foi por falta de aviso... :dry:
Infelizmente com um tópico onde dispomos de uma grande palhaçada feita por algum cretino no mercado livre, deveria-se apenas nos indignarmos com atos como a subversão humana, racismo, violência infantil, dentre outras discussões e assuntos que jamais deveriam se colocar em brincadeiras. Infelizmente sempre tem aqueles que não conseguem separar o certo do errado, logo, para que se evite mais brincadeiras desse tipo e mais cabeças rolem em banimento vou fechar o tópico.
Abraço ;)
[]'s
.:: BAN ::.