Curtir: 0
nao sabia que você tinha filho viono
AHAUaHauAhaaUaHAU! Engraçado. E olhem, está classificado na parte de animais... Só porque é uma criança negra, hahaha.
huauhauhauhauha pqp animal q q isso kra mtoo comedia ta cheio de pergunta dos kra do mercado livre la mto doida
Edit:auhauhauh li as pergutna la agora q num paro de rir umas das pergunta qeu axei mas engrasada eh
""17/10/2004 01:26 Olá amigo,voce aceita mercado pago ? ele tem pedigree? da pra ganhar grana mandando ele pedir esmola ? grato.
17/10/2004 01:45 Aceito sim amigo, tem pedigree sim! Esses dias eu cheguei a ganhar 50 centavos com ele amigo! ""
auhuahhuahu q q isso mto bem bolado e mto engrasado![]()
Última edição por Niecome; 14-12-2004 às 04:58.
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."
Postado originalmente por bizerra10
Meu, isso e desumano vc tratar uma pobre criança como um produto.
Isso nao existe...
Pela 1° vez concordei com o Cat ¬¬achei nojenta essa atitude
Isso aew Havengar estou no APOIO.Isso foi a coisa mais cretina que já vi. Eu sou pai e um negócio desse me indigna principalmente porque odeio racismo. Evidente que o cara nunca foi pai estou certo que se fosse jamais pensaria numa brincadeira estúpida dessas. Se fosse um pouco humanitário não teria esse racismo intolerável dentro dele. Quando um fdp desse morre com um tiro na cabeça depois dizem que não sabem porque existe violência.
Bye :mad:
que cara mau que fez isso :closedeye
Última edição por Haper; 14-12-2004 às 11:03.
apesar disso ser uma brincadeira<di mau gosto>,é triste pensar q a humanidade pode estar chegando a esse ponto...
"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada."
Esclarecendo algumas coisas, não fui eu
¬¬
Olharam lá o comentario que ele falou que o filho era adestrado? :3
É horrível ver isso, o que fazem, o que disseram, pessoas não são produtos, que tu use e jogue fora depois, que tu avalie e pegue pra ti, não vou ficar falando isso. Ainda tenho ver pessoas rindo do que tá acontecendo, é triste, saber, não é só nisso, acontece venda de pessoas, tráfico de pessoas, sexual, trabalho escravo, não aguento ver nada disso. Não podia ser assim, não importa o motivo, é um horror. Parece que não conseguem ver isso, o que tão fazendo, o que dizem, como são, cansei...