quem disse que esse elfo e voce???ele e o draconian =P
Versão Imprimível
quem disse que esse elfo e voce???ele e o draconian =P
pensei que o draco fosse um druida.. mas tudo bem, depois eu posto meu texto tenho que escreve ele ainda..Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
isso e so uma historia,nao passe o tempo todo nela,mas agradeço e obrigado por participar =P
eu axo q ele naum fais isso por obrigação cara, e sim pq ele gosta mto de escreve rp, e eh bom noq fas ^^Citação:
~Citação:
Postado originalmente por HellUser
Muito obrigado pelo elogio Helluser, realmente eu gosto de escrever Rps, admiro tuas histórias e falando em história cade a sua poste logo! :king:
~
sei que é apenas uma história, mas se é uma história vamos segui-la correta.. e eu não passo o tempo todo nela, se passe eu iria escrever trés capitulos por dia no minino..Citação:
~
aqui vai minha parte
Vamos lá :king:
Depois que o rei tirou todos os elfos de sua sala, ele e Famoris estavam distribuindo flechas de prata para os que iriam seguir com a missão de devolver a espada para o rei de Thais.. batedores de Nakiel não paravam de chegar com noticias de cavaleiros se movendo de norte a sul do continente inteiro.. guerreiros da elite de Thais que carregavam uma das armaduras mas fortes que já foi forjada.. era feita de mithril vindo do lado oeste de Kazordoon, onde os anões tinham suas escavações mas profundas.. suas espadas eram feitas pelos melhores ferreiros, eram menores que as espadas normais, finas como uma adaga mas fortes o bastante para perfurar a armadura dos anões das cavernas.. no seu pequeno cabo amarelo havia o nome do ferreiro onde foi forjada.. seus escudos eram grandes e triangulares, neles havia as cores do sol e da água, amarelo e azul.. havia também cavaleiros Venorianos, estes eram mais fracos e suas armaduras mas frágeis.. as duas grandes cidades estavam atrás da espada..
Depois que eu sai do salão do rei, fui pensar um pouco sobre a situação que eu estava.. eu descia lentamente as grandes escadas.. o sol parecia estar forte lá fora, depois que eu desci todos os degraus.. fui para o canto esquerdo da pequena cidade.. havia muita gente pelo centro, elfos contando suas histórias em volta de uma fogueira bem no meio da cidade.. alguns mas distantes sentados em pedras e troncos de árvores, outros se escondiam nas profundezas da escuridão.. eu sentei no chão que estava amarelo por causa das folhas que caiam das grandes árvores, na primeira vista elas pareciam árvores normais.. com folhas verdes como as outras, mas era um feitiço dos elfos para quem chegasse perto achasse que era alguma floresta abandonada, o clima estava bom dava para se dar um bom descanso sobre a folha e a pedra.. de vez em quando os guardas das árvores apareciam para pegar mais comida.. eu deitei sobre o chão de folhas e comecei a pensar.. chegava a me perder nos pensamentos, quando eu ouvi Famoris perguntando para o rei se ele poderia ir junto na missão..o velho sempre dizia que não, era engraçado ver a cara de Famoris, quando ele dizia não.. o vento soprava lentamente sobre minha cara, eu adormeci..
Horas se passaram e já estava de noite.. eu tinha dormido um bom tempo, alias nunca dormi tanto assim havia alguma coisa estranha.. me levanto, os únicos elfos que estavam presentes eram os que ficavam ao redor da grande fogueira central.. eu ouço um sussurro
- amigo venha! – era uma voz estranha não estava muito clara
eu fiquei alerta a qualquer movimento na escuridão, mas só havia escuridão era difícil de ver alguma coisa..
- amigo venha..- a voz ficou mas clara era a voz de Famoris
- o que você quer Famoris!? E aonde esta você? – falei olhando para todos os lados
- em uma pedra ao seu lado esquerdo - disse ele.
Eu levanto e vou para a tal pedra e lá estava ele agachado..
- você me surpreendeu se escondendo assim..
- eu venho treinado por muito tempo – disse ele com um sorriso na cara
- mas o que você quer de min?!
- me leve por favor em sua missão junto do rei! – falou ele implorando – eu preciso ver as grandes cidades e as criaturas, o rei disse que vocês iriam atravessar a passagem norte, entrando nas minas abandonadas de Kazordoon – acrescentou com clareza..
- o rei não quer que você vá junto então você não vai!
- tente convencê-lo, eu posso ajudar muito com a espada e o arco – disse se sentando na pedra e olhando para o horizonte.
- não sei se posso te ajudar amigo..
- tudo bem.. então eu vou ficar aqui como sempre fiquei – disse ele com a cabeça baixa.
- não fique assim, o mundo lá fora é um caos total, pessoas matam pessoas, torturam os animais, roubo já é tradicional nas grandes cidades pense nisso..
- o rei estava te procurando a um tempo atrás, acho que você devia ir até o salão – disse Famoris
- eu vou até o salão então, mas pense no que eu te falei, muitos queriam ter a vida que você tem aqui..
eu fui correndo até as escadas, tentei subir o mais rápido que pude até chegar ao salão.. chegando lá, estava Nakiel, e a linda elfa dos cabelos dourados junto do rei..
- Elessar que bom que você nos achou, eu estava te procurando! – disse o velho
- voltando ao assunto meus senhores, vamos atravessar a passagem norte de Kazordoon, é provável que a gente encontre um dragão por isso temos que levar flechas de mithril também – disse Nakiel olhando para o mapa que estava sobre a mesa..
- quantos homens vão vir com a gente? – perguntei para Nakiel
- cinco dos meus, quatro dos de Lissiel, dois desse reino e o rei..
- nós antecipamos a missão, vamos partir amanha de manha cedo talvez chova por que esta muito quente hoje – falou o rei..
a elfa Lissiel ficava quieta, talvez seria sua primeira aventura, ela não aparentava ser velha.. tinha uns vinte e três anos.. eu concentrei meu olhar nela, meus sentidos estavam voltados para ela quando eu ouvi o grito do rei:
- ótimo!
- então meu senhor, vamos levar seu cavalo – disse Nakiel..
eu não fazia idéia do que eles estavam conversando pois eu só escutava o vento balançado os belos cabelos de Lissiel..
- vamos cavaleiros! Vão dormir para amanha partir.. Nakiel, deixe seus homens prontos, Lissiel os seus também.. Elessar deixe suas armas prontas para amanha.. agora vão!
O rei estava muito alegre com a missão antecipada..
eu chego rapidamente no meu quarto..a noite estava calma, eu não conseguia ouvir nenhuma criatura, apenas o vento e as folhas dançando.. a lua estava escondida perante as árvores.. eu chego todas as minhas espadas, minha armadura e me deito.. fico observando os feixes da luz da lua que conseguiam passar pelas folhas..
espero que gostem.. abraços~ falem o que acharam dela
eu nem tinha dito que estava no castelo xD mas tudo bem, percebo que sua historia está mais adiantada que a minha...
__________________________________________________ _______________
Depois de dez minutos me arrumando apressadamente, olho para o relógio e vejo que já eram 19:50, tinha apenas mais dez minutos para chegar ao pallacio e então me apressei
Estará correndo nas ruas de Thais quando ouço gritos de alguém sendo atacado no portão da cidade, acho melhor não ir até la pois poderá ser muito perigoso. Então finalmente estava eu na porta do cartelo do rei, quando dois guardas falam juntos
-Tens permição para entrar aqui jovem?
Não digo nada, apenas mostro-lhes a carta que o rei avia me mandado e então pude passar.
Chegando la, observo sua sala, tinha cortinas com o brasão de Thais, nas cores vermelha e dourada, o chão tinha pisos dourados bem claros, as paredes eram de pedra, a cadeira que o rei sentará era feita de madeira, com um estofado vermelho, e detalhes em dourado, e la tinha uma mesa dourada, com muitos papeis em cima, que pareciam ser arquivos reais, e por la estava andando de um lado para o outro, Noodles, o cão do rei.
Deparo-me com o rei sentado perto de sua mesa, ele que rapidamente me nota e diz
-Olá jovem Owen, vejo que está atrasado 5 minutos!
-Desculpe-me rei, esqueci da hora
-Tudo bem rapaz, sente-se aqui
Sentei-me
-Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por ter se arriscado tanto indo até Venore para mim, aquele embrulho era de grande importancia para mim, e logo será para todo o Mundo!
-Disponha senhor, sempre que precisar estarei disposto a ajudar-te
-Bom, então vamos ao que interessa?
-Claro...
-Te chamei aqui jovem Draco, para dar-te uma recompensa por ter ido até Venore para mim, aqui está, pegue.
Terminando de falar, o rei me entrega um pacote, grande e pesado, não fazia ideia do que tinha la dentro, fiquei olhando para o pacote por um tempo...
-Vamos la rapaz, abra-o
Então quando abri o pacote, meus olhos brilharam vi nele uma capa azul; uma calça cromada, dourada e meio laranja; um chapéu de mago azul; um cajado vulcanico, que continha lava ardente em seu interior; um escudo branco, com uma imagém mitologica da medusa gravada nele; uma bota com asas, que faz voce andar mais rapido e por ultimo, uma boa quantia em moedas de cristal, não deu tempo de contar. Depois de analisar tudo o que tinha dentro do pacote, viro-me para o rei e falo
-Desculpe rei, não posso aceitar isso!
-Como não pode? Irá me fazer tamanha desfeita?
-E que, eu fico meio sem jeito em aceitar isso rei...
-Ora rapaz, voce não está ganhando por bondade ou por dó, está sendo pago por um trabalho prestado a mim, esse seu trabalho foi muito importante, e voce logo saberá o porque, por favor, aceite este pagamento
-Tudo bem então rei
-Que bom que aceitou, agora tenho que lhe contar uma coisa
-Pois então conte
-Nesses dias que estava fora, roubaram a Espada De Valor aqui do meu castelo, ainda não sei quem foi, mais já enviei minhas tropas atras dela, e gostaria de saber se voce poderia investigar pra mim sobre o paradeiro dela.
-Claro rei, mas aonde? (sabia que aqueles presentes todos do rei não eram só por gratidão, velho miserável)
-Já mandei minhas tropas para as cidades de Venore, Carlin, Kazordoon, e pras vilas de Northport, Fíbula e Greenshore, então gostaria que fosse investigar pra mim em Ab’Dendriel, a cidade elfíca
-Tudo bem então, mas quando devo partir?
-Deve partir em dois dias
-Tudo bem. digo isso acariciando Noodles, que abanará o rabo de satisfação
-Deseja comer algo, jovem Draco?
-Não, obrigado senhor, estava até agora pouco na loja de Frodo, deseja mais alguma coisa rei?
-Não, por inquanto
-Então posso me retirar?
-Sim, mas gostaria de lhe ver amanha para podermo...
O rei fora interompido alguém que entrará em sua sala sem sua permição
Tah aqui a historia xD
Não se podia colocar que voce entou na sala God kakaroto, se não eu não puder me avisa que eu edito ok??
@HelUser
Caraca quantos erros, foi falta de atenção minha, desculpem. Vou esplicar alguns:
estara blokeado por muitas arvores (na acentuação as vezes eu me perco, e peço desculpas por isso, não sou muito acostumado a ficar colocando acentos, e as vezes esqueço alguns, blokeado usei o k sem querer, vicio na linguagem do msn.)
basbaridade (apenas um erro de digitação, peço desculpas pela falta de atenção)
sera (mais uma vez esqueçi o acento)
pra cima de mim (usei sem querer linguagem informal)
flechams e mais flecham e sima de mim (erros de digitação, tanto no "flechams" como no "sima" descula mais uma vez pela falta de atenção)
misseos magicos pesados (falta de atenção mais uma vez... sera que não vi que era misseis?)
começão (este assumo que foi erro mesmo)
mãs (erro de digitação, era pra ser "Mãos")
como um pedaço de carne e o como (falta de atenção, era pra ser "pego um pedaço de carne e o como", esta burrice O.o)
continei caminhando ate chegar a ponte de Thais (erro de digitação, "continuei")
aki para voce... (vicio na linguagem do msn "Aki", e meu ^ esta ruim, quando apeto aparece dois de uma vez "^^" então o voce tem que ficar assim mesmo...)
Disendo (este errei mesmo)
ela esta legal,voce e um bom escritor,me ensina um truques desses (:P)
pode deixar que eu te ensino.. eu preciso que você poste pelo menos uma pequena parte de sua história para saber o seu paradeiro certo :king:Citação:
@Draco
eu preciso que me fale se você vai andar por ai sozinho ou junto dos cavaleiros de Thais pra eu montar minha parte e encontrar vocês.. afinal você esta ajudando o rei..
-A onde pensa que vai???a Espada de Valor e minha
Falei apontando minha Kunai para aquele Druida que eu derrotei em venore,ele apontou seu cajado vermelho e me atirou contra a parede
-Como pode ter tanta força assim?!?!?!
-Porque voce comete tantos crimes,porque voce faz isso???-falou o rei com uma voz aguda e seria-porque nao ajuda aos outros e ao mesmo tempo voce mesmo??
-Sabe...eu pensei nisso antes e(...)peço desculpas
-Ja e tarde demais,voce matou muita gente inocente,guardas e pessoas,somente quem da a vida que pode eliminar uns aos outros
-Sei disso,desculpe
Estava com a mao no bolso
-Que velho trouxa,nao sabe o que lhe espera-pensei com as maos no bolso-
-Voce sera punido pelas mortes e sera preso por um longo tempo
Joguei minha adaga venenosa no peito do rei,ainda descarreguei uma runa de morte subita naquele druida,para que nao fosse me atacar no futuro
-Idiota,acha que vai me prender tao facilmente???bem,vou em busca da Espada de Valor e depois voltarei para acertar as contas
Dois guardas que aparentavam ser de elite apareceram e com uma lança muito afiada,de espeto branco em cima,disseram
-Voce nao tem permissao de entrar no castelo,entao suma daqui antes que eu mate voce
Descarreguei runas de missil magico pesado,elas eram detidas por suas lanças mas davam um impacto explosivo que empurrava eles para traz,aproveitei e joguei adagas normais e desapareci atraz de um dos guardas,chutei o primeiro e o segundo começei a lutar com minha Kunai,foi efetiva e cortou a lança ao meio,pulei sobre o guarda e dei um soco em sua nuca,le ficou desacordado
-Sabe,de verdade druida,queria ser uma pessoa boa,mas nao deixam que eu faça isso,voce sera o proximo
Um trovao negro foi descarregado em min e eu cai no chao,estava morto e praticamente sem vida,quando vi uma luz,uma unica luz naquele lugar escuro e frio,parecia uma caixa que foi aberta pela luz,quando vi uma mulher muito jovem que brilhava e cegava meus olhos pois nao conseguai ver,era escuro e mudou para claro
-Voce matou muitas pessoas inocentes,os guardas em missao do rei,criaturas nobres como elfos,cometeu furtos e roubos em pessoas humildes,provocou uma guerra entre Carlin e Thais,enfim,voce acha que meeces a vida??
-Fico pensando,nao queria ser assim,talvez uma pessoa nobre que ajudasseas pessoas e service ao rei,nao queria ser assim e ter essa vida
-Voce teve uma infancia muito dificil,tinha que lutar e coletar cogumelos em kazordoon para viver,quando perdeu seus pais aos 5 anos de idade e teve que morar com os lobos e lutar para uma vida,roubar para viver e comprar comida e agazalho,foi uma vida dificil
-Talvez poderia criar uma nova vida,de amigos,igual a todos
-Bem,voce passou no teste e merece viver,voltarei no tempo antes da morte do rei
Voltei no tempo e vi meus ossos,nao vagava mais pelo lugar escuros e nao haviam tentaculos tentando me puxar para as profundesas daquele escuro,vi o druida entrando e escutei a conversa,entrei na sala
-Ola
O druida apontou o cajado para min fazendo um gesto de atacar
-Quero pedir desculpas a voce,se precisar de algum tipo de ajuda,que me informe,dou essas runas de morte subita a voce,espero que ajude no seu caminho
-Voce e procurado por toda Thais,merece morrer
-Desculpe a voce tambem,nao quis escutar minha chance e meu avizo e vim destruir aqui,pesso desculpas aos sangues derramados e pode me prender,estou arrependido
-Sinceramente,vejo que estas arependido,jovem Draco,espere,acho que tens um novo companheiro de viagem!!
Olhei com um sorriso no rosto,o druida estava caido no chao,eu decidi ajudar ele a levantar e ajudar com alguns suprimentos para a viajem,queria arrumar um amigo
₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢
Dois dias depois
₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢
Esta na hora de partir,dei alguns suprimentos ao jovem druida,que se chamava Draco e fui me entendendo,pela primeira vez estava feliz em minha vida,queria virar amigo daquele druida,preparamos os suprimentos necesarios e fomos ate o rei,se despedir dele
@draco
XD, eu vi q foi a maioria erro de digitação, faço umonte desses em teclado q n eh meu XD
o seu texto agora ta com bemmmm menos erros, mais ainda tem alguns, mais ta mtoooo melhor, boa cara ^^
Citação:
Depois de dez minutos me arrumando apressadamente, olho para o relógio e vejo que já eram 19:50, tinha apenas mais dez minutos para chegar ao pallacio e então me apressei
Estará correndo nas ruas de Thais quando ouço gritos de alguém sendo atacado no portão da cidade, acho melhor não ir até la pois poderá ser muito perigoso. Então finalmente estava eu na porta do cartelo do rei, quando dois guardas falam juntos(:)
-Tens permição para entrar aqui jovem?
Não digo nada, apenas mostro-lhes a carta que o rei avia me mandado e então pude passar.
Chegando la, observo sua sala, tinha cortinas com o brasão de Thais, nas cores vermelha e dourada, o chão tinha pisos dourados bem claros, as paredes eram de pedra, a cadeira que o rei sentará era feita de madeira, com um estofado vermelho, e detalhes em dourado, e la tinha uma mesa dourada, com muitos papeis em cima, que pareciam ser arquivos reais, e por la estava andando de um lado para o outro, Noodles, o cão do rei.