Postado originalmente por Wakka Hill
Capítulo de Karteler:
Roleplay:
Foi um bom capítulo, mas vou analisar apenas a parte do roleplay.
Faltou aquele toque de emoção, aquela angústia de entrar em guerra e ter de sacrificar seu povo. O temor, a raiva e o ódio.
Cuidado com suas ações, por mais que você quisesse tomar Spyna, você escreveu de uma maneira que os Rock'Lones não teria chance alguma de se recompor. Quando for tratar de assuntos com outras espécies cuidado para não deixá-las sem ação, mesmo em caso de guerra.
No mais, tudo certo.
Nota: 8.0
Capítulo do Shaka:
Roleplay:
Tive a honra de ter em mãos a prévia do capítulo.
E não tenho escolha a não ser conceder nota máxima a este capítulo, o modo como os objetos, ações e "fins" foram interligados concederam ao Universo Dois um ar de realismo. As emoções estavam afloradas, até eu estava angustiado querendo que este capítulo terminasse logo para que eu descobrisse o que aconteceria, enfim, você conseguiu repassar muito bem os temores da guerra.
Além de que ao tratar de uma espécie que não está em sua posse, você conseguiu explorar ao máximo as oportunidades e ao mesmo tempo não me trancou (uma vez que eu controlo os Dinkkels), e caso eu queira, poderei continuar a trama sem ter o desgosto de arcar com uma ação não feita por "mim".
Parabéns.
Nota: Máxima, 10
Enredo:
Ja que você é o juiz de enredo eu tomo conta desta parte.
Como dito antes, você entrelaçou os acontecimentos, não criou ações soltas, mas sim um conjunto de partículas que formaram um grande capítulo.
O enredo foi capaz de atingir o leitor e apimentar o "jogo".
Nota: Máxima, 10
Só uma pergunta, com quem fica o próximo cap?
Grato, Wakka H.