Valeu Locke, tudo já foi resolvido. Tomará que o Tio Sorriso te substituia a altura, porque pelo número de "tópicos flood" isso aqui já está virando uma bagunça mesmo.
Versão Imprimível
Valeu Locke, tudo já foi resolvido. Tomará que o Tio Sorriso te substituia a altura, porque pelo número de "tópicos flood" isso aqui já está virando uma bagunça mesmo.
Já dei uma olhada nisso hoje, ficarei de alerta enquanto não chega o responsável definitivo :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Muita gente me mandou mensagem dizendo que não gosta de mim aqui porque não me via fazendo nada enquanto o Locke tava aqui, mas era porque eu tinha um acordo com ele, então de vez enquando dava uma mão nas coisas que mais precisava, mas fechar discuções, tópicos e etc, era com ele mesmo!
Abraços galera!
Na verdade o meu último padrinho era o Mendanha. Mas só durante as últimas três semanas. O Havengar foi meu "padrinho substituto" após a Gold Dust Woman sair. Mas é claro que, como ele ficou bastante tempo, é o moderador na qual mais me identifico.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Credo, que exagero. :PCitação:
Postado originalmente por Matouk
Este é o meu primeiro post como usuário (Quero dizer... Como usuário depois de dois anos. Tenho uns cinqüenta posts antigos como usuário normal).
Bem vindo ao usuario Locke Chere Cole então...
Olha que noticia boa: rookchars banido...
Olha que ironia:
Citação:
Última Mensagem:
Vc ja foi banido no tibia pq?
Oba! O fim de boa parte dos nossos problemas. Valeu meu dia. :)Citação:
Postado originalmente por Caliban
PS: Bem vindo Locke!
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Somos 3 felizes agora.
Somos 4 então. :yelrotflm. Finalmente a peste, o encosto, a praga do rookchars foi banido. :thumb: :rock: :palmas: :lhdevil: :icon058::enaccord1 :553::528:
PQP :eek: em plena segunda feira de manhã eu tomo esse susto ... sinceramente é difícil acreditar, concordo com tudo que ja falaram nesse tópico (que vc é o melhor sub, responsável, bla bla bla) nós vimos como vc trabalhou duro para conseguir deixar o forum de Rook como ele está hoje, sinceramente o forum perdeu sua identidade ... espero que tudo de certo pra vc ....
aiai... lá se vai um otimo player
e um sub-moderado fódastico =D
bom.. boa sorte ai pra vc... sou
seu fãzaum =D
Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
nao se esqueça
Legends never die...
concerteza o topico de rook vai fica meio bagunçado agora ;\