League acaba sendo parecido com xadrez, tu tem que pautar seus movimentos, um erro em um momento crucial define uma partida.
Como dizem reduzam os 'Throws'.
Versão Imprimível
Morgana ta longe de ser OP, ainda mais agora que virou moda um AD no mid (aka Talon), simplesmente explode ela...
Ela tem uma sobrevida como support (e bem chata por sinal).
É, já passou o tempo que Morgana era banida em todo jogo, agora tem campeões bem mais OP`s, esses dias tava falando que KhaZix não era roubado, retiro o que disse. To jogando só com ele na minha smurf e ele é muito roubado, explode qualquer carry sem problema, estou só 15W 2L com ele, caminho para platina, o jeito é aproveitar até o nerf eminente.
Elise está bem roubada mesmo, só spammear Q W que a lane tá ganha e tem um burst absurdo usando todas skills na forma humana e na forma animal, e Zed o povo tá começando aprender MESMO agora, por enquanto vi poucos Zeds jogando bem.
É triste, sempre tem um campeão roubado eles nerfam e ele some, como foi o Rengar e Diana dessa vez, lembro quando Gragas era OP e adorava jogar com ele, mas era banido em toda draft.
Nossa, Morgana mid é bem forte cara, eu até hoje não perdi uma lane com ela, mas também quando os AD's viraram modinha no MID eu parei de jogar na lane, ta muito tenso.
Comecei a jogar só TT, estou muito bom de Ryze velho, cada Q tira uma bitela da vida do cara o.o, Kha'Zix/Shaco também são ótimos em TT, simplesmente push 4 ever e foda-se all por causa da ótima mobilidade haha.
E eu também dou muito THROW, eu sempre do essa da torre velho, pqp.
Alguém indica um bom site de Builds ? ;X
Mobafire e Lolpro eu já conheço, teriam outros melhores ?