Poppy
Versão Imprimível
Galera, dei meu primeiro Quadra kill em pvp
Tirei uma ibagem do momento pra relembrar e mostrar pra vcs , que seja o primeiro de muitos.
Spoiler: img
ter internet dividida faz o ping ficar maior mesmo quando o outro computador ta desligado?
não, seu ping só vai ficar maior se a outra pessoa também estiver utilizando a internet (eu acho)
Na boa mesmo,to muito puto ¬¬
Nao faz muito tempo que criei coragem pra ir PvP,mas desde q comecei a ir ja tinha pegado varios times ruims,mas o q peguei hoje foi d+.
Fui de adc com Miss Fortune em bot junto com um rammus,jax e lee sin top e uma syndra mid,tava tudo indo bem time certinho,o teemo do outro time tava levando atraso da nossa syndra no mid, a lux e a mf deles tavam me feedando até dizer chega,com uns 20 min de jogo eu tava com score 9/0 so com as duas q tavam em bot,até ai tudo ok.
Ai la por uns 25 min de game o rammus abandonou o jogo e eu fikei solo no bot contra as 2 criaturas,eu ja tava muito feedado ai nao foi problema nenhum,levei bot praticamente sozinho até destruir a torre do inibidor,era so o time colar junto comigo q a gente levava o inibidor bot e ganhava o jogo,só q surpreendentemente mesmo levando atraso da syndra no mid o teemo deles tinha levado 2 torres mid e a gente nao tinha levado nenhuma,foi ai que meu time teve a brilhante ideia de ir baron,pra que,ferrou tudo o time deles gankou baron e mataram geral,so eu consegui fugir por um tempo,mas so q acabaram me pegando na frente da minha torre.
Resultado:Ace pro outro time,e eles levaram tudo e ganharam o jogo.E ainda sim depois do jogo a syndra do meu time ainda veio xingar o time de noob dizendo que nós deixamos eles levarem mid,sendo que quem deixou o teemo levar 2 torres foi ela.Desanimei pra kct depois dessa trapalhada,no fim mesmo de bom so ficou meu score 14/1
Mais league of legends é assim mesmo, depois de um jogo que você perde (por causa do que seu time era ruim e tinha pessoas retardadas) dá uma depressão.
Já quando você ganha é muito bom haha, tenta jogar com amigos que perdendo ou ganhando você vai acabar rindo.
Joguei pela primeira vez de jungler, com lee sin.
Fiz 6/7/21
meu time ganhou mas não gostei muito de jogar, da muito trabalho :P
Fui de Morgana hoje, fui bom no começo, mas deopois fui uma merda, não soube fazer a Build.
Pela primeira vez, eu fui muito ruim com um champ na primeira vez, mas não fico com raiva de ir com ele, acho que posso até usar Morgana para ser suport mesmo, gostei dela.
Um Moder no top feedando Fiora e Miss.
Garen fazendo gangs e aliados de outras lanes.
Ta foda.