kabum perdeu os 4 games
legal
Versão Imprimível
kabum perdeu os 4 games
legal
Na pré-S4 joguei duas partidas de Shyvana top contra Renekton, ganhei as duas... e com facilidade.
Kabum é tier 2 BR.
Depende da administração da Riot e o incentivo ao e-sport, mas tem tudo para ser algo que dure muito tempo.
Atualmente vale a pena comprar Viktor por 975 RP?
Como nego nesse jogo é doente meu deus, nego fica 1/8 na lane phase e fala "foda-se time lixo vou trollar", em vez de olhar pra porra do time onde ta todo mundo forte, não, o moleque faz eu perder 25 minutos da minha vida porque é uma porra com cancer no cu, vai toma no cu esse bando de punheteiro retardado moleque, vai se foder na boa.
Kabum jogou com o coach deles no Top pq o LEP pegou catapora, da um desconto vai. O coach se eu não me engano nem diamante é, e no jogo que eu assisti ele fez 0/8.
Essa coisa de liga é relativo, Scream tem aproximadamente 200 jogos ranqueados a mais que eu e Grimmt 600. E quando disse até Scream não era no modo pejorarativo, você que adora falar abobrinha, chamar atenção.
Se eu tivesse mais 200 jogos ranqueados será que não seria Diamante? Quem pode saber? Só não tenho tempo mesmo.
Não foi no modo pejorativo não, magina, "até o scream era melhor que o moleque", sendo que é óbvio que o scream é melhor que o cara. Tá certo, foi um elogio pro Scream, tem razão, ta certo.
Mas como você é o senhor "pisa em ovos", "nossa como eu sou certinho eu faço 10-0 em todas as smurfs possíveis tadinho de mim ah se eu tivesse tempo pra jogar, como eu tenho vida social meu deus", sendo que passa o dia inteiro aqui postando e me vem falar de tempo e de chamar atenção. Hipócrita d+.
Não precisa justificar nada pra ninguém, só não venha ser hipócrita e falar da minha liga como você já fez e agora vem de mimimi na defensiva quando eu falo da tua.
Comprei 2 skins misteriosas e dei sorte!
Lee Muay Thai e Garen Legião de aço.
Relaxa, Gabs, eu sei que ele não falou por mal, hehe.
Ah, e eu to D3 genti :D
Agora vou dar uma pausa no lol, brincar so em normal game/scrims, depois eu volto pra tryhardar em soloq., já vi que o D1 é só questão de tempo, quem sabe pego antes da s4 realmente começar.
É muito attwhore mesmo, e com certeza 30 segundos para postar é igual a 40 minutos em um jogo.
Esse recalque de Prata não me atinge mais, hue, recolha-se em sua insignificância.
Você fala como se soubesse da minha vida, eu não tenho vida social ativa nem blá blá blá, eu só trabalho, sou casado e faço faculdade. No tempo livre costumo preferir algo mais relaxante que Ranked Games.
Mas pra que perder preciosos 30 segundos postando quotando algo seu, só estou alimentando o seu desejo por atenção, anyway, ignorarei.
Quem está um Deus é o Mundo, fikdik.
Será que vão nerfar ele antes da S4 começar?
Engraçado que essa S4 tá parecida com a S2, com relação aos top tiers.
Taricão op no bot, Mundo, Shyv e Olaf na jungle (ou top).
Aliás, não lembro bem se o Taric era top pick na 2, mas no começo da 3 tava op, dai nerfaram e sumiu do jogo.
Mlk Taricão op, perdi o game aqui agora pq tava 4x5 ;s
Perder um jogo que tu tava stompando o outro jungler, dando insec no adc dos caras, pq o jogo chegou minutos 45 minutos e os caras tinham Jax. Vai tomar no cu esse herói mongol.
Holy xerecas 2 jogos seguidos 1 a menos, só queria minha first win :(
Cara, eu ganhei uma ranked agora 4x5, simplesmente garanti a bot lane, o mid stompou HARD o mid dos caras, o jungle segurou top, ggwp.
Por que o Mundo ta tão forte no top alguem pode me explicar?
http://www.lolking.net/summoner/br/2603507#history
Daí tu cai com esse cara no time pra ele te chamar de lixo no final, eu mereço, namoral
Graças as novas masteries defensivas que beneficiam o Mundo.
O Mundo em si tem 2 "heals":
Passiva:
Ultimate:Citação:
Adrenaline Rush
Dr. Mundo ganha 0.3% da sua vida máxima a cada segundo.
Sadism
Dentre as novas masteries defensivas, algumas dão o seguinte:Citação:
Dr. Mundo perde 20% da vida atual para regenerar 40 / 50 / 60% da sua vida máxima durante 12 segundos. Ele também ganha velocidade de movimento igual a 15 / 25 / 35% nesse período.
+2 de hp por 5 segundos.
+3% de vida máxima
+3% da vida removida é restaurado a cada 5 segundos
+10% de aumento de heals e regeneração de vida quando estiver com menos de 25% de vida
Ou seja, a velocidade que ele se cura e que a vida dele aumenta pela regeneração é alta.
Agora adicione um Semblante Espiritual, uma Warmog nele, e esses percentuais sobem ainda mais.
Ou seja, tá muito dificil de matar um bom player de Mundo.
EU
QUERO
MUITO
ESSA
SKIN
DO
LEE
SIN!
##
Tão falando do Taricão ae e poxa, agora lembrei que eu tenho a skin mais máscula dele (bloodstone taric) e NUNCA-JOGUEI-COM-O-CHAMPION, uheauheauhea
Lembro que quando eu era noobzão comprei eles só pra comprar a skin que na época entrou em promoção (e naquela época Taric era OP). Lembro que eu pensei: "quando eu quiser jogar de suporte jogarei com ele e com uma skin de macho ainda", só que nunca toquei naquele champ caras, ueahuaheueah
O combo E - W - AA do Taric tá muito forte mesmo, ele só precisa fazer armor que não tem como não ser fucking util pro time, mds.
LOL
O engraçado é que o jogo tinha tipo 20~25 champs... Isso a uns 1 mês atrás e ninguem nem ai...
Dai dão um update que "colocam" mais champs no jogo e todo mundo perde a cabeça...
http://cdn.memegenerator.net/instanc...x/38277444.jpg
Para quem não entendeu, olhe os videos do campeonato Br/NA/EU... é os mesmo picks/bans quase... tem 100 champs+ mas só se vê os mesmo "20".
Dai juntou os asiaticos, outro meta, dai subiu pra 25+/- lol... se somar os champ do mundial e não levar em conta os pick do troll game da TSM... Devo errar no maximo por 10.
PS: E do Renek roubadão S3 tu não vê ninguem chorar...
faz tipo, uns 5 meses que eu não jogo contra um time que da throw, pq o meu time sempre da throw? vsf
Pô, fui ver no ranking de champions do servidor BR e vi que um amigo meu é a best vayne BR, uheauhea (http://loldb.gameguyz.com/analyze/ra...s-ranking/4/67) - Maauh
Mlk do céu Thresh é o bixo mais roubado desse jogo de LONGE, DE LONGE
batendo na torre do nexus, de repente o jogo cai (drophack) ai vou ver e um cara do time inimigo só tinha vitorias... estranho né? TOMA NO CU
Todo mundo sabe que Bryantt não zoa sem motivos, ou é no bom sentido, ou é na brincadeira, mas nunca vi nada nem na possibilidade de ser no mal sentido pow.
EDIT:
Ainda não consegui ir uma One For All com um time de Sorakas. MDS é tão difícil pickar um champ em um modelo de jogo que NÃO CONTA WINS E LOSES.
Quando eu pegar first pick agora, é Ban Jinx e Heimer certo.
E tentar dar pick em um suport.
E dar GG usando suport...
Principalmente se for a revolta das bananas.
Soraka vai ser divertido demais, HUAHAUHAHAUHAHAU
EDIT²:
A net chegou a ficar fora do ar também?
E teve algum player do seu time que conseguiu continuar?
Cada vez mais eu odeio drop hack, e olha que nunca tomei, mas já tava do lado de alguém que tomou...
A partida acabou de cair aqui, não quer voltar por nada. Aconteceu com mais alguém ai?
Pô mlkada o bang do Bryant é que ele disse "até o Scream faria melhor" no sentido de que um cara que seja bom na top lane, mesmo não sendo profissional ou não jogando torneios competitivos tipo bgs e afins, se daria melhor que o malucão que entrou no lugar do LEP. Ele não tentou menosprezar o Scream e tals ;p
Comprei Ziggs hoje daí meu primeiro jogo com ele ainda agora:
Spoiler: zigoto
Ele é muito forte, e a ult dele bem usada ajuda demais o time. Nesse jogo aí de cima a nossa Akali caiu aí pelo level 14 e ficamos uns 10 minutos com 1 a menos. Os caras viraram o jogo (o Jayce deles era horrível mas 5x4 sempre é no modo hard) mas aí a Akali voltou e ao mesmo tempo os caras foram barão. Eu e a Jinx ultamos juntos ali no barão. gg
kkk, blz xD