Alcool mais calorico que açucar comum
maconha engorda por causa da larica
os dois parecem bem prejudiciais
Versão Imprimível
Alcool mais calorico que açucar comum
maconha engorda por causa da larica
os dois parecem bem prejudiciais
Eai, sumiram? Eu fiquei a semana passada parado, nessa semana a academia tambem fecha por 2 dias...
Minha academia tá fechada desde o dia 21 até o dia 4. Porcaria. Acho sacanagem eles fazerem isso, tem gente que não pode ficar parada duas semanas.
Claro que pode. A memória muscular garante que você volte à antiga formar rapidamente. Pessoas que ficam até 2 anos paradas conseguem recuperar volume muscular anterior em 3 meses.
Mas se o problema é gordura e retenção, como o meu (já engordei 2Kg no Natal), paciência. É só voltar com aeróbicos e uma boa dieta. O que pega mesmo é a abstinência.
Acho que é sacanagem cobrar a mesma mensalidade com essas 2 semanas parados.
Há, eu também engordei um pouco no natales.
Tenho uma dúvida aí pra vocês:
Em alguns exercícios, nos últimos intervalos, eu não consigo ir até o final, o músculo só guenta ir até metade. Acontece especialmente quando faço Triceps com corda e panturrilha. Seria isso uma falha? Na corda mesmo, nas últimas, eu só consigo ir até metade, simplesmente não vai, e dói bastante :x
cara, eu to preocupado, tenho 14 anos, peso 48 kg, e tenho 1 e 60 aproximadamnete de altura, E SOU MAGRO DEMAIS, SE VC PEGA SUA MAO, VC FEXA MEU PULSO COM O DEDINHO E DEDÃO KRA, OQ EU FAÇO ? eu não queria ser magrelo assim, tipo, eu sou akele tipo magrelo e cumprido entende ? e eu queria ganhar mais massa, oq eu faço ? eu tenho metabolismo acelerado axo, pq eu como pa caralho, sério, eu como demais, e não engordo, eu jogava futebol, agora parei, (jogava muito, todo dia praticamente), então, eu queria ganhar um pouco de massa, eu devo começar a fazer academia, esperar mais ? O QUE EU FAÇO ? D:
fazer natação ? hum, é, treina bastante o ombro e braço neh, veih, vc tah pesando quanto ? tem quantos anos e quanto mede ?
Você acha que come muito, coma mais, coma até não aguentar, e quanto a fazer academia, eu não se é bom já, mas pode fazer natação como disseram ou praticar algum esporte.
Eu faria natação, só me arriscaria a fazer academia com uns 16 anos. Mas não custa pedir a opnião de um médico.