Grimmt > Eu.
Fui ultrapassado, parabéns ^~^
Versão Imprimível
Grimmt > Eu.
Fui ultrapassado, parabéns ^~^
Os cara acham que por que tão com kill pode andar sem o time estilo chuck norris e não seguir as calls. Me irrito muito com cara assim.
To treinando adc cara, meu farm sempre chega em 150+ com 20 minutos, mas meu posicionamento continua uma merda cara, ainda tenho mente de top laner.
Marks de penetração híbrida é tipo o padrão dos APs? Vale mesmo a pena gastar 820 em cada uma delas?
É melhor, você perde 2 de penetração mágica pra ganhar 9 de penetração de armadura; mas é bem caro mesmo, as vezes os nego curte mais gastar menos IP do que ganhar esses status.
Poha, early do Vlad é uma bosta, como faz pra não ser solado izi? Fui solado 1x level 7~ (joguei errado até) mas depois ficou de boa cura op ;s
Milky, seu nome é Matheus Cordeiro?
Pior disto, é que morrem, são NEUTRALIZADOS, e dão 500 de gold + 250 da assist, sendo que se matasse, conseguiria só 100 de gold +/-.
Cait sim, Ez nem tanto, eu acho ele tenso, mas acho que quem aprende a ir com ele, aprende a ir de ADC muito bem, é um ritual de passagem... Na minha opinião, claro né, mas vendo experiências de alguns amigos que eu falo isto...
"Meele basic atacks"
Agora suporte ranged e ADC não vai mais fazer esse item roubado.
http://4.bp.blogspot.com/-ca-I36f1-I.../s320/face.png
Se eu comprar esse item /\ vou conseguir farmar melhor?
Sou muito ruim em dar o 'last hit', nunca consigo farm alto.
Sim, sou ruim.
-
ezreal é meio difícil de jogar, pelo menos pra mim. Sou meio novato em acertar magias que não sejam aquelas que perseguem o target (estilo annie), com exceção do Brand. Brand eu jogo bem, to aprendendo legal
Olha a matéria que a RedeTV fez sobre e-sports e inclusive filmou na Pain House, muito ruim hahahahaha quem ainda fala Video Game, nem a minha Vó.
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?...eogame-em-2014
Eu vi ontem essa bosta na stream do BRTT, engraçado pra caralho como deram mais importância ao Neymar do Fifa cheio de dente do que pra ele kkkCitação:
Copa Fifa de Videogame , o Torneio mais importante do mundo com premiação de 20 mil doláres - RedeTV 2013.
acabei de jogar com o sp4ceman
ele tava dando proxy com 5 min de jogo, meu lee sin gankou ele e ele matou o lee.
ele continuo dando proxy. Com 10 minutos ele tinha divado o vlad 3x e levado as 2 torres do top, com 15 minutos o inib do top tava open, teve q ir 3 pra parar ele, aí os caras levaram as 2 torres do mid, com 25 min deixaram o inib do mid open, com 30 minutos eles fizeram baron a gente foi lutar mid, o sp4ceman divou o vlad até a fonte e levou o inib do mid e do top, aí a gente deu surrender rsrsrs
@edit: óbvio que eu perguntei se ele é only trynd pq ele apanhava qnd ele era criança, aí ele disse que é criança e apanha todo dia opiJASDPOJAP´LAP´L[ÁÇX[´Ç
A meses que eu to em 30 ~35 derrotas a mais... Não saiu disto.
D=
Quero ficar logo com 100 wins a mais...
Passando pra dizer que vlad e trynda são dois roubados do caralho, não no nível yasuo mas chegam perto
Galera, as skins TPA e Riot vão voltar ou você vai poder tentar a sorte pra poder ganhar elas no presente pra si mesmo la?
Vlad é op demais, tanto early quanto late
Ve com qual você se sai melhor jogando, fazendo redução de tempo de recarga ou vampirismo magico, na lane, da poke e recua, da poke e recua, se o cara vier pra cima, corre de boas, só usa o W se ver que o bixo vai pegar.
Se fizer vampirismo magico, você tem um sustain INCRIVEL na lane, se fizer redução do tempo de recarga, vai conseguir dar muito poke
Assim que começar a pancadaria nas TF já joga a ult, combando com o E e W, por fim Q pra ranca muita vida de um champion e dando E sempre que possivel.
Acabei de ir no "Todos Por um" com 10 vlad, sim, 5 de cada lado, fui sozinho no meio de 4 e dei quadra kill, só não foi penta porque o outro tava na outra lane mais distante (no fim perdemos a partida porque tava 5x3, dois do nosso time feedaram e quitaram).
Cara,por um lado essa mudança nos suportes da s4 ta muito boa,mas por outro ta um saco.
Essa limitação de 3 wards (4 com a pink) ta tensa ainda,nego parece que nao sabe o que mudou e ve só 3 wards no mapa (sim,só as 3 do suporte porque o resto nao ta nem ai pra wardar) e continua xingando o suporte igual na s3 por nao ter ward no mapa inteiro,e se voce ainda pede pros caras ajudarem a wardar eles mandam voce se fuder e continuam reclamando.
Ta foda
Joguei contra uma Shyvana e lol, tá bem forte esse foguinho chato. Não sei se compro ela ou começo a treinar um adcarry (Ez-Cait) '-'
Comprei Shyvana por RP e Olaf por IP.
Shyvana é bem bacana, gostei dela no top, depois que fecha sunfire ela fica muito tanky e dá muito dano.
Olaf me parece bem forte, mas tem que acertar os machados sempre pra ele ser bem eficaz, o que com meu ping tem muito machadinho easy que cai 1 cm do lado do cara -.-
http://i.imgur.com/8l1NuzA.png
Aeee
Finalmente peguei Ouro II, pode não importar pra ninguém já que é um elo baixo mas pra mim significa muito. Há uns dois meses atrás tava precisando de uma vitória pra ganhar a série e subir pro Ouro II mas joguei mal e perdi, continuei jogando mal, cada vez pior até que depois de tanto perder e afundar cheguei ao Ouro V, 0 pontos e ficando atrás de prata na champ select. Passei um tempão estagnado lá pensando em parar de jogar já que eu não via evolução no meu jogo, mas depois de umas vitórias eu dei uma animada, vi que meu gameplay melhorou, animei mais ainda e consegui finalmente sair do Ouro V e chegar até aqui.
É nois
#partiuplat #ninguémvailer #carregadinho
Como se tu conseguisse farmar isso daí em um jogo normalmente :coolface:
A média entre 140~210 creeps pra elos abaixo do Gold tá ótimo já. Tem muita gente que nem isso consegue e tal.
Média de 190~230 creeps nos 20min é só pra quem manja mesmo (ou então tá tendo uma lane phase muito fácil).
###
Na real, essa é a semana da FW que vai dar raiva em todo mundo. Nego que joga de Nasus SEMPRE fica perdido ingame pra farmar o Q, nunca ajudam o time nos objetivos globais e só querem lutar embaixo do próprio nexus depois com seus hue stacks. Dá muito nojo isso.
Tá cheio de Nasus retardado que acha que só precisa farmar e tá tudo certo.
Enquanto isso o outro top laner ajudou dragon, deu um gank maluco no mid, roubou red... levou 2 torres em outras lanes...
Por que diabos o veneno da nova skin do Singed é verde ao invés de branco, como a neve?