Eu com meu canal, com 1300 inscritos e 2 vídeos com ± 36k views em cada consegui parceria com o youtube, rsrs gogo 3º vídeo.
-----------------------------------------
Alguém jogando no CRAFTLANDIA PREMIUM?
Versão Imprimível
Eu com meu canal, com 1300 inscritos e 2 vídeos com ± 36k views em cada consegui parceria com o youtube, rsrs gogo 3º vídeo.
-----------------------------------------
Alguém jogando no CRAFTLANDIA PREMIUM?
Craftlixo...Saia já deste topico!
Cara não perde tempo com CraftLixo e uma equipe corrupta que so pensa em dinheiro.Joga no LigaG3,ou no KOM[Que não funciona mais porque o Craftlixo o hackeou e destruiu]...
O povo do youtube não é bobo, se eles veêm que a pessoa tem futuro, elas rápidamente faz a parceria para bombar o canal, mesmo que o canal tenha pouco seguidores, bastante gente foi assim.
Mesmo assim, o que disse não esta errado, não é qualquer canal que tem video com 50k view que vai conseguir contrato.
SuperSir
LigaG3 perfeito comecei agora e ja to babando no tuto
8D qual teu nick la e como eu add vc
Meu nick lá e Dalkrs,e eu to na guilda dos magos [Kraken] mas faz um tempinho que não jogo,talvez eu entre hoje.
AHUAHAUH so da draconis e nois ta declarano guerra contra vcs emntão vey
Falows e valeu
Acabei de comprar o minecraft original, agora só jogarei em servers gringos com construções monstruosas, chega de craftlandia e servers do tipo.
Btw, deu vontade de fazer um seriado survival agora de minecraft.
Eu, eu quero participar D:<
Só pra eu trollar você e jogar lava nas suas construções
Danger_Crazy já postou o update semana 7 no youtube e nem trouxe pra cá pro fórum ainda, que desfeita. :bravo:
A propósito Jeb melhorou muito a quantidade de conteúdo interessante sendo trazidos a cada semana pro Minecraft, fora que aos poucos ele ta dando utilidade para itens pouco utilizados dentro do jogo, mas ainda tem muitos que estão no limbo como os vagões movido a carvão e os com baú.
Aqui um pequeno resumo em texto retirado do Minecraft Forum, enquanto o Danger não posta o video. C:
Sim, está em inglês.Citação:
This week's snapshot (12W04A) is available for testing! Below is the list of changes, as per Jeb's notes on the Mojang site:
- New jungle-specific mob that can be tamed
- Skeletons have new AI and a few new behaviors
- Various minor bug fixes and changes
- Added an experience item to creative mode
- Added a flame item…
- Updated language files
Additionally, some players have been trying to track changes not otherwise noted, and here's what Reddit writer keozen has compiled so far:
- A strange "well-type-thing" (technical term) people are finding in the desert Pic 1
- Jungle Tree Saplings (thanks Minecraftman1)
- The textures for dispensers and saplings have been changed. (thanks Minecraftman1)
- If a 2x2 square of Jungle Tree Saplings is made and one is fertilized with bone meal, a huge tree is made (Thank you, Wolfrose88 via Minecraftman1)
- When Ocelots are bred, they will give birth to...KITTENS! They come in black, red or siamese. :o (thanks Minecraftman1)
:(
Caracaaaaaaaaaaaaaa, agora que eu vi.
Você é o cara do Twitter!!! Bem que você falou que acompanhava há um tempo o/
@Tópico
Segue em video as novidades das próximas coisas que veremos no Minecraft 1.2 como o Will e o Victor Px já haviam citado. Tomara que gostem ^^
http://www.youtube.com/watch?v=SI8J__Wr6Sg
Ao mesmo tempo, hohoho
Pelo menos para pessoas preguiçosas de assistir o video (???) vai ter o texto, lol.
Cara já "stalkeio" você a algum tempo, queria saber vídeos de qualidade igual aos seus. Bem que tu poderia fazer um tópico com algumas dicas.
Eu prefiro ver o vídeo já que ta em português e quero evitar a fadiga que usar o google tradutor (tá vou começar a aprender no livemocha :okay: )
@Tópico
Tomara que o Jeb empregue esse sistema de skins aleatórios da jaguatirica nos outros animais, seria foda um lobo negro ou uma bizarra fazendo de porcos com pintas pretas.
Bem como gatinho agora o peixe ganhou mais utilidade fora nos alimentar, o que falta fazer agora:
- Dar uma utilidade ao vagão movido a carvão e o vagão com baú
- Poderiam facilitar a transmissão de red stone na vertical para economizar espaço, sei lá refinar a redstone para ela puder ser colada na parede.
- Voltar o bloco de Sponge.
http://www.minecraftwiki.net/images/a/a0/Sponge.png
- Dar utilidade aos NPC's das vilas.
Fora outras coisas que estão incompletas no jogo. Tomara que aquele arco estranho no deserto seja a entrada para um novo Boss.
Galera uma coisa que nunca entendí ... se agente tem a pólvora ela não poderia ser colocada no chão como fosse uma redstone? e Tipo que ativaria ao ascender um esqueiro nela?
Dai acenderia a pólvora e ela queimava o caminho dela < preguiça de explicar mata> isso seria bem legal e.e
:smile:
Dá pra pegar bloco de esponja? sempre me perguntei isso :smile:
Se eu abrir um tópico aqui sobre "fazer videos" eu vou ser trollado e vão falar que eu só fiz para ganhar inscritos. Conheço bem o pessoal do OFF =\
Em diversos servers, a esponja é utilizada como "um super pulo" quando você encosta nela.
Como no Capture the Flag (baseado no TF2).
Boa idéia sobre a pólvora!
Sobre o esponja, acho que ela só existe no Mine clássico que tinha(tem) lá no site oficial. ela meio que absorvia água em volta se não me engano.
Antigamente não existia trilhos booster, então era comum usar vagão movido a carvão pra empurrar o vagão bau ou animais para minas ou outras bases, ele acabou ficando meio inutil com a introdução do trilho booster, mas ele tem utilidade sim.
Sponge tinha a utilidade de deixar lugares secos de água, porém perdeu essa utilidade no Alpha, provavelmente ficara sem utilidade para sempre.
Os npcs das vilas você esta certo, desde o 1.8 eles não tem nada demais, implantaram eles atoa.
Esqueci que o pessoal aqui é muito chato nesta parte.
O problema dos vagões a carvão agora é que ele está bugadão atravessando direto os outros vagões, tornando inútil a função de empurrar os outros vagões, se arrumar pelo menos isso fica legal.
Eu dei uma lida sobre a esponja no Wikia e vi essa função, mas seria legal se fizessem ela brotar no fundo do bioma do oceano, sendo necessário descer com capacete encantado para dar tempo de descer e coletar ela sem morrer afogado. Poderia ser usada em poções ou só decoração mesmo.
Cara é incrível como o Minecraft tem tantos caminhos para a Mojang evolui-lo.
Catando umas madeirocas o que acontece?
http://img545.imageshack.us/img545/8403/2maas.png
Maçã ficou bem comum pelo visto :smile:
Acerte o alvo :smile:
http://img26.imageshack.us/img26/993/acerteoalvo.png
Fiquei catando madeira catei apenas 17 maçãs isso me desanimou pensei que eu tinha cagado a vera na maça mais é normal :megusta:
Se você for pensar, existe muita coisa simples que minecraft não tem.
A do carinho passar reto eu não estava sabendo, ai sim ele se torna realmente inutil, talvez seja um bug dessa versão.
E sobre a esponja, eu duvido muito que Jeb vai mexer nela, vai ficar como o Quiver e a Gear.
Ia ficar meio tosco , porque é so quebrar o bloco do lado ou faze alguma bruxaria lá (vide tnt) que dá.
ao menos se criassem um baú novo não-quebrável (mas craftavel), e a sala fosse de bedrock (bloco não-quebrável)
Já falei que achei um dungeon encima da montanha que fiz minha casa? :lolguy:
Quero começar a jogar...
Onde baixo? Estes istes que você passou são confiaveis?
se eu matar todos os animas da mesma especie no mesmo bando pode ocorrer e nao aparecer mais?
tipo eu encontro um grupo de porco, se eu matar todos, pode acontecer de nao aparecer mais?
nunca ví isso estava explorando o map_0 e acho uma vila e vou até a casa do ferreiro < toda vila tem e é lá que se encontra 1 baú que tem sempre alguma coisa ... eis que eu acho isso ;
http://img560.imageshack.us/img560/853/obsidians.png
Não sei se isso acontece normalmente mais é a primeira vez que vejo obsidian em baú ..
Alguem me passa um server bom e legal que costumam jogar?
Eu queria começar a fazer video de minecraft no camtasia só que da muito lag com eu filmando.. isso pq eu tava jogando no fast/tiny...
Tem algum outro programa que não de lag sem ser o hypercam?
Tem o Fraps...Porque o Fraps é rapido e usa Fraps para funcionar,entende ai o Fap e mais facil e talz!
[Piada idiota.]
Mas o melhora pra gravar e o Fraps!
Recomendo o Fraps ou o Dxtory para gravar!
Galera, foi disponibilizada a versão de testes dessa semana.
Agora já sabemos a fraqueza dos creepers!
http://www.youtube.com/watch?v=QcT1JHuaoy8
Minha casa e minhas minas agora serão cercadas de gatinhos riariariariariariarai :D
Esse fraps tem um limite? Fiquei um tempão filmando desde o começo do meu jogo, bem do começo mesmo que é um saco e quando eu termino o video para dar uns cortes em partes chatas, dar umas editadas e por no youtube vejo que o video tinha só 30 seg.
:rageguy:
Esqueci de falar,baixe por um meio que não seja necessário pagar.
Doritos alteração feita 8D!
Nem quero filmar mais. Esperarei uma oportunidade para que eu possa comprar a versão completa.
Nem vo. :fckthat:
Só perdi o animo. Talvez depois que meu mundo tiver uma evolução eu baixo crackeado e filmo '-'
Queridos amigos e amigas!
Venho lhes mostrar um otimo servidor,RPG HardCore.Da TTC Games!
Nele possui:
-Vampiros
-Lobisomens
-Classes
-Factions
-Romance
-RPG
-Eventos
-Campanhas
-Amigos
-Eu[O mais importante]
-E espero que tenha vocês!
O Forum dele:
http://ttcgames.forums-free.com/
Ele está em Closed Alpha então para se inscrever ou entrem no Forum ou se inscrevam aqui:
http://minecraftbr.com/forum/Thread-1-1-Original-Pirata-Cubesouls-Project-Cube-2-0-Vampiros-Lobisomens-RP?page={page}
E peguem o IP no forum!
\o/ ESPERO VOCÊS LÁ! \o/