Sim, vc gasta isso, mas a arma que vc pega é permanente, saca? Vc só perde ela se morrer/for hackeado/etc... Por isso falei da sd infinita ;)
Versão Imprimível
Sim, vc gasta isso, mas a arma que vc pega é permanente, saca? Vc só perde ela se morrer/for hackeado/etc... Por isso falei da sd infinita ;)
O ataque dos knights não virou onipotente, continua com os mesmos insuportáveis poofs e com chances de tirar 1~2.
Aí você me diz, diante dessa incerteza vale a pena o knight gastar em uh's pra solar os seus bichos?
Na-não, então knight's continuam dependentes de vocês, só acontece que vocês agora estão mais dependentes deles, o que é o ideal, já que tibia é pra haver interação e cooperatividade (pelo menos é o que eu entendo por roleplay online).
eh por isso q eu digo...
Hail TIBIA 7.3 num tinha wand, rod, minhoca pra pescar, spears num kebravam, a mais fort era a bubble de antica lvl 115, GS era fodinha, DL era um pesadelo, cada vocaçao dependia da outra, nao havendo diferenças absurdas entre elas....
Realmente virou palhaçada essa bosta...
aprovei a melhoria de Pallys e Kinas(jah joguei nos dois), mas naum gostei de diminuirem nosso hit, principalmente pra druid isso foi uma merda...
mas pelo menos eu aumentei os preços da minhas UHs como mtos druids fizeram hehehehe
Lol... vc é rooker, oque se tá falando ae?
Vai caçar suas poisons spiders que vc ganha mais...
@Topic
Concordo plenamente por eles estarem revoltados, se bem que todos tem de admitir que tá uma bosta os hit num tá? Sem fala naquela shuriken vermelha (não sei o nome) que inventaram pros palladins, negocio cavalo :O
Bom mas fazer oque né... quem sabe a cip melhora a situação dos mages, porque, afinal, eles tão abrindo test server não tão? Talvez esteja testando nova fórmula sei lá.
Eles não pretendiam ficar rancando 1k + em uma SD e upar um level por dia pra sempre neah? =D
olhem essa barbaridade:
"Ai vem outroe pergunta se era justo Matheuz~ hitar 1k+ em toda sd. SIM É JUSTO! Por que? Porque ele é level 300+ no dia que você, incopetente que só sabe sentar e reclamar tiver um level 300 feito pelo SEU suor, SEU tempo perdido, SUA força de vontade, tu vai vai ver como é justo rankar 1k+ na sd."
se o hit dos kina fosse baseado em lvl, e não em 6 meses pra pegar 80/80, seria justo sim. MAS COMO NÃO É, cala a boca. vc não deve saber o que gasta um kina.
antes do update, eu tinha que gastar 1-2UH pra mata um simples DS, pra ajuda eu até tacava HMM. Dragon: eu usava entre 1 e 5 UH e dele HMM. isso é justo comprado com meu irmão (7 lvl menos, sorc que ia só na wand e dava uns Exura gran.) é justo???
agora que balancearam.
veja que depois do 90/90 fica muito difícil treinar e a maioria dos kinas não tem mais que isso, logo o atk fica paralizado por volta do lvl 80 (que é quando a maioria chega em 90/90 e não treina mais.
E os mages continuariam subindo danos até que lvl? 1000???? e que hit ia tirar com sd? 10.000??? seria justo comparado ao maior kina que tiraria miseros 500 com uma Ice rapier (1k cada).?????????
agora que paladin fico superforte, fico mesmo, mas pra eles treinar é um sacrificio pois mesmo em total def dá pra tirar parecido com total atk.
pra mim são só 3 noobs choroes...
qdo os mages eram pg eles podiam ganhar mais exp, agora que a historia mudou eles começam a chorar...
tudo que é bom dura pouco, jaja os kina e pally se ferram de novo com algumas mudanças futuras da CIP
o que eles fizeram é coisa de arregão (tripida, cachero e sir galbe)
ta ai o que eu acho!
LOL isso mesmo... é ai que se vê que o Matheusz é realmente TOP... até agora não soube de nenhuma manifestação dele sobre o update, com críticas e etc., como esses 3 panacas falaram... com certeza ele vai continuar na dele upando, cada um tem seu tempo ;]
Você não fala nada com nada ¬¬'
- Knight leva 6 meses pra cata skill 80/80? Você treino com troll amigo?
- Dragon vc usava até 5 UH? Voce com certeza ficava na frente dele tomando fire wave, certeza.
- Mage mata draggy só na wand e dando uns exura grans? Esse individuo tomo um put* dum waste.
- Véi se o mage cato lvl 300~1000, ele vai tira 1000~10.000 porque ele merece não?
Vai como capeta... e que o diabo carregue esses merdas de shares fdps...
Agora engraçado é que niguem se lembra quandoo Craban falou sobre o esclarecimento do update né , então vou ter que ir la e buscar a informaçao que ele passou pra esses mages mimadinhos.....
P-bolts vs SD
I said that the availability of p-bolts will be changed so that it should replace the former SD use. This caused the question whether they will do the same damage. The answer to that is of course no. The reasons:
- p-bolts can be shot while healing, SDs can't
- p-bolts will be a lot cheaper than SDs, so they should not make the same damage either
- p-bolts weight is less than that of SDs, so you can carry more of them around.
We considered all these things and some more which I will not discuss in detail here. We are still finetuning the values but rest assured, we calculate with every variable that there is.
Link: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=14614101#post14614101
Sim é bem grande para os mages verem quando entrar e começar a falar um monte de merda.
Ja to de saco cheio desses mages choroes , quando kina e pally tavam numa merda niguem foi la pra ajudar a gente , so aguentamos tempos e + tempos de pura "putar**" de mages matando tudo quanto era bixo de treino da gente.
E como muita gente falou quando os mages tavam por cima...
"Se não ta gostando da sua vocaçao , faz um mage..."
O problema da Cip é que deu muito poder pra eles , agora ficam nessa choradeira dos infernos....Ja tavana hora de cortar essas azinhas dos mages... Agora amigo o tombo foi feio pra kcete.
Eu acho que os hits de knights e paladins estao bons.
Mas os de mages ? ¬¬
E para esse noobs que ficam falando: "e os kinas qdo os mages tavao over powered ?"
Knights sempre caçaram e sempre lucraram.
N eh normal um Knight/Paladin do mesmo Level que um Mage hitar muito mais que ele gastando MUITO menos.
Sem ignorancia please, respeite a opinião deles. Antes pra upar de kina não era tão dificil quanto mage agora, uma prova, vai lá no erig e ve alguns meses atrás..tinha kinas e pallys fazendo top exp. Não nego que tava desbalanceado, mas agora a situação piorou mais ainda. E a maior reclamação dos kinas/pallys na época era kina em war, pq pra upa não era tão ruim assim.
E EU SOU PALLY NÃO MAGE OK
naum eh q primeira vez q eu vejo alguem falando sobre quests... parece q soh kina q faz quest aqui neh, soh kina quer fazer POI, e com os mages dando retired as quests vaum acabar... mas e os mages? tb fazem as quests, naum??? vai lah solar POI com um grupo de sorces e druids...
esse argumento de quests eh meio furado, uma vocação precisa da outra na maioria das quests fodas, e se um dos lados resolver naum fazer, nenhum dos dois faz...
NOSSA SOCORRO O MUNDO VAI ACABA:"Eu vi ek 70 solando dl com exura e mf sem usar UH!!!"
putz para d drama... ja aconteceu outras vezes, por exemplo, qdu colocaram worms e soul points os mage fizero a mesma coisa, ficaro reclamando pra burro...
mas como sempre o tempo vai passa e vai tudo volta ao normal.
naum eh nenhum apocalypse... apenas algumas mudanças, e vamos nos adaptar à elas.
Ou não... vamos ver ate onde vai essa revolta... ta ate fkando interessante... hehe
Aqui Pros Mages:
http://s55.flogao.com.br/29/06/07/221/108109188.jpg
Realmente uma ideia como a sua me dá nojo. As vocações, tem altos e contras, você diz q tem q aprender a conviver com o dano??? se liga, sd custa 6k a bp, e são 20 tiros q vão tirar 200 a menos. uhul power bolt custa 12k a bp 2000 tiros. e tira 200-300 cada... isso vc chama de justiça né??
agora vocês vão virar e falar: "Ahhh mais um sorcerer boyola q não consegue se adptar" sinto lhe informar q sou kina, pessoas que tem uma visão alem do seu computador, conseguem pensar no que uma ação como a da cipsoft significa, acabaram totalmente com 2 clases do jogo.
Sorcerer não estavam tão overpower assim como vc diz. Kinas continuavam tendo a vantagem do hp, sem contar q tenho varios colegas q faziam 600k dia. isso é bastante xp (para mim). Sorcerer torrava o dinheiro pa fazer xp, e o lucro ia para comprar mais runa para caçar, realmente um updade desse dá nojo. e um pensamento como o seu mais nojo ainda. Um dia quando você crescer você entendera o que eu estou dizendo, isso é se você continuar a estudar, provavelmente vai desistir do colegio para pegar lvl 100.
Sinto muito mas quem diz que sorcerer tem mais q se fuder. são um bando de IDIOTAS
os kinas e palas mais conscientes e que tenham mais de 13 anos vão concordar comigo, a não ser q alguem com mais dessa idade esteja tão dominada pelo jogo que so consiga ver xp subindo e lvl aumentando. Se isto esta acontecendo. Mude.
Sorcerers. por mim vocês tinham que fazer uma manifestação para mostrar a indignação de vocês, algo como todos pararem de jogar, não chegar e criar um otro char.
Falei o que era para ser dito, e nada disto sera distito.
para os idiotas que não vão gostar de ler isso:
FODA-SE
nossa... q monte de merda q vc escreveu, cm a primeira parte eu ateh concordo mas:
pelo amor de deus vc naum joga tibia naum? parece q naum pra fala uma coisa dessasCitação:
Sorcerer não estavam tão overpower assim como vc diz
eu naum entendo, vcs tiveram um update a mais ou menos dois anos que lhes deu uma vantagem dos caralhos, saíram dois anos na frente, sendo capaz de fazer 5~14kk de xp em um único dia, enquanto o máximo alcançado por um Knight mesmo dps do update permanece por volta de 4kk. Vcs recuperam 1 de mana a cada 1 segundo praticamente! De acordo com o Craban vcs eram 10x mais fortes que nós, e agora vcs continuam mais fortes, só que com seu poder de fogo reduzido pra cerca de 2~4x mais fortes ainda!
Vcs estão reclamando de barriga cheia. No dia que um knight fizer o que o Wielki, o Tripida, o Exequter fazem de xp em um dia, ou melhor, no dia em que um knight fizer 14,141,141 ou mais de xp em um único dia, eu assino qualquer abaixo assinado pra voltar a ser como antes...
Nossa, parece que nunca jogaram tibia antes... bando de folgados que soh sabem chora... tem que para de joga tibia mesmo mages mimados.
Em todo update eles favorecem uma classe e naum a outra, sempre fui kina e me ferrei varias vezes com updates e nem por isso parei d joga
V6 mages acham q tem que ser invensiveis, mas se todos tirassem mais d 1k nos ataques que graça teria??? by linkker....
Bem nessa mano...
entuam knight tem q tira 424 d bixo na porrada sem gasta nada??
Sempre se ferro pq nunca pass do lvl 40...
Todo mundo sabe q knight eh uma maquina d fazer dinheiro...
entaum tah....
Sorc tem q tira 1k e kina cura quanto??
tem quanto d vida???
Isso naum conta neh??
Pois quem sabe "joga" tibia, quem sabe "gostar" de tibia, naum precisa tira 1k à mais que os outros jogadores, quem sabe jogar joga na raça...
Q babaca tu eh mano...
Credo...
Por acaso ele naum jogou pra tah lah??
Naum neh?
Naum batalho pra tah lah??
Naum neh...
Pq um bando d cara q eh acostumado d ter lvl 30 soh fica reclamando e naum sabe d nada.....
Por acaso os caras faziam akela porrada d xp e tinham lucro??
Naum neh??
Meu amigo fez 1.5kk d xp num dia kina e lucro 150k massa neh???
Isso q ele naum teve wast nenhuma e caço apenas 6h....
aff... parei por aqui, to cansado de noobs desde manha falanu merda
e vc eh otro, passo do lvl 50 ta ci achando lvl 100, + naum sabe de nada.
ngm queh sabe do seu amigo que faiz 1.5kk d xp, FODA-SE
e otra c naum gosto no update compra uma passagem, vai lah pra alemanha e reclama PRA CIP, e para d enche esse forum de merda sobre isso.
se acha q algm da cip vai le isso?
cai na real.
geral ta falando q mage era vocação mais favorecida até agora
pq no top 500 tem mais kina q outra vocação intao?
para de chora
os paly sofreram mais de um ano, dimunuiu mais da metade dos paly nos mundo agora fica chorando por 500 gp vai mata bug truta, seu mal eh naum ter oq fazer.
não sei como a CIP conseguiu fazer oq fez...
se a CIP deixasse o balanceamento (só o balanceamento, não as medidas anti-cheat) como era la por volta do tibia 7.2, apenas adcionando as spells novas de kina/pally e wand/rod estaria balanceado, nem precisaria mexer em formula alguma
pq oq deixou os sorcs fodões depois do 7.6 foi a mana 4x + rapida e o barateamento do mf, porém ao inves de corrigir o erro, criou outro, mudando a formula dos danos...
E aposto que se forem "arrumar" alguma coisa vão fazer outro erro destruindo outra voc...
cancei d ouvir bobagens eh obvio q era justo o cachero arrancar 1300 na sd ele treinou muito pra isso agora ele arranca 600 oq sao dos noob -.-
sou kina mas so noob nao ver q o balance foi injusto!!!!!
cara pensa assim foi + d 50% d reduçao do poder o balance para ser + equilibrado devia ser d uns 15% no maximo!
ou os kina nao aumentasse o poder e somenta as magias abaixassem!
mage lvl 130 ta = mage lvl 80
best sd pvp 269 no ts publico
cya
ae galera, vejo o balanceamento em 2 partes!
uma é em pvp(tava equilibrado)
a outra é em pegar xp(totalmente em desequilíbrio!)
pra um char deitar o outro só dependia do player. O mage dava super danos no kina, mas ele tbm metia o dedão no hotkey da UH e era quase impossível de deitar no 1x1.Até pq a cap dele agüenta mto + UH do que os mages agüentam em mf e runas diversas!
quanto ao xp os pally nem podiam caçar direito, kinas não solavam nada...
batiam mto com runas para vocs q não deviam usar tanto a magia, mas msm assim pra pegar xp como os mages pegavam era mto difícil.
o problema é a os mages sempre pagaram caro por esse xp, e isso nunca deu lucro! os + ricos sempre foram os kinas. a cip resolveu atender a vontade do povo e "dar xp" pra pallys e kinas, mas o custo disso tbm não subiu.
a principal diferença é q os kinas e palys não param de atacar pra usar o heal, ao contrário dos mages. aumentando o dano deles e diminuindo o atack dos mages a coisa ficou realmente ruim para os mages. um amigo meu, lvl 35(7*/7*) me espanca agora, q sou lvl 45 druid. claro q eu posso dar uns bons hits nele, mas se ele tiver com a cap cheia de UH tem o suficiente pra sobreviver a umas 3 caps minhas de munição!
resumo:
kinas e pallys não precisam + de mages pra hunts e duelar contra eles saiu mto + caro pra nós!
To nem aih pra esses PG. Minha vida e pegar lvl continua dificil do mesmo jeito :D
Runa é o menor dos problemas, existem npcs pra isso.
Não pode considerar no pvp que o kina terá a cap inteira cheia de runas, dificilmente um kina irá caçar com a cap toda em uh, eu ao menos, ando com 600~1k cap livre pra pegar loot e tal xP
antes do update tanto o pvp quanto o pvm estava desiquilibrado, eu num lv26 sorc ja corri sem problema de um kina lv86
Sim, é claro que nada mais justo que um sorc ter os atks mais fortes, mas isso não significa que um kina não possa matar alguem com menos da metade do lv dele sem dificuldade!
uma coisa é verdade, antes do update knights não davam medo, mesmo que tivessem um lv consideravelmente alto
mas qnto ao "balanceamento" de agora, concordo que a CIP errou, mas foi oq falei, não adianta fazer um erro (mana 4x mais rapida) e tentar arrumar esse erro mudando oque não tem nada a ver (mudando a formula do dano)
Knight e pobre porque e burro..
desculpem pelas palavras mas e isso
eu sendo sorc tenho 118k no banco mais itens como DSM etc
1 knight nos barbaros ou mintwallin faz uma grana otima..
dexem de ter vergonha e arrastem a bagloot! mesmo que seja apenas ate a uma royal mailbox
Fuiz
Obs: Nunca vendi uma runa que eu tenha feito.. apenas algumas bps d uh que peguei de botter ;]
Eu to muito contente com o update. To matando bixos com golpes fortes que eu nem conseguia relar e os que eu matava, tá sendo bem mais rápido.
;)
Esses negócios de retired são conversa na minha opinião. Daqui a pouco eles tão jogando de novo... :D