Curtir Curtir:  0
Página 228 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    vo gosta d ve tu reclamar kuando levar power abuse d knias com mais lvl k vc, ai asim tu vai xora e kere os mage d volta... hail nubzim...
    Quer dizer que antes os mages não davam power abuse ?
    Quer dizer que só agora vai começar isso ?
    Que antes não chegava um mage na sua cav, tacava uma SD, mandava vc sair da cav e se atacase ele apareçia um mage com o dobro do level do outro te tacando UE ?

Não sei se no seu mundo os mages eram os defensores dos fracos e oprimidos, que lutavam para impedir que os malvados kinas dessem power abuse nos outros, mas no resto do Tibia só dava mage de powert abuse.

3 mages já me mataram sem eu ter tirado quase nenhum hits deles.
    Já perdi uma casa pq um mage me ameaço se eu bidase ela de novo.
    Já perdi um monte de área de hunt pq um cara chegava e chamava seu protect mage.

Melhor eu tomar cuidado pq os mages bonzinhos não vam poder lutar contra o power abuse dos kinas :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauhauhauhauhauhauhauhau

soh 1 coisa pra eles

cry me a river !
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Consequencia: Falta de runas

Não sei se esse update foi muito bom, eu como knight também estou sofrendo os reflexos dele.
    Primeiro treinar ficou mais dificil
    Segundo No meu Mundo quase não se vê mais druids e sorcerers vendendo runas, os knight e paladins estão caçando dragons etc. E estão sedentos por UHs.
    Tentei por 3 horas comprar 5 bps de UH, e o que consegui foi 1 bp comprada por 3,2k, isso mesmo 3,2k 300 gp a menos q npc.
    Então
    Ou a cip dexa os danos dos mage igual o que tava antes e os dos pally kina como estão agora. Ou vocês Mages que viraram pally/Knight deixem de frescura e voltem pois irão sofrer muito também.

não sei se nos outros mundos estão assim mas se n volta os hit de mage como eram antes, ou os mage vão fika retired, ou as runas vão aumenta o preço chegano a ser quase ao NPC, Ou logo logo não vai haver tantos druids que tinham antes, sobrando apenas os makers e os que REALMENTE GOSTAM DE SER MAGE, NÃO PORQUE ELES FAZEM BASTENTE EXP MAS SIM PORQUE NASCERAM PARA A VOCAÇÃO.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc...
    eu tive q contrar uns 2 Rune Maker... Pq ta toltamente dificil achar druid vendendo \=
    o jeito é apelar na loja
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight sempre foi um lixo, ai agora que estão podendo caçar monte de coisa numa boa, sem precisar de ninguem, os outros ficam reclamando.

Mages ficaram meses sendo a melhor vocação, caçavam tudo sozinho, ai agora ficaram piores (continuam tendo os melhores ataques) ficam reclamando, que parem de jogar mesmo.

Publicidade:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol é só comprar na loja eu que so lv 48 n ligo, o tempo que perco anunciando ja to caçando de novo se vc é mão de vaca problema seu

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente o fim do mundo u.u

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update é a mesma coisa, quando vieram as minhocas e os soul points os mages ficaram de frescura, ai passou o tempo, pararam de reclamar, e voltou a ser a mesma coisa de sempre.

Vale mais comprar BP no NPC e deu.

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras ae jogam tudu em serv non pvp(chachero e tripida)...nao tem procupacao ..soh tem q upa e se feliz...e se para tbm nao vao faze falta pra ninguem...
    eu tenho eh doh dos kra q tao em war (setzer, tayfun e mtos outros mages q tao por ae) q esses sim sao prejudicados...e merecem reclama de alguma coisa...

sem +
    ;]
    Apenas + 1 noob postando no forum =D

Your's Newb4

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    lol é só comprar na loja eu que so lv 48 n ligo, o tempo que perco anunciando ja to caçando de novo se vc é mão de vaca problema seu
    sou mão de vaca,
    tanto que tenho 60k no depot no level 99, tenho que pagar 50k para solarem DH e preciso investir 90k em uh para anihi

tem outro topico mais esse é para demonstrar a ironia
    O balanceamento das vocações, desbalanceou a economia

Publicidade:

Permissões de Postagem