"eh meu fiu,eh melhor se conforma."
Eh sua pq??? Confiança demais jah vira arrogância hein
toma cuidado....
Se essa eh sua pq vc naum ganho as outras? Não quis? Quis deixar pra essa pra ser mais emocionante neh??1 ahhh entendi
-.^
Versão Imprimível
"eh meu fiu,eh melhor se conforma."
Eh sua pq??? Confiança demais jah vira arrogância hein
toma cuidado....
Se essa eh sua pq vc naum ganho as outras? Não quis? Quis deixar pra essa pra ser mais emocionante neh??1 ahhh entendi
-.^
Admin por favor,
*sorteie essa p.a.
*cancela e o proximo concurso fik com 11 p.a.
*etc...
mas POR FAVOR faça alguma coisa!!!!
Tive um probleminha aki na net e só to voltando agora......antes de cair o ADM tava on aki no tópico e eu pedi pra ele ver se o pixel ainda tava lá nakela barbixa horrorosa, mais ele num disse nada, q mancada :(
~[ O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE... PROCURAR O PIXEL PREMIADO... CAUSA STREESS DENTRE OS TOPICOS DO FORUM TIBIA BR ]~
Sux Plz -- hsAIHSIUOahsuiAHSIHA
Gente vamo fik mais calmo plz!!
"EH MEU FIU"
Oq agente ta tentanu axa?
Então oq pode ser seu?
A não ser q vc foi lerdo o bastante pra escreve meu em vez de MESMO
¬¬'
Num flei da mae de ngm por enquanto !!
Ngm me perguntou, mais a minha mae ta calma
HUAISHuiAHS :P
Não desconta no bozo ali nao...Citação:
pergunta pra sua mae se ela ta calma??
estamos todos tensos.
sAHSIOhasiuhAISUHaihsaihsuAH
Kda um q me aparece... q eh melhor da risada msm !!
sAHSIUhaosihAOISHaiuohsIAUHSauhsoHA
VCs q tao on aki no fórum ainda estao tentando???
Eu ainda estou... tenho boa paciencia com essas coisas.Citação:
VCs q tao on aki no fórum ainda estao tentando???
karalho ainda nao pegaram
hasuhsauhsauhassuhaasuh
dicas dicas dicas plx
Os outros eventos forao fiasco como este ?
Admin soh pq vc falou q naum ia dar + dicas naum pecsa cumprir, vc pode dar dicas!!
xDD
p.s.: eu to tentanu mas nem sei direito onde clika
piquicel
UHASUHSAUHASSUHASAUHSAUHSA
"eu nem to tentando"
i ainda vem falar porcaria pa min kkkkkkkkkkkk.:P
Nao falo mas nada.
todos sem exesçao* tenham boa sorte;)
----------
procurando pixel fuiz
Grande idéia ! Aquele pixel que sair do lugar tu clika !Citação:
Aráaaaaaaaa agora achei um jeito muito bom.
Vou ficar com o mouse parado na figura, assim q o piquicel se mover eu clico nele.
Pq não pensei nisso antes.
Teve gente no chat que viu o ferumbras piscando...
outros falaram que viram pixel se movendo, então fiquem espertos...
A qualquer momento um pixel pula , vc precisa ser rapido.
E voce descobriu tudo isto sozinho ??Citação:
1° - Se escreve Pixel e não Piquicel.
2° - O Pixel não se move.
3° - Se ainda assim não acredita em mim, boa sorte!
Blade Rlz
Uauuuuuuuuuuuuuuuu
---------
Aposto que voce deve estar pensando: "que cara burro, sabe nem escrever pixel..."
Primeiramente, não estudou porque não quis.
Segundo, não é porque não estuda que tira zero.
Terceiro, faltou 3 dias também por quis, afinal ninguém te obrigou a ficar na frente do PC clicando.
Quarto, tem gente ainda tentanto e querendo ganhar a PA com os pixels. Esses sim tem chance de ganhar, afinal não ficam reclamando de tudo aqui no fórum.
Quinto, a pergunta de quem é o mais noob, eu tenho a resposta, caso vc queira saber.
Sexto e último, duvido que vc tenha realmente tirado zero e perdido 3 dias de aula. Acho que não existe um ser estúpido o suficiente para chegar a este ponto.
A todos: Por que simplesmente não vão clicar e param de reclamar feitos uns noobs que querem tudo fácil na vida? Sim, isso enche o saco realmente, não estou mais aguentando, mas não fico pedindo dica pro Admin. Vão dar a bunda na esquina para ganhar dinheiro pra pagar uma PA, seus noobs de merda. ;)
Blade Rlz :)
"Vão dar a bunda na esquina para ganhar dinheiro pra pagar uma PA, seus noobs de merda."
A todos? nem todos estao pedindo dicas amigo.:)
_______________________________________________fak e
"-Joaosinho oque voce vai faser quando for grande como a titia?
-Um regime."
uma piada para amenizar o stress:
No chao logo mais a frente de um ponto de onibus tinha uma nota de 100 reais presa numa latinha de sodinha... e derrepente estaciona um onibus. Neste onibus estava o papai noel, o coelho da pascoa, a curupira, uma loira nerd, um politico de brasilia honesto e o ADM do Tibiabr.
QUEM PEGOU A NOTA ???
R: Ninguem porque o ADM estava offline e o resto nao existia.
argeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!qui piada escrota mais muito boa adyudfvgbhnjmktgyhujkl
tinha um grupo d homens assim i ai um cara ia fzer uma pesquisa sobre quem tinha uma esposa qui o comandava entaum pediu para quem tivesse esse tipo de esposa fikar du lado direito i quem naum tinha esse tipo de esposa i qui era ele qui comandava fikasse do outro lado ai tdos foram para u lado qui a esposa manda i apensa 1 foi para outro ai os pesquisadores perguntaram a eli por que eli tinha ido praquela fila ai eli diz:
-minha esposa mandou
Porfavor admin nao tire o pixel premiado ou fassa o sorteio dele, ou qualquer coisa parecida...
seu concurso esta --Otimo--!
concerteza alguem achara esse pixel, nao pesso dicas...
Bom voce dar se voce quizer num eh? Nota :10
pro teu concurso, vlw pelas 19* p.as que voce ja deu.;)
apesar dele ter sido MUITO direto e MUITO "CALMO"..
gostei das idéias dele o.o
e ele tá certo
fica geral aqui pedindo dica dica dica.. quando o Admin resolve dar a DESGRAÇA da dica vocês não se contentam e pedem mais..
sabe que que ces tão precisando? girlfriend :)
e chega de bronha o/
TEVE DICA NOVA???
Tem gente aki q viajaaaaaaa
argeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!qui piada escrota mais muito boa adyudfvgbhnjmktgyhujkl
tinha um grupo d homens assim i ai um cara ia fzer uma pesquisa sobre quem tinha uma esposa qui o comandava entaum pediu para quem tivesse esse tipo de esposa fikar du lado direito i quem naum tinha esse tipo de esposa i qui era ele qui comandava fikasse do outro lado ai tdos foram para u lado qui a esposa manda i apensa 1 foi para outro ai os pesquisadores perguntaram a eli por que eli tinha ido praquela fila ai eli diz:
-minha esposa mandou
hauhauhauhuauhauhaha boa boa, só tenta escrever legivelmente para ser mais engraçado ! Mais vlw vlw.
Tenho uma antiga que sempre do risada sozinho... :
O que você faz quando uma loira te taca uma granada ???
R-Puxa o pino e taca de volta!
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
essa mensagem irrita ò.ó