Af, não tinha oq fazer, só brincando mesmo. Foda que não da pra abrir muito a pegada e tbm tentei ficar um pouco longe da falha pra não atrapalhar nos treinos amanha.
Versão Imprimível
Af, não tinha oq fazer, só brincando mesmo. Foda que não da pra abrir muito a pegada e tbm tentei ficar um pouco longe da falha pra não atrapalhar nos treinos amanha.
É você?
Pow cara, vc conseguiu manter bf baixo até hj
Eu n teria coragem de fazer essa pegada com os braços tão pouco abertos, mas também to com trauma dessa pegada em barra fixa hehe
fazer barras é questão de prática
o peso até ajuda, mas prática é o principal
Bom, um mês atrás eu postei fotos de quando estava com 110kg e ia começar treino de hipertrofia porém, continuando fazendo aeróbico no fim do treino 4x por semana (5' correndo 3' caminhando até fechar 40').
Me pesei hoje, estava com 101kg.
Vou postar umas fotos pra vocês avaliarem minha evolução desse mês (:
Edit
Esqueci de comentar... decidi que no começo de janeiro do ano que vem vou passar a faca e tirar o excesso de pele :D
Spoiler: Fotos
Tenho 82kg e faço barra muito tranquilamente..Menos com essas firulas do mal que ele faz :D
Não sei se é impressao minha tales, mas seu peitoral, o musculo, parece ser extremamente amplo..Se esforça, se esforça muito que você tem tudo pra ficar gigante!