Ow dark como consegue tanta food pra andar normal em baixo da agua? as comidas só podem fazer 1 vz por ano ne? entao teria um prato só, e eu so de lumi tb e no market nem tem vendendo e quando tem é um preço carin que nao compensaria.
Versão Imprimível
Ow dark como consegue tanta food pra andar normal em baixo da agua? as comidas só podem fazer 1 vz por ano ne? entao teria um prato só, e eu so de lumi tb e no market nem tem vendendo e quando tem é um preço carin que nao compensaria.
tenho + 2 food de andar embaixo da agua;P quero ver loot
fala ae brodi
gratz por tudo ae
como sepre atts cheia das ss XD
Gratz pelo 163 aí Dark e caramba quanto loot hein hehe
Chegou perto dos 500k de exp dessa vez, quem sabe numa próxima...
Caramba 2kk em token?? o.o
Mas vai ser foda estar no team das Warzones!! Espero a próxima atualização.
Abraço!
opa cara,
gratz por tudo, esse bixo so dropa preservation aaehau
fiquei esperando a war zone, masok
flws :y:
queremos ibagens
Char ta muito massa, gostei muito do lt !
Então pessoal, mais uma vez volto pra falar que o notebook estragou (de novo) ¬¬
Então provavelmente ficarei uns 15 dias ou mais afastado daqui :/
É osso isso, mas se eu pudesse fazer algo a respeito eu teria feito.
Enfim, perdi cerca de 25~ss que eu ia colocar aqui, algumas delas seriam de uma hunt em formorgar com o flash e o soccy, que não deu waste, mas não deu lucro.
Depois fui warlock e lucrei uns 50k~
A tarde, todo esse lucro foi embora, eu estava checando undead cavebear e o notebook simplismente travou.
Ele não voltou depois, mas eu vi no deathlist que eu morri.
Enfim, após isso ele não ligou mais, parece que é o HD
Então, vou ficar uns dias fora aqui.
Quero agradecer a todos que acompanham, e espero que o pessoal de Luminera que passa por aqui avise meus colegas lá.
Então é isso pessoal, até mais quando eu voltar com o note :/
Bjunda do Dark :okay:
que m....
Po dark,reparei mesmo que você tinha sumido...Se quiser aviso o ibz e os leks la pra vc....GOGO arruma o not t+ abrass :y: