Aqui tá aparecendo assim " An internal error ocurred ( Code -2.0 ) "
Não consigo jogar pelo Flash. O que houve??
Versão Imprimível
Aqui tá aparecendo assim " An internal error ocurred ( Code -2.0 ) "
Não consigo jogar pelo Flash. O que houve??
Fui jogar no cliente flash com meu sorcerer pela facilidade nas HK, mas reparei que ninguém me respondia ... Uso cliente no Google Chrome.
Verifiquei e vi que não estou recebendo mensagens privadas. Ajuda ai please. :y:
Ctrl+F5 (se for FF ou IE) ou Shift+F5 (se for Chrome) na janela do jogo e na janela de seleção de personagens...
Clica naquele botão com sinal de proibido ao lado das abas dos chats e verifique se a opção "Ignore Private Messages" não está ativada...
@Topic
Sempre que quiserem tirar uma dúvida, informem o sistema operacional e o navegador utilizado!
Estava treinando esses dias e percebi uma certa inconveniência (se é que está é a palavra certa), existe aquela barra de level embaixo das barras de life e mana. Existe alguma maneira de por 2 barras ao invés de apenas uma? Porque ficar trocando sempre pra ver o avanço das skills atrapalha bastante.
Windows 7, Chrome
Olá queridos, estou com problemas no beta e até agora ninguém teve o mesmo problema. De inicio sim...
"An internal error occured (Code: -2.0)."
E depois do Shift F5 apareceu algo de que não dá pra baixar a ultima versão.
13:45 ~ Dia 26/04 ~ 2012 ~ WinXP (Odeio o XP).
Tentei dá Shift F5 no Flash (Antes eu dei no site e apareceu a parada da versão) e aí ocorreu:
"An internal error occured (Code: -2.0)."
Agora tudo que eu faço dá o mesmo erro. Me ajudem.
To no Crome também... começou a dar isso hoje... uma hora que a conexão caiu..
An internal error occured (Code: -2.0).
Ja dei Shift+F5 em tudo... e não resolveu...
Vou ter que limpar as paradas? Vou perder o minimap e as configurações de Hotkeys?? :dammed:
Só consigo logar no Cliente normal... que é muito ruim... :(
GrYllo, por favor, me ajude!!! :yousir: