Postado originalmente por
Psy202
Nome do Personagem:
Level: 23
Magic Level: 18+1 (Hito 60 em scarab com exori flam, e uns 45+- com o exori frigo.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Plate legs, spirit cloak, steel helmet, moonlight rod, necrotic rod, dwarven shield, leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion(ED), 2k no bank, 10MF
Magias:exura, exori flam,exori frigo,exana pox, exura sio.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 6h~
Dúvida sobre a vocação:Olha, é meu primeiro druid que estou levando à "sério", e nunca upei um mage até o 35 com premmy. To tendo problemas com mana, pois estava caçando em tumba da GS (2nd andar em ank) com exori flam e moonlight. Não tava rendendo mt exp (11k sem staminafull) e tava tendo um pouquinho de waste.
Dúvida sobre o que caçar: Como disse, testei tumba de GS em ank,e testei a tarpit tomb(vamp tomb) no 2° andar. Tive mais waste ainda, não dá pra caçar lá nesse level sussegado. Então, como podem ver, não tenho muita grana, apelei pra larvas. A maioria das caves de larvas estão full (jamera, cheio de botters), e nem me atrevo em upar dividindo exp com botter. Então desci pra hidden cave5 de scarab(2nd andar), e cheguei a fazer 12k exp/h gastando 20MF's e tendo uma waste de 400gps. Concluí que não valia a pena, e to na dúvida cruel do que e de onde caçar nesse level. Rotworms de edron, é full de lvl 50botter, Darashia e Liberty Bay, nem pensar. A waste nas hunts,acredito eu, é devido eu usar alguns strikes, e as vezes a mana desce muito rápido. Só tava usando strikes em criaturas mais fortes, como mummy, scarab,crypt shambler, stalker.. e as vezes nos ghouls. Não posso ter waste de jeito nenhum por ser meu primeiro char no server.
Quero ser avaliado: SIM