não tem nenhum tópico falando que comprei/vendi account..mesmo se tivesse feito isso, a vida é minha, não deles, eles que cuidem das próprias vidas, to dando ibope pro forum deles
Tudo bem que a vida e o char são (o char era) seus, mas continuo achando que você deveria respeitar as regras do forum e do jogo.
Não tem por que ficar dando mal exemplo.
Anyway very fail.
*Você citou que pegou esse char em uns "negócios", me diz qual tipo de negócio onde você pega um char lv 200 do dia para noite e que não é account trade hehehehehehe, cuidado isso da deleted no jogo hein jijijijijijijijiji
Acho que você ter o char guardado, ter dado pra um amigo e depois pego de volta, porque ele n quis mais não conta né? Sei que ainda é acc trade, mas, o char é meu de qualquer jeito.
Não falei que vendi meu pally, lol, se quiser eu entro nele agora , cria um char em calmera e eu falo contigo.
E outra, não posso ser deletado por falar isso aqui, porque não tem como provar que sou eu usando essa conta no forum, posso ser simplesmente um impostor que criou uma conta no forum com nome do Arkeiru, e roubo as ss do flog dele fazendo esse lt.. lol
São regras do forum, sim, mas não to alegando que fiz isso ^~
Simplesmente, negócios, o forum entederia como trade, mas na verdade, não é, então quem achar que to errado, sóa companha o lt e não posta uai, não te obrigo a nada e nem a acreditar em mim
Só queria ver voce confirmando que fez acc trade mesmo .....
Você mesmo disse ai em cima que sabe que é account trade....... sorte sua que como você mesmo disse "meu LT da audiência para o forum" e por isso os moderadores vão fazer vista grossa......
Pois é até em um simples site de mmorpg a gente vê que a o povo brasileiro em sua maioria não liga para quebra de regras e desonestidade desde que isso traga algum beneficio.
Eu só queria ver mesmo no que iria dar; sei que in game cedo ou tarde cheaters/shares e contas compradas acabam rodando mesmo hehehe
A justiça tarda mas não falha :rolleyes:
quanto mimimi, hein
Mano, já disse, a vida é de quem? Quem vai levar ban? Quem vai tomar alerta?
Contra bot não tenho nada contra, só quando me atrapalham, mas na maioria das vezes me dão lucro quando tão afk e morrem, lol, você que n consege caçar ai com seu char lv 14, cheio de bot, ai se revolta no forum, enquanto a cave ta sem bot pós update.
1º Lugar - NÃO USO BOT, NÃO FAÇO ACCOUNT TRADE OU SHARER;
2º Lugar - Alex The Wolf é o nome do meu antiguissimo char que eu mesmo deletei e que depois de um longo periodo sem jogar Tibia voltei e refiz só para não perder o nome.
3º Lugar - Tenho um Royal Paladin muito melhor do que o seu hehehe.
Só não posto nada do meu char principal por que no server em que jogo Brasileiros não são bem vistos e não quero ninguém aqui do forum indo encher minha paciência.
Eu só quero ver o que os moderadores do site vão fazer com a sua confissão de account trade hehehehehehehehe
quanto chororô, só pq o cara mudou de char, meu deus, cresçam.
@
à propósito, gz 222 lesk