Não desanima, tenta arrumar direito ae essa internet, força ae
Versão Imprimível
Não desanima, tenta arrumar direito ae essa internet, força ae
ninguem consegue upar sem proxy,semlag ou qualquer outro tipo?pq eu consigo,e conheço varios que upam sem.
Pow cara, se o que tá escrito nos seus dados estiver correto tu é EK, não sei seu level nem como tu caça, mas geralmente kina é menos arriscado na hora de caçar, dependendo do seu lv e da hunt mesmo com lag vc ainda sobrevive e talz...
Agora ela é MS e faz umas hunts bem tensas de 1kk/hr, mesmo no level dela, qualquer travadinha é fatal, sacou? E o proxy faz uma diferença danada, só quem já usou sabe, o char fica liso, pra usar as waves é uma mão na roda já que dar pra deslizar só nas setas do teclado.
E morrer no level dela deve desanimar bastante, morte de lv 200+ já é chato de recuperar, 300 então....
@Topic
Desanima não Sah, se não for problema do proxy do TBR (já vi algumas pessoas reclamando, aqui no forum, inclusive), deve ser da GVT, liga pra lá e tenta ver isso. Mas se não tiver jeito e tu der um retired no Tibia, dá uma passada lá no Discussão de Animes, tempão que você não aparece por lá.
17:35 You advanced from Level 297 to Level 298.
Pois é, nem tirei ss, pq tipo, tenho umas 4 ou 5 ss do lv 298, ta muito tenso isso.
Meu problema n é lag, quem ja viu meu cast, pode conferir q n tenho lag mesmo sem proxy, o meu problema são freezes, eu to la upando normalmente e da uma travada de uns 10 segundos, isso com 10 lizards na tela é morte na certa, hoje de manha tinha apenas um, mas tenho 1,6k de life.
A minha sorte é q sorcerer faz otima exp, hoje eu fiz 7kk de exp, a morte perdi 3kk mas pelo menos terminei o dia com mais exp q comecei.
Parabens yacy...
Pena sua net estar dando problema, mas não desiste não que voce ainda vai muito mais longe :)
gogogo 300!!!
Liga pra GVT, aconteceu isso com meus speedy em sp eu liguei pra eles, eles vieram aqui, fizeram um reparo nos cabos e parou de cair, as vezes nem era problema do proxy ou da net em sí, é problema pra recepção do sinal.
Minha GVT ta igual, mas acho que ja voltou ao normal por aqui, espero :wscared:
Tinha um cara aqui no forum de screeshots com o mesmo problema...
Se aqui travar de novo, vou ligar para eles, tenta fazer o mesmo.
eu vi esse LT desde que surgiu aqui no tibiabr e acho que nunca tinha postado aqui. ultima vez que olhei você tava la pros 120 por aí. upou demais mesmo viu, parabéns.
uma pena que agora nao dá pra fazer hunts só com UE mas ms que é ms consegue se virar
Morrer pra net é a coisa mais frustrante que tem. Minhas últimas duas foram assim, e agora to treinando, porque ela não anda inspirando confiança...