Que eu saiba... É manga...
E realmente tem umas histórias alternativas de code geass... Nunca li nenhuma por preguiça... Qualquer hora vo atras me informar melhor =)
Versão Imprimível
Que eu saiba... É manga...
E realmente tem umas histórias alternativas de code geass... Nunca li nenhuma por preguiça... Qualquer hora vo atras me informar melhor =)
Bom, eu assisti rosario to vampire, gostei do anime, pra dar uma descontraída um comedia/ecchi sempre é bem vindo.
Sobre terminar nessas duas, acho que fica em aberto, não acompanho o mangá, mas se quiserem ainda dá pra fazer mais, tem até um abaixo assinado rolando na net pedindo mais, porém não acho que vai mudar algo pois, é do brasil e como não é publicado aqui, é meio que ilegal pra eles
mas se quiser o link ta aki
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3776
tem ali o link da vampireProject do orkut no abaixo assinado
Valeu ;d vo dar uma olhada aí, já tinha ficado interessado com seu post.
@'k'
Segundo sua anime list, tu ainda n viu chobits, certo? Sei lá, acho q tu curte esse estilo, te aconselho ver, um dos melhores q já vi, ta no top...
mas como já é um anime manjado e relativamente famoso, nem tem pq recomendar pq é provavel q já tenha visto...
tb ñ sou muito fan de animes tipo slice of life, romance ecchi e talz, sempre quis ver lucky star, mas nunca olhava dai olhei 2 epi de tsubasa, e vi a quantidade de epi q tinha e comecei a ver lucky star e ateh q eh legalzin.....
edit:
alguem sabe algum site sem ser animeadvanced q tenha bastante anime pra baixar pelo mediafire ou megaupload??? to cançado dakela por#$ de raphidshare, minha net baixa a 120-200 e no raphidshare vai a 30 ¬¬
@sylleryum
Eu pretendo ver esse ai tbm, qnd tem comedia dá pra salvar :) duro é qnd eles fazem anime nesse estilo e ainda querem por o drama como o forte...
deus do céu eu n consigo ver scholl days
@topic
tem algum site pra baixar mp3 de anime melhor q esse?
http://www.mp3.animaniaclub.com.br/
Edit: @sylleryum
Oxi, lá no hinata sou costuma ter em outras opções alem do rapidshare... o duro é qnd ta no badongo q é tao ruim qnt rapidshare...
ifile > all, ifile o melhor, n tem limite de downs simultaneos, da pra pausar, continuar outra hora e por ai vai
Edit de novo: oxi, hj tava lá eu atoa no pc da faculdade, sem nd o q fazer, até postei aki no forum qnd to atoa, qnd resolvo ir no youtube e vou ver um video da entrada do death note... mudei de ideia, realmente a ending do death note é mais fodastica d todas...
@umquinou: tenta esse > http://www.mrtzcmp3.net/ (o ruim é que precisa saber nome da musica/cantor)
Btw, Toradora dessa semana = enrolação
Clannad dessa semana = surpreendente o.o
Hoje irei assistir Hajime no ippo: new challenger =D
Btw², alguem ja assistiu/conhece algo sobre esse anime:
BAxei o 1º epi ontem... Nem assisti ainda, parece legal =)
@off: Acabei de ser banido no cs e nunca usei cheat na vida =/
@Iriandor
haeaheaehaheaheahehae esse é o foda qnd eu ia jogar em server non steam por causa de algum amigo, non steam tem um nivel muito baixo, e eles banem por qlq coisa falando q eh xiter
mas nunca consegui ser banido em server steam por esse motivo :x ... e olha q isso desde 2004...
E vlw pelo site, eu posso olhar o nome do autor em outro site mais ruinzinho e baixar dai, vlw ai
@Iriandor
To Aru Majutsu no Index e bom eu recomendo
Roy :mad2: