o mano olha so depois da update fico mais hard de treinha comn players , tipo atacando outro player?so impressao minha? ou ficou?:mad::triste::wscared:
Versão Imprimível
o mano olha so depois da update fico mais hard de treinha comn players , tipo atacando outro player?so impressao minha? ou ficou?:mad::triste::wscared:
Bom meu kina esta atualmente level 30 skill 56/53 estou com steel helmet , c armor, vamp shield , k legs, k axe, boh começei a treinar ontem em slimes hj percebi q estou gastando mto ai eu olhei o topico e decidi treinar em minos (meu objetivo e exatamente skill 70) estou treinando no full def com sickle , nao estou seguindo o quizito de dar hit em 15 segundos mais por mim esta subindo razuavel gostaria de saber se aki e o melhor lugar para mim treinar ou se teria algum lugar mais indicado ...
Deve ser impressão sua, pois eu treino atacando o meu amigo, ele eh mage, os skill sobem na msm velocidade do treino com um monk, senão mais rapido.
Vê ai deve ser pq vc nao tira hit dele a cada 20 seg.
Fique nos minos até pegar 60/60~65/65, ai sim vá para os slimes, lembre-se de sempre levar bastante food ou worms e uma fishing rod caso for treinar perto de rio. Vc pode continuar nos minos até 70/70 tbm, mas neles vc precisará ficar procurando mais resp pra atacar. Já nos slimes poderá ficar atacando sempre, logo, treinando mais rapido.
Boom , Queria Saber Que Lv é skills já Dão pra trocar os slimes Por cycs ?
galera, eu tenhu um knight lv 16, q tem skills 46/45.
Eu queria sabe, eu pego lv 20 e dps treino ou treino agora até q skill????
Aonde treinar no meu lv e skill, pq os rot tao morreno rapido ja.
Eu treino com knife.
q skill eu devo pegar no lv 30???
Em quanto tempo eu consigo skill 65/65????
vlwwss
Deveria treinar pelo menos ate o 55 para pegar o lv 20
lv 30 com skills 65 ja esta bom
treina em kazz naquelas cavzinha , vem rot e dwarf muito bom la tem varias cavs ve a que estiver mais vazia leva pelo menos 1 parcel que da pra ficar bastante tempo Boa sorte
so lvl 29 15% pro 30 :P to skill 60/60 k-set e drag shield.
onde devo treinar ? deverei treinar esse level ou pegar mais ? em que mostro ?
to sendo um pouco exigente mas e que eu nao sei mesmo, to desesperado :triste: me ajudem :riso: