..
Post editado por conter apologia à pirataria.
Versão Imprimível
..
@Kokyry: o meu veio com essas exatas coisas e custou 540 reais, so procurar bem um vendedor que ofereça essas exatas coisas, tem varios com preços variados.
Alem disso tu pode comprar pelicula hori, pra proteger as telas de agua/saliva e o mais perigoso: riscos(principalmente a touch). Comprei de um vendedor que oferecia um kit, a hori mais capa de silicone(frescura extra, nao é essencial a capa, so a pelicula hori) por 30 pila.
Dai pra mim ficou: 540+30+frete=600 arredondado
Tu tb pode comprar um wifi, caso queira jogar em casa na modalidade de lan, sem precisar ir em hotspot. Tem os adaptadores usb de wifi(um até da propia nintendo) e os roteadores wifi.
Esse é o essencial, exceção do wifi q por ter hotspots não assume carater de "essencial".
----
Num guia de compras no paraguai TUDO que falei aqui ficou por 497 reais.
Age of Empires: Mythologies e Age of Empires: The Age of King, alguém poderia me dizer se vale a pena jogar?
parece que o mythology ta mais adaptado pro nintendo ds
Esse age of empires que tanto ouço falar por ai, seria uma especie de civilization?
Pq se for deve ser irado. :D[+querendo "encomendar" um]
Bom galera to jogando rune factory 2 a fantasy harvest moon, eu recomendo bastante , ele nao fica só no velho planta, rega ,planta, rega, casa, planta, rega, pega ovo etc.Nele vc tem muitas quest para fazer, vc pode domesticar monstros, para te ajudar na fazenda ou fica q nem tonto com eles(eu 8D) agora vc não usa cavalo, e sim um lobo para montar.
..
ta caro sim, por causa da alta do dolar... a algum tempo atras esse kit podia sair por uns 500~550
ah, escolha o triangulo ou o numero 1 :rolleyes: