ANDER.. VCs ai do tibiabr e a (voz do brasil pra cip eu acredito) tem que mostrar os A MAIORIA DOS PLAYER ACHAM SO ISSO...
Versão Imprimível
é lek agora se falo bonito... uehehehue
Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar. Nem sabem o que é TibiaBR. Como vc sabe que é a maioria?
A gente mostra os dois lados, o staff do Tibia e o jogador cliente. Vc vê entrevista com todo mundo, não vê não?
Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update. :riso:
Meus pesâmes a cip, eu acho que o balanceamento está bom sim, poder de ataque, não precisa dar ao level alto força extrema, mas algo que ele tivesse e usasse enquanto os outros levels baixos não. Mesmo que seja 1 de ataque ou defesa a mais que o level baixo, e dê ao knight oportunidade de blockar um boss e conseguir se healar, dê a um level 350 uma poção que heale o que ele merece e não essa porcaria que um level 130 heala 800 e um level 500 o mesmo 800. Palhaçada.
Jogo em uma porcaria de um kina, espero um dia ter uma poção que encha 30 % do life.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
KINAS, TA RUIM? PARA DE JOGAR ENTAO! ah mas eu sou viciado. ENTAO SE CONFORMA E PARA DE XINGA GM, CM, CIP E O TIBIABR.
VAI MELHORAR(ASSIM ESPERO), MAS SE NAO MELHORAR, VC É VICIADO MESMO E NAO VAI PARAR DE JOGAR E VAI COLOKAR P.A.
Parar de Jogar Ou Deixar o Update me consumir?! Talvez 1 das opcoes Mas SEM ANTES
dizER OQ eu penso, acho que N SERIA PATRIOTICO?
OQ me Segura aki A 4:15 da manha e a O nivel de conversa sobre tibia! aki os caras jogam tibia tambem! e falam sobre tibia TAMBEM!
Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar.
Se os clientes nao estao gostando tem todo o direito de reclamar...pois gastam tempo e dinheiro jogando intaum tem + do q reclamar.
Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update.
axo q como vc é o moderador vc tinha q simplismente ler a opniao de cada um
e comentar de forma simpatica....e nao fazer critica ou zombar de alguem :/
falta de respeito.
N concordo com NADA que a cip falo
primeiro
pra que ter mais lvl?
hj em dia pra ser O power Abuse,coisa que a cip n da valor nenhum,que se ferre os lvls 100 que falam"leave noob"sendo que vc chegou a 300h na frente dele