To assistindo uma stream dele e, o E dele não tem cd não?
Versão Imprimível
To assistindo uma stream dele e, o E dele não tem cd não?
0.5 s de cooldown no E, não pode dashar pro mesmo alvo durante 6 segundos
Os nego jogam contra o Faker na midlane e se acham no direito de dar /joke depois deu uma play EIOAHOEAIHIUEAH
Esse mlk é muito god vsf
na real que lixo 5 fiddle, meu time 5 ezreal, massacrei early/mid game fiquei 15/3.
Cimitarra e os caralho, mas não da, chegou late game quem eles colavam era quase 20 segundos de fear, gg wp.
Racho demais com nego ruim que se acha bom, meu colega 3/7, tomando stomp no bot de Cait contra um Twitch, 65 de farm aos 20 minutos de jogo e o que ele fala? "gg lux ruim dms" no /all, além de dicar chorando no skype UHDUSHUEHui
Tá mesmo valendo a pena fazer aquele novo shield em qualquer suporte?
Alguém aí tem aquela planilha/postagem sobre quem postou mais?
Deu uma curiosidade pra ver quantos posts eu tenho aqui.
Rec, mas n foi isso que eu quis dizer.
Mas orbigado pelo tutorial, não sabia disso, vlw s2 s2
sim, qualquer duo lane compensa, o item "divide" o gold mesmo que o supp mate
se o item tiver com charge tu mata um creep de sup e ganha gold do creep + 5, o cara que tiver perto é curado com um tanto de vida lá (uma boa quantia, até) e ganha o gold normal do creep
aí supp e adc fazem e o gold incoming fica monstruoso pq o supp também creepa e o adc ganha o gold normal
LOL
To mt lesado, era a mesma coisa.
LOL
Ainda compensa comprar o Kassadin? To com 3150 ip e queria um champ novo, divertido, e bom, claro. hahaha
http://i.imgur.com/OhMiQaW.jpg
Negão op
Velho, eu sou muito mono champ, pelo amor, tenho que variar. To só jogando aquele novo modo e pickando champs que nunca joguei, dar uma treinada na mecânica deles.
EDIT XEROZO:
Questão do Mejai, é um item bom para champs estilo Lux? Sempre vejo os cara fazendo, mas nunca em high elo, qual seria a opinião de vocês?
relativo, se tu tiver uma garantia boa no jogo de que vai jogar bem contra o mid (leia-se matar em alguns casos, não stompar e solar sempre) ou tiver um roaming bom que sempre te da uma kill (assists também tão stack), sim, é bom, principalmente soloq
e pelo nível do favelado ali da pra ver o motivo de muito nego não sair do prata ou ter 600 jogos e ainda tá no prata, ainda bem que já superei essa fase
galera ta no veneno
Alguém, pelo amor, me ensina a jogar com algum champ que seja tipo de colar pra matar, a exemplo de Trynd, Jayce (quando ta com o martelão), Yi ou até Garen.
Quando se trata de colar pra bater, morro até pra bot no easy, agora quando jogo de Ashe ou Annie, por exemplo, vou super bem.
(pergunto isso pq gastei altos dinheiros em Jayce e afins, haha)
Lucian tá muito roubado mds, meu lucian conseguiu parar um nasus com 600 stacks em 23 minutos =o
Qual teu nick la cara?
E dependendo do champion que você ta contra no momento de colar pra bater, se o champion tiver de igual pra igual ou um pouco mais forte que você, não tem como ganhar, tipo Riven, Trynd e tals..
@EDIT
Não aconselho ficar gastando grana com champ que tu não sabe jogar direito..
@Grimmt
Como diabos o cara ficou com 600 stacks em 23 minutos cara? wtf
Kami Silver 1 saiu com um diamante no time.
MMR baixo é outro nível.
mmr dele não tá tão alto assim, tá mmr de gold 1 ~ plat 5, o diamond que é diamond 5 mmr baixo pra caralho
Kami é muito monstro, pqp. O cara tem winrate de 83% e cai contra plat/diamond sendo que é prata 1
kkkk meu deus cara
@@ Esse champion novo vai ser jungler ou mid?
O dash do novo champ pode ser usado em aliados?
* hospital, pedra nos rins =/
Daí seu support fica dando auto attack nos minions da sua lane e pega as 9 kills que você deveria ter pego,e o mid e o top acaba com 70 de farm em 30 minutos de jogo.
E O TARIC COM 83.
MLK, SE EU SOU O LEIRBAG.. CARA.. SERIO..
dou go uma ranked agora e meu time é>>>>>>
renek jungle
vayne adc (eu)
poppy mid
teemo sup
zilean top
plat2 galera