Acredito que seja por causa dos calos.
Versão Imprimível
Acredito que seja por causa dos calos.
as luvas de musculação até onde sei servem pra calo, eu mesmo uso por causa disso, tem uns que acham viadagem, mas eu gosto
Não me refiro a parte protetora da junção dos dedos a mão, onde ficam mil e um calos, to falando da parte de velcro que aperta o pulso.
Porra, fazer academia sem luvas é impossível, ainda mais dia de costas... Dói DEMAIS a mão fazendo pulley e tals sem luva, pqp.
É verdade, tenho aqueles calos em baixo do dedo, e ja são eternos ._.
Vou com luvas, e com o suporte pro antebraço pra academia, pareço até a tomb raider, fico com vergonha, auhauha...
Porra, ir sem luva nem dá, eu até ia antes, mas se com luvas já dá calos adoidado, sem elas ranca a pele dos calos e fica muito foda.
Qnt ao pulso e afins, bem, qs sempre tem uma manchinha roxa no meu q é de algum aparelho q fica batendo ali qnd puxa hehe
Mas no caso ali creio q ou seja estilo, ou dar mais firmeza pro pulso (qm nunca sentiu o pulso bambeando?) ou por causa desses aparelhos q batem ai mesmo...
Creio q uma dieta hipercalorica
agora to com preguiça de procurar no google respostas mais completas, mas se digitar dieta hipercalorica lá ou procurar sobre isso no forum do hipertrofia vai ter resultados bacanas.
Estilo ou pra firmar o lombar/coluna/sl, creio.
Mas nem sei q faixa pq nem vi os videos hehe
Mas é comum usarem cinta qnd vão fazer alguns exercicios tipo agachamento, remada curvada e talz
oww mestres da maromba
grande parte do q vcs sabem foi de pratica e tal neh
mtas vezes testando os metodos no proprio treino etc
mas a partir de livros, vcs aprenderam bastantes?
tem algum pra indicar? q fale sobre tudo da musculaçao em geral, funcionamento do corpo recepçao dos movimentos uso de drogas e etc? ou artigos seila, coisas assim?
to afim de umas coisas assim pra ler no trampo de tarde :d
Nunca li um (até pq tenho bem pouca experiencia) mas já vi um artigo sobre
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=6&t=11944
Barra fixa e puxada costas msmo efeito?
Sl, barra fixa (puxando na nuca com os braços bem abertos) parece ser mais amplo a area de atuação... n q puxada costas seja isolador, n sei se é mas creio q passe longe disso, mas barra fixa parece q usa mais biceps, alem de estorar nas costas...
Existe algum tipo de loja fisica que venda halteres, barras e etc?
:s
Acho que vou reprovar e querem cortar minha academia.