olá
eu acabei de baixar o emulador do game boy advanced
e e queria saber qual o melhor pokemon pra eu baixar
e c puder me mandar um site onde eu possa baixar roms
me manda o link por mp
grato!
Versão Imprimível
olá
eu acabei de baixar o emulador do game boy advanced
e e queria saber qual o melhor pokemon pra eu baixar
e c puder me mandar um site onde eu possa baixar roms
me manda o link por mp
grato!
Obviamente uma physical wall. Não é um Skarmory da vida, mas dá pro gasto.
Edit 1: Treinando até o level 50 agora. O quarto ginásio (Veilstone) foi um passeio. Bastou descarregar Shadow Ball com o Gengar.
A equipe que dizimou o ginásio foi: Gengar Level 41, Gabite 40, Gyarados 40
Edit 2: Novamente um passeio do Gengar. É o terceiro ginásio seguido que ele dizima sozinho. Só na base de Thunderbolt e um Shadow Ball pro Quagsire.
Equipe: Gengar Level 52, Garchomp Level 50, Gyarados Level 50, Yanmega Level 50
OMFG
rodou o Diammon
O carinha ta falando ainda, mas ta em 200-300% de velocidade, acredito que vai dar pra jogar, mas agora vem as dúvidas:
- Vale a pena jogar o Diammond ou esperar a Platinum?
- Alguem conhece jogos bons que rodem no emulador e não usem mto o touch screen? =P
edit: omg da pra usar o mouse como touch que lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw
edit2: bleh, depois do velho ter falado tudo, foi carregar o jogo e a tela ta preta até agora lol
Mas será que se eu jogar o Diammond agora eu vou enjoar do Plat? =o
O jogo rodou quase liso, tava em 85-90%, um pouco lerdo, mas dá pra jogar. Vou ver algum outro jogo pra jogar enquanto espero o Plat entao, alguem sabe quando vai lançar? xP
Após uns problemas técnicos, enfim eu consegui minha Forest Badge. Resolvi que, como iria pegar o Togepi, iria passar do gym só com o Prinplup. Resultado? O que era de se esperar. A plantinha filha da puta ocm topete do Elvis (vulgo Roserade) estuprou o coitado. Ela fez umas coisas que acho que nenhum profissional do sado faria lol.
Ai tomei uma decisão: iria esquecer o Togepi e pegar o segundo membro, um flying, imediatamente. Dou uma andada pela rota 211 e quem me vem?... Hoothoot. Isso mesmo meus amigos, eu treinei um Hoothoot. Eu sei que ele não é exatamente a coisa mais usávle no planet,a mas eu estava tomado por ódio e pela ideia de eu ir com a cara do Noctowl. Ai, num devaneio maluco, capturei ele. Enfim, pelo menos ele mostoru praqeual filhote de urtiga quem é que manda.
Btw, fiz o que havia de ser feito em Eterna. Passei os Galactics, peguei o ovo do desnaturado e agora me preparo pra descer em direção à Hearthome. No caminho, uma parada na rota 206 para a captura do Gligar. O team tá assim:
Prinplup lv 30
Noctowl lv 27
E seguimos! Ainda em japa 8D
Manteiga.
ae pessoal :D to com outra duvida... tipo, capturei uma staryu, se eu pega level com ela os meus stats vao subir a mesma coisa do que se fosse uma starmie? o que muda de fato na evolução? :o valeu
Stats, aparência, tipos, ataques. Muda tudo.
Manteiga.