Ele e foda
deve matar demon com GFB -.-
Versão Imprimível
Ele e foda
deve matar demon com GFB -.-
O Wielki caça demon solo em goroma aonde da o respw de morgaroth,no respw tem demon's,dl's e ds's se só com dls em poi da pra catar 400k/hr imagina em um respw como esse que concerteza ninguem vai só dele o dia todo no caso 8 hrs por dia...e concerteza nunca vc vai ter um vidio dele hunt por que ele não é otario de filma aonde eles cata tanta xp -.-'
para descobrir aonde ele caça é apenas dar exiva e tentar adivinhar.
por favor to qerendo muito v essa quest... alqem tem o vidio ai ?
Procurar tb faz bem... Vai la em cima no Procurar e escreve POI Quest.... mais de qlqr geito ta ai a POI de Elera :P
http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=POI+QUEST
Tio Luck~!
Eu já tentei achar Motls mas não conseguir.
Sei que é pelo subsolo conectado ao Amazon Camp mas não achei de jeito nenhum.
Então eu gostaria desse video.
Vlw.
galera eu queria sabe se alguem posta um tutorial de kazz completo com todos os respaw q tem
postem ae gente
vlw
queria saber onde eu posso upa meu druid lvl 17 com waste pq pela dark catedral msm nao passanu pela gs tem q mata hunter e eu nao aguento se tiver tbm pode ser sem waste
postem ae
o titulo diz tudo, sorcerer ou druid caçando dw guards, scarabs qlqr coisa com monk sem mt waste
vlw
Tutoriais de Paladinos não achei nenhum vídeo por aqui sobre...
Mas na sub-seção Paladinos, da seção Vocações, tem tópicos que podem lhe ajudar nisso:
Onde caçar? Onde treinar?
Nesse você pode postar sua dúvidas em relação à vocação, que usuários lhe irão ajudar no que puderem...
Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos
O título já diz tudo x)...
Como Estou?! Avalie skills, Equips e ML aqui
Outro no qual o título já se auto explica XD...
Tutorial para Paladinos por Tio sorriso =)
O melhor e mais completo sobre, feito pelo flooder-mór do staff =)...
Espero ter ajudado em algo o/
Dard* :)