Postado originalmente por
Rec
Tempo sem postar aki, mas não sem ver anime...
Fazer um resumão do que vi nos últimos meses:
B Gata H Kei
Fazia muito, muito tempo que eu não via um anime que me fizesse rir tanto, acho que só não superou Full Metal Panic mesmo. Fiquei triste que só teve 12 episódios mas pelo final pode até ser que haja uma segunda temporada.
Ouran
Pqp.. Muito foda, meio Gay, mas muito foda. A música de abertura e encerramento não saem da cabeça, to quase terminando, pena que o final é meio incompleto, queria muito que tivesse uma segunda temporada.
Reborn
Assisti até o 10 e nada de ação, to dando uma chance pq me disseram que as coisas embalam só lá pro episódio 20... Única coisa que não entendo é pq demoraram tanto pro anime ficar sério, se não conhecesse bem, diria que tudo que assisti ate agora foi filler de tão tosco que é. Ah, e o Reborn me dá uma raiva, que personagem tosco e sem graça, tomara que quando a ação ficar boa caguem pra ele e se foquem só no Tsuna, pqp odeio o Reborn, já falei que ele é tosco e sem graça? Pois é, odeio ele.
Maid
Legalzinho, vi uns 8 eps, a protagonista é sem graça, mas o Usui é legal.
Baka to Test
Tosco demais, não sei como vcs perderam tanto tempo falando desse lixo aqui, tnc. E ainda teve um zé ruela qualquer aqui no tpc falando que o anime era foda, que era um dos melhores , mais bem comentados, pqp.
FMA Brotherhood
Voltei a ver, tinha parado no 30 e pouco. Preciso nem dizer que é foda, mas como não acompanho o mangá queria saber se cortaram muita coisa de lá pq lembro que tinha um cado de gente reclamando que o anime tava muito corrido e talz.
Giant Killing
Esse eu acompanho que nem louco, gosto bastante mesmo sabendo que o anime não tem nada de mais. O fato de terem passado 11 episódios e o time principal não ter ganhado nenhum jogo talvez tenha prendido minha atenção. Muito diferente do Nankatsu do Oliver Tsubasa que ganhava de tudo e de todos sem nenhum esforço, era só dar o chute de trivela maluco e pronto!
Por enquanto é só.
Ah, e Derfel Cadarn é foda, queria um livro da saga dele em anime ou filme, aposto que seria muito melhor que Senhor dos Anéis.