Qual time que venceu? Quem ficou com mais farm entre nós?
Versão Imprimível
acho que to umas 10 scrims invicto \o
Ae não sou nenhum grimmt da vida mas minha vayne ta ficando forte já keoakeoak
Com a botlane mais forte, creio que o fator de ganks não será tão essencial pra ocorrer mortes por lá. Acho que a botlane com mais playerskill consegue se safar de boa, assim como o mid também (aliás, o mid pode dar roaming na botlane tb)
Sei lá, é só uma ideia, tem que ver ainda como vai ser a season 4, ueahueahea
##
Galera, eu nunca sei quem é quem no LoL e no fórum (tirando as figurinhas mais marcadas e tal). O que vocês acham da gente colocar o nick do LoL na assinatura, em algum cantinho e tal?
E o nosso varus falando que te deu um pau. :facepalm:
______
Juro que o índice de players com problemas de hipertensão e ataque cardíaco vai aumentar, gente é só um jogo, não precisa de tanto rage. A não ser quando um cara do teu time resolver ficar 0/13 pq ele não foi na lane que queria e xinga todo mundo de noob e pra fechar fala que tem 12 anos. Nesse caso é autorizado.
uhul
Pra variar ne, desde que comecei a jogar acho que ja vi nerfarem o nunu umas 5 vezes.
Me adiciona la: Esponjudo Inouye, dai te falo quando for ter scrim.
Santa scrim!
GG Lee Sin
levou o bot porque eu tava com lag :(
e caindo direto
@
meu nick do lol é meu nick do forum
:)
Olha, na minha opinião, vocês ganharam só no começo porque depois a gente virou o jogo(na botlane) e você mesmo deve saber que no final da lanephase a gente ganhava já de vocês sem quase nenhuma dificuldade no all in.
No mais, o esponja jogou bem mesmo de Lee sin, acho que tu deveria investir mais na jungle, como eu te disse, a vários jogos você vem jogando bem e tal.
Janna OP
Na verdade, o esponja que carregou hard.
Ele sabia a hora de gankar o top, o mid, ele deu as calls pros ganks certinhas. Ele deu 3 ganks no top, foram 3 kills pra mim. Os ganks dele foram efetivos, as mecânicas dele com Lee, IMO, são boas.
Uma hora o time se perdeu e deixou o time de vocês ficar na frente, até um do time falou que a gente provavelmente ia perder no mid game, mas aí teve uma hora que viramos de novo e levamos inibi, aí já era.
Curti essa ideia, vou colocar na minha assinatura.
Talvez eu coloque mas provavelmente ninguém vai querer jogar comigo.
Como não cara, aqui todos somos irmãos, eahueauhea
As scrims são dahora, manda nick aê que te adicionaremos ^^
## Coloquei meu nick na assinatura, vamos adotar um padrão? Assim todos que participam do tópico saberão onde olhar na assinatura dos caras pra saber o nick do LoL e tal ^^
Acho que centralizado abaixo da assinatura (tipo a minha) fica legal, pois assim deixamos sem chamar muita atenção e mesmo assim chamará atenção dos jogadores do jogo :p
A minha assinatura antiga serve.
:D
11 kills, carregando de Vlad, pra alguém do meu time cair pela TERCEIRA VEZ DE VLAD.
Toda vez que eu jogo de Vlad o jogo ta fácil e alguém cai cara.
A RIOT NAO QUER QUE EU GANHEI COM ESSE BONECO CARA. MDS
O que leva uma pessoa a falar "você é um bosta agora faço questão de fazer você perder" e depois ficar falando "chora só chora" sendo que a própria pessoa perdeu também?
Deus do céu esse bando de nego com câncer no cu, puta que o pariu
Coloquei o meu na assinatura também, estilo a do Edu.
é, até os topzera n curte jogar com ele mesmo rs
nintendo DS, é um video-game portátil. Tipo aqueles game boy
Comprei Irelia hoje, 4800 IPs. Testei ela, enfrentei um Garen prata III com mais normal wins que eu, venci suave a lane. Me parece um bom champ, diria que único problema é não ter um bom escape.
Btw, dando uma olhada naquelas rankeds do topo do client quando de repente:
Spoiler: dat ranked
o mlk fez evelynn full tank, isso msm, evelynn full tank
diamond n eh pra mim vlw
Velho, que caralho, nunca tive problemas de lag nesse jogo, essa semana ta IMPOSSIVEL de jogar, todos os jogos com 250 de ping no MINIMO, subindo pra 500 TODA HORA, vai se foder esse bando de punheteiro no feriado e férias escolares, ta parecendo EUW essa bosta de server.
Todos os jogos que eu entrei até agora teve pelo menos uma pessoa reclamando de lag, além do que minha net está completamente normal, o problema é só no LoL, e eu NUNCA tive problema algum de lag, sempre joguei de 15 a 20 ms, no momento está a 150 ms e variando pra cima e pra baixo. A culpa não é minha.