porque não consigo chegar nisso de jeito maneira
relaxado ? tá brincando né :PCitação:
42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!
Versão Imprimível
porque não consigo chegar nisso de jeito maneira
relaxado ? tá brincando né :PCitação:
42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!
E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?
Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.
porra, daí vc quer demais né
até dá, mas vc vai ter que fazer a dieta a risco, treino, tudo certinho e tals, não vale a pena
Vocês tão tudo loco, 40 só com anabolizante é gozação. Eu já tive 42 RELAXADO, porém com um BF alto, 20%, tava com 90kg, sem nunca ter tomado nada e com 2 anos de treino nas coxas. Agora estou com 40 relaxado, 42 contraído, sem ter tomado nada. Estou tomando agora um pouquiinho de testo e oxandrolona, mas poca coisa...e to só com 78 kg, tenho 1,71 de altura.
Abraços.
claro que da mano, o mahal la do forum hipertrofia tem 16 anos, nunca tomo nem suplemento, e ta com 44 de braço (claro q ele tem 1,90, mas...
Só tu tira uns 10 meses comendo o que quiser, bastante mesmo, ai depois passa uns 3 meses regrado (bem regrado) que da pra ficar com um shape bacana. Ou então passa logo 1 ano comendo direitinho, tudo pesado, ai vai crescndo e secando (ou então cresce sem acumula muita gordura)
Pô, a atura faz diferença?
Porque você disse que ele tem 1,90.
Eu tenho quase isso (1,87 e meio).
Mas pra mim só rolaria com bf baixo, porque acho muito feio braço grande (maior de 36) que nãp é definido, e quero aproveitar que meu bf tá baixinho (8%) e continuar assim. Queria não tomar suplemento, mas cogito no máximo um Whey e Albumina, se os próximos 6 meses de treino não forem lá muito férteis.
não tem diferença altura
o que difere é que um pessoa com uma estatura mais baixo aparenta que o braço ser maior
por exemplo um cara com 1,70 m com 38 de braço aparenta ter um braço maior que a mesma medida num cara com 1,86
jack, se vc for no orto ver sua possivel epicondilite medial, vc poderia pegar algumas dicas, sei la , com o medico sobre a epicondilite lateral?
Só se der msm, se nao der tudo bem.
é foda cara, quando essa porra ataca e eu paro de treinar eu entro em depressão.
Por que não? Suplemento não é coisa de outro mundo. Chega a ser triste quando escuto isso: Anabolizante pra que? Há tantos suplementos...
Não se subestimem porque não usam anabolizantes, suplementos ou substancias pra emagrecer, tudo ajuda um pouco, mas reparo que as pessoas colocam limites em si por causa disso. Da pra crescer sem suplementos, sem anabolizantes não sei até quando, mas ainda vai demorar... experiencia propria.
qm pula corda ai pd me falar o tamanho da corda q usa? a minha tem 2,30m e to achando q é pequena...