Quero comprar um PS3, queria dicas de quais são os jogos "top", desde jogar sozinho até multiplayer-online.
Gosto de Tiro, luta e aventura, por hora penso em comprar GTA 4, GoW 3 e Dragon Ball Z (algum)
Versão Imprimível
Quero comprar um PS3, queria dicas de quais são os jogos "top", desde jogar sozinho até multiplayer-online.
Gosto de Tiro, luta e aventura, por hora penso em comprar GTA 4, GoW 3 e Dragon Ball Z (algum)
Conhecem algum jogo parecido com GOW ?
Quero comprar um ps3, mas nas lojas submarino, americanas, extra etc. ta por mais de 2 mil reais! :mad:
Esses modelos slim de 120gb que tem no mercado livre por 900~1200 são confiáveis? Ouvi dizer que são do paraguai... :triste:
Rinnag, sabe se tem uma diferença entre o PS3 normal e o Slim ? Tava vendo que o Slim não tinha entrada para um cabo, e que não tinha culler o que o esquentava muito rápido. Verdade ?
E o slim tem cooler sim, lol, até seu celular tem.
Aaah que bosta a psn ;-;
Só pq chegou meu cod novo
Relaxa, cara. Quando eu fui pro Paraguai, fui em uma loja de jogos especializadas.. Bem responsa mesmo, eles tem umas 4 lojas em 4 shoppings diferentes ali naquela região. Só não confia em qualquer comprador, o ps3 de lá é o mesmo que o daqui e dos EUA.
Notícia ruim pra quem comprou na pstore, ainda bem que eu esperei pra comprar o First Strike do Black Ops.Citação:
O blog oficial do PlayStation afirmou neste domingo que o PlayStation Network (rede on-line do console) continua suspenso e que a equipe da fabricante Sony está trabalhando dia e noite para reparar o problema. "Estamos reconstruindo o sistema para reforçar ainda mais a nossa infraestrutura de rede", dizia o post.
A multinacional japonesa afirmou ter desconectado a rede na última quarta-feira, depois que detectou um ataque realizado por hackers. Além dos jogos on-line, outros serviços que dependiam da rede foram afetados, como o site de aluguel de filmes LoveFilm. O PlayStation Network possui mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo.
Retaliação – Suspeita-se que o grupo Anonymous, que ganhou notoriedade por derrubar os sites da Visa e da Mastercard, é responsável pelos problemas que a Sony tem enfrentado.
Recentemente, membros do grupo criticaram a empresa por processar George Hotz, o americano de 21 anos que hackeou o console, permitindo que jogos piratas pudessem ser jogados no PlayStation. O hacker também é conhecido por escrever e difundir programas capazes de desbloquear o iPhone, contrariando a vontade da Apple. Hotz também ganhou prêmios em diversas feiras de ciência, engenharia e robótica com projetos pessoais.
No início do mês, Hotz firmou um acordo com a Sony, prometendo a nunca mais alterar os produtos da empresa.
Se você poder escolher entre o FAT e o Slim pega o FAT cara, o Slim é muito mal planejado, a saida de calor dele passa diretamente pela fonte, o que faz o videogame esquentar muito mais porque parte do calor fica retido nele..
E o Slim tem cooler sim, se não tivesse em poucos minutos ia pro saco..
Quem quiser vir para o Paraguai comprar PS3, fala comigo.
Eu moro em Foz do Iguaçu - PR, cidade que faz divisa com o Cidad del'este - PY.
Meu Slim é de 320gb, foi comprado lá.
Moro aqui des do dia em que nasci, tudo que comprei foi de lá.
No PY tem sim coisas falsificadas e ruins, mas saiba que uma boa parte dos PS3 que são vendidos em SP/RIO/MG vem do PY.
O meu PS3 é o Brasileiro vendido no PY, que é uma coisa estranha, pois é mais barato que o do próprio Brasil. Hehe!
Lojas no PY de games bons?
Tenho amigos de Faculdade que trabalham na maior e melhor.
OBS: Comprar jogos aqui também não tem nenhum problema, só saber onde comprar.
Quando estiverem vindo para ca, me manda PM.
Abraços.
Acho que você está falando do YLOD ?
@Respondendo a todos
Óbvio que eu falei sabendo que ele tinha coller, mas perguntei se o coller dele era melhor que o do Fat, pois falam que o Slim esquenta bem mais rápido.
//
Bem que eu queria ir no Paraguai comprar mas não da... não quer comprar pra mim que eu mando o dinheiro ? :o
Hum, estou na duvida sobre qual console comprar, já tirei minhas duvidas no topico do 360 e agora tirarei minha UNICA duvida aqui:
Super aquecimento no PS3 Slim, o que vocês tem a me dizer?
Ylod no Slim, no caso.
Obrigado =]
PSOnline de volta :D
//
Vou comprar o meu PS3 essa semana 8D
Uma dúvida, da pra eu gravar jogos de CD no HD e depos jogar sem o CD ?
Alguém ai ta com problema de se conectar com a psn ?
eles mandaram e-mail e o link que aparece fala isso:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.
sendo que eu uso a psn portuguesa e ja ta online.
o que da pra fazer ?
Sim mais voce precisa do desbloqueio do PS3, tudo que voce precisa pra desbloquear é um Pen Drive formatado em FAT32 e baixar 3 programas da internet, e quando vc quiser "bloquear" seu PS3 de novo é só atualizar a PSN. O PS3 PRECISA ESTAR COM UMA VERSÃO ANTERIOR (eu acho) DA ATUAL PRA RODAR O DESBLOQUEIO, OU SEJA ENTRO NA PSN O DESBLOQUEIO SAI.
Entao se vc comprar o PS3 e quiser desbloquear nao entra na PSN se nao ele vai atualizar e vc nao vai poder desbloquear até lançarem um desbloqueio pra esse firmware
Aeee a psn volto *--*
Sou só eu q to com problema pra mudar a senha ?
mas o site ta dizendo q ta em manutençao.
ai a ps postou no twitter pra mudar a senha direto do console, mas eu não sei comofaz
se eu tentar entrar na psn da senha invalida e tal
Alguem já jogou L.A. Noire? Morrendo de vontade! =x
Pessoal, se liguem nas noticias. Tá bugado o negócio para mudar a senha, tem que mudar de outra forma, veja como aqui.
Eu joguei PS3 no meu amigo e foi de boa, só não entra na PSN, mas jogar online da. Acho que não tem como entrar na PSN ainda, deve tar indisponivel para nosso pais.
Preciso de uma força aqui,ta acontecendo algo estranho..
eu fiz meu cadastro no email do @yahoo.com,sendo que é.COM.BR mas sempre recebi no meu email as informações da PSN(ou seja,estava funcionando normalmente),ai ante ontem eu fui pedir a nova senha e falaram q mandaram no meu email..e n recebi nada =/
sera q tem algo a ver com isso do email? ta muito estranho =/
Eu quis dizer na loja meu filho.
Só sei que tá pegando pra jogar online (...)
Então voce não jogou meu filho.
Al0x como que tu conseguiu trocar ?
Pra jogar online tem que estar logado no PSN ?
E como funciona ele ? Assim que eu pegar o PS3 eu crio uma conta e pronto ?
Tá conectando pra jogar online, só não da de baixar atualizações e ir na loja (eu acho) ainda.
@KyFromHell
Não da de trocar pelo modo oficial, então alguns brasileiros descobriram outro modo:
1° Faça os processos normais, e vá até a página para trocar a senha.
2° Procure no link "security" e troque por "reset"
3° Ficará assim:
https://store.playstation.com/accoun...n?target=login
Eu não testei, testem por favor.
Alguem ta sabendo dessa parada que a sony vai liberar 2 jogos de graça?
Se alguem souber explica ai...
Pelo oque eu vi, vai demorar pra essa parada dos 2 jogos vir aqui pro Brasil... mas tá confuso.
Inicialmente, o benefício vale apenas para o México, Estados Unidos e Canadá e parte da Europa.
Segundo a empresa, os clientes do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru vão receber em breve o anúncio das regras específicas do programa “Bem-vindos de volta”.
A partir do momento que a rede PSN voltar em definitivo, o usuário terá 30 dias para escolher dois games das listas abaixo. Segundo a companhia, o jogador poderá ficar com o game para sempre.
Donos do PS3 podem escolher dois games da seguinte lista:
Dead Nation
inFAMOUS
LittleBigPlanet
Super Stardust HD
Wipeout HD + Fury
Donos do PSP podem escolher dois games da seguinte lista:
LittleBigPlanet (PSP)
ModNation Racers
Pursuit Force
Killzone Liberation
O serviço PlayStation Plus, que oferece benefícios exclusivos para seus assinantes, será oferecido gratuitamente por 30 dias para quem ainda não assina o serviço. Quem já é assinante ganhará 60 dias de uso gratuito.
Eu tenho conta nos EUA então vou pegar 2 jogos.
Ae o site normalizou
@doidobr
esse site tava off desde terça, agora eu consegui mudar pela psn normal
@knight of libra
é só tu ir no site da psn (não tem brasileira, eu uso a portuguesa) e criar a conta.
aí é só configurar a rede no ps3 e colocar e-mail + senha
@Al0x
eu to pensando em pegar little big planet e inFamous.
Alguém ai tem alguma dica ?
Eu pegaria o Dead Nation e Infamous... nada mais a declarar.
Bom, as coisas mudam mesmo... até a pouco tempo era só 30 dias a mais de PSN.