Postado originalmente por
Porco Serelepe
Antes eu achava o balanceamento justo, então parei pra pensar, você caça, se esforça durante muito tempo, as vezes anos como alguns players, isso tudo com o mesmo poder, cada vez aumentando mais, para depois de muito tempo, alguém vir e tirar? injusto cortar o poder dos mages pela metade praticamente, é a mesma coisa que dar doce pra criança e depois que ela der uma lambidinhas você tirar, diferente de knight e paladinos que sempre foi "meio igual", o que hoje em dia já não estava dando certo pois as fórmulas que estavam até antes do update era pra inicio do jogo, quando existiam poucos jogadores e com level baixo. Justo seria terem aumentado dano do knights e paladinos como foi feito, e não diminuir (ou diminuir MUITO menosdo que foi) o dano dos mages e talvez aumentar a mana de exoris vis e etc. Ai vem gente aqui dizer que no update da wands e rods mage sficaram fodões por causa dela... por favor, já viu alguem com um level descente caçando de rod? Ai vem outroe pergunta se era justo Matheuz~ hitar 1k+ em toda sd. SIM É JUSTO! Por que? Porque ele é level 300+ no dia que você, incopetente que só sabe sentar e reclamar tiver um level 300 feito pelo SEU suor, SEU tempo perdido, SUA força de vontade, tu vai vai ver como é justo rankar 1k+ na sd.
Por isso digo SIM, a melhoria (e muito) de knights e paladinos, e NÃO para essa palhaçada feita com os mages!
PS: Sou ED, não desisti do meu char por causa do update, nem pretendo trocar de vocação, pretendo continuar jogando o meu jogo como sempre fiz :P