HauhaUHUAhA
GRATZZZZ TIIIO =D
Gogo 80 ;)
Versão Imprimível
É amanha minha gente.
In-Feliz-Mente?
Parabéns tiozin!
Gogogo voltar a jogar no rooker. =D
Vai passar pra main tb ? ;x
Falando sério,oq eh amanha ?
~~~~
Estou aqui para lhes apresentar meu novo projeto.Ao estilo Elfo de Astera,mas sou um pouco mais modesto xD
Pretendo pegar level 80 até o fim do ano.Andei fazendo as contas e preciso pegar aproximadamente 22k/dia.Nao é muito dificil,mas nao sei se vou conseguir manter o ritmo durante o resto do ano todo.Mas pelo menos vou tentar. :riso:
<Since 11/04/2008. On level 53>
<<Until 24/12/2008. On 80! : ))>>
4horas e meia de jogo por dia , Lork.
Nada mto dificil =D
Gogogo
:confused: Tem tanta gente com carinha de insônia no rank, ta ficando feio :triste:
Comparem o antigo com o atual.
08 DE JULHO DE 2006: Data errada no tópico. Culpa do Locke e suas trapalhadas. Próxima!
11 DE JULHO DE 2006: Foi criada a primeira versão desse ranking brasileiro de rookers. Em pouco tempo, tornou-se automático graças ao Gauss.
02 DE JANEIRO DE 2008: O "top 100" tornou-se "top 300".
11 DE ABRIL DE 2008: O atualizador se despede, após 21 meses de trabalho árduo.
O Elfo garantiu que vai tomar o meu lugar. Ainda não sei como vai ficar, se ele vai criar um novo tópico ou continuar com esse, ou se vai manter 300 jogadores na lista.
Estou largando por que cansei. Por muito tempo foi divertido e gratificante. No momento, não é mais tão legal. Já fazia tempo que andava pensando e comentando sobre parar de atualizar o ranking. O último dia finalmente chegou.
Só tenho a agradecer ao pessoal que me apoiou na época. Valeu pelo voto de confiança e por toda a colaboração da comunidade. :)
Pela última vez:
RANKING ATUALIZADO!
That's all folks!
Emanoel, entendemos o trabalho que deve ser atualizar um Ranking com 300 nomes em lista. Obrigado por nos ajudar o tempo que fez esse difícil trabalho. :blush:
Agora, deixo meus votos de sorte para você, Elfo. :biggthump
Ema, vc fez um ótimo trabalho nesse ranking... Não vejo necessidade do Elfo fazer outro tópico de rankings... :P
Ema,valeu por ter se esforçado tanto pelo ranking durante esses quase 2 anos.
Mas ainda acho q vc nao deveria parar,mas se vc diz estar cansado...
Enfim,valeu por tudo :palmas:
Hm... tudo bem, fazer algo por obrigação é maçante, se não sente mais vontade de continuar, é melhor que pare mesmo, sei como é.
Engraçado que acabei de assistir Lost no episódio que o Desmond deixa a Cisne (espero que alguém entenda o que digo... AHUAHuAHauH), a situação parece bem semelhante. :riso:
Boa sorte ao Elfo com o pressionamento do bo... digo, com a atualização do tópico. ^^
s=D|--<
Como é atualizado o hanking do site rookstar?
O Kwah Revil e não lembro mais quem desenvolveram um algoritmo que atualiza os rankings automaticamente. O pograminha deles acessa o tibia.com, baixa os dados e gera a lista que podemos ver no site.
PS: esse tópico aqui é do ranking 300+ e não do Rookstat, tem um tópico só dele por aí.
.
Ainda vivo, ou melhor ressussitado, atualiza o rank ai meu filho!
INGO VOLTA INGO!!! Rook clama por vc
Histórinha:
Estava eu de bobeira caminhando como de costume , completamente avesso a pegar nível, enconstado nas paredes batendo papo. Muito tempo desde a última visita ao minohell, dei uma passada , surpresa nenhuma encontrar um botter lá nivel 43, apenas por diverção começei a brincar com o robozinho usando ele de bloquer.
Depois de uns 30mins ele desperta do transe, furioso parte para cima de mim XD e eis o que me supreendeu.
Depois de me chingar em verde e amarelo ele diz ,em inglês(ele é falso gringo) , para eu não ficar no seu caminho ou faria comigo o mesmo que fez com Gerard, um cara que pegou nível MUITO rápido e foi hackeado e que não cheguei a conhecer.Ao que eu respondi de volta.
-Who is Gerard? Im not on your way, im after you :D
Para encurtar a história, esse cara me irritou e forçou a mudar completamente minha dinâmica de jogo por raiva mesmo, a criar estratégias contra botters, as quais eu ensino para os jogadores pelo trade, ou seja reverti os jogadores normais a meu favor e contra ele atrazando-o drasticamente ou a qualquer botter on-line, reduzindo a eficiencia deles.
Como resultado depois de horas intermináveis de bot, no dia em que ele iria passar meu nível 45(pelas minhas contas)e chegar no 46, o indivíduo morre vergonhosamente para um Bug e volta para o nível 44 . Enquanto eu alguns minutos depois upei para 46, foram perto de 40k em 2 dias , muita gente faz isso com uma mão nas costas , mas eu cheguei aqui fazendo de 3 a 6k dia, eu não deixei de falar com ninguém para melhorar a performance , passei muito tempo só curtindo o Jogo, Dani sabe :) e foram 4 horas por dia e só pq dei uma puxada. Foi muito recompensador ainda mais por estar dentro das regras.
Enfim, não usem BOT. Isso reverte contra você cedo ou tarde, e pode ser mais cedo do que vc pensa. Se fosse para você usar bot a Cip colocaria dentro do jogo.
Se você quer fazer alguma coisa a primeira pessoa que tem que convencer é a si mesmo. Depois vem os outros.
http://ifs98.imagefly.info/t/bf/46HOTTER.jpg
Ainda estou estudando a possibilidade de criar um novo tópico para ser o berço dos rankings, sem contar que ando meio que sem tempo pra atualizá-lo diariamente. No entanto, prometo que jájá esse ranking volta ao normal, maaaaaaaas, provavelmente, sem atualizações diárias. =)
Parabéns pelo trabalho Ema, mas tudo uma hora cansa.
I try.
I really Try
esse tempo que não postei aqui (como alguem tenha sentido minha falta)eu tentei jogar em main,sempre com contato com o john e o mythos,mas não aguentei é muito stress,qualquer lag é morte e pessoal falso.
Então...estou de volta com rumo ao lvl 61 (top 2 aldora) :)
Olha quem apareceu :)
Nossa, tô muito afastado de Tibia. O Elfo me deu um toque no MSN, pra eu dar uma olhadinha no Fórum e tal... acabo de descobrir que não estou mais no TOP100 do Brasil, que já sou 7° em Jamera. Meudeus, como as coisas mudam :D
Um abraço pra quem continua se puxando. Eu tô no último ano da faculdade, e realmente não tenho mais tempo pra nada, nem pra olhar o fórum.
Para alegria de alguns, e também para o desespero total do Emanoel, venho aqui, pela primeira vez, anunciar que o ranking foi...
<Atualizado>
[Sinto muito, colega, mas pelo que vi a galera prefere que eu mantenha o ranking neste mesmo tópico e continue violando seu post quase que diariamente. Desespere-se! xD]
Edit: Quero uma cor para o <Atualizado>, que não seja meu verde e nem o Azul do Emanoel...Pink, Magenta e Red também não, pois já as uso em outras coisas. Alguma sugestão? =)
Sinto-me violado. :o
Não entendi o horário da última atualização... Agora tem segundos?
Não sobraram muitas opções, mas você pode usar SIENNA.
Ah! Você esqueceu de desabilitar smilies no post. Como eu sou muito bonzinho, consertei esse pequeno detalhe.
Bem, é isso aí... Agora é com você, companheiro! :D
Um ranking deve ser, no mínimo, absolutamente preciso. Quer maior demonstração de precisão do que mostrar até mesmo os segundos e centésimos em que o tal ranking é atualizado?:P <brincadeirinha gente>
Além de Sienna, eu pensei em Orange, Lime, DarkOrchid e Purple, ainda que as duas últimas fiquem meio 'aviadadas'.
Hãn?
Valeu! http://img394.imageshack.us/img394/4...humbsupcd4.gif
Eu ia sugerir ORANGE, SANDY BROWN ou DARK ORANGE, mas lembrei que o Locke usava laranja no...
<Ranking Atualizado>
Quando os smilies estão ativos, costumam aparecer algumas "carinhas" indesejadas no ranking. Você não deve ter visto, mas ontem tinha um ":10:" na parte final do post.
Citação:
Postado originalmente por Ranking
Falta pouco para eu estar nessa lista
gogo
8D
Bela Lista
:D
podiam dar uma atualizada nisso ae, ja upei 2 lvl e to 36 ainda oO
Eu to lvl 64 ja , e la aparece que to 60.:)
o chat era umas das unicas legais que ainda restava aki , mais por uma coisa que eu axo injusta , ele foi fechadu , estou contandu os dias pra essa board fecha :(
Eu so level 50
Br e não apareço ai :s
No site das estatisticas não aparece a banderinha do Brasil
Toda vez que eu coloco fica um dia e já some
Deve ser por isso :T
To meio (muito) afastado da board, então ai vai a pergunta:
Pq o Elfo agora tah atualizando o topic e nao o Zomgue?
Nada contra vc Elfo, só quero saber o que rolou :o!
Cya
Me parece que ele se cansou, todo mundo cansa. Aí ele passou a batata quente pro Elfo hehehe
Não aconteceu nada especial, Serial. O Ema se cansou do trabalho, assim a batata quente ficou na minha mão. =)
<Atualizado>
<Fundido>
Para fins não floodísticos.
Olha eu floodando aqui... mas beleza. É pro bem da nossa board.
Alguém aí ainda tem interesse pelo Top300? Se sim, por favor, vamos dar uma movimentada por aqui... A dias quero atualizá-lo mas como ninguém mais dá bola eu estou só deixando e, hoje, é o 16º dia. Se ninguém postar aqui eu vou fechar o tópico e ficaremos sem ranking.
<Atualizado>
Se continuar do jeito que tá... logo logo o ranking morre.
Se nao for mto dificil e vc quis, eu posso toma conta, ja que todo dia estou aki , e todo dia estou online.
é claru se vc e o povo aceitar.:)
Meu post nada tem a ver com regularidade no forum, Mythos, já que eu também estou aqui diariamente. Até porque tenho certas obrigações a cumprir.
O motivo do meu post é bem simples: pra quê atualizar algo que ninguém mais vê e nem dá bola?
Não sei o que é que aconteceu com todo mundo, mas sei que alguns desanimaram graças ao fechamento do chat que tivemos por um breve período de tempo aqui. Agora... pra quê tanta gente sumir assim por causa de um chat sendo que vivemos aqui por anos sem ele? Fala sério!
Se arrependimento matasse eu já tava duro no chão, porque foi eu quem abriu o tópico e por causa dele muita gente sumiu.
[...]
[Respira... Arrffff... Fuuuu]
Quero minha board de volta como era antes. ='/
Comu sou amigo d quase todos que frequentam aki , ou pelo menos converso , e se que vc tbm é , alguns falaram que deixaram aki , só pelas regras ''bobas'' que o forum tem , é claru que comu um forum que mta gnt participa tem que haver regras , só que as vezes a gnt tem que ficar ''quieto'' e nao quotiar um post pra responder , se nao geralmente voce ta infringindo as regras , o chat aqui no forum , foi uma das melhores coisas que ja teve pelo menos pra mim deis do tempo que frequento aqui , nao sei qm e pke fexaram ele , mais se foi por causa que disseram la mesmo que mta gnt postava qlqer coisa pra contar post , estavam mto errado , ngm ali post pra contar e sim pke era legal todo mundo conversandu sobre todos os assuntos , dai nao sei posto um link prum lugar la ond nois podiamos conversa tbm , entrei primeiro dia , só tinha bagunça nakeles lugar.
Mais ta de pé a minha proposta , se um dia quiser que eu atualize qndu a board voltar ao normal , deixa cmg :)