Nos dias em que nao treino devo tomar suplemento? Sei que o corpo continua a crescer no repouso, que tem a recuperacao celular, mas por outro lado a demanda por nutrientes nao chega a ser tão grande quanto no periodo pos-treino ne?
Versão Imprimível
Nos dias em que nao treino devo tomar suplemento? Sei que o corpo continua a crescer no repouso, que tem a recuperacao celular, mas por outro lado a demanda por nutrientes nao chega a ser tão grande quanto no periodo pos-treino ne?
Primeiro de tudo, vc n precisa de suplemento pra crescer, uma dieta regrada vale mais que QUALQUER suplemento q vc compre por ai, pode ficar sussegado nao precisa tomar whey em dia q nao treina.
Agora se vc toma creatina no caso vc deveria mante-la todo dia pq vc precisa ter um nivel constante dela no teu corpo pra ter os efeitos da mesma.
Substitua o whey por algum outro tipo de proteina em dias de descanso, espero ter ajudado!
Eu acho BCAA uma perca de dinheiro se vc estiver usando ele como indicado nos rotulos dos suplementos, a quantidade que eles recomendam eh absurdamente baixa e nao faz nem cocegas no teu corpo, se quiser saber mais leia http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-errado-20/
Eu pessoalmente so uso BCAA quando tenho uma grana extra pra comprar suplementos e em cutting q eh aonde fica bem mais facil vc "catabolizar", ja em bulking acho meio bobeira, essa eh a minha opiniao.
alguém ai ja ciclou EC ? , quem ciclo relata ai vo começa a cicla em breve , quanto tomava , reação , colaterais , (quero saber o relato de quem ja tomou).
to pensando em tomar o termo lipo 6 black ultra concentrado, só que li que pode dar problemas e confusão, já tomei o lipo antigo que era 6 comprimidos por dia e não senti muito efeito, alguém já tomou esse novo? ou recomendaria algum outro? ty
qual seu bf? peso e altura?
talvez nem faça sentido usar isso..
mas se usar,recomendo esse ou oxyelite..tem vários outros termogênicos por ai,uns melhores e menos caros..
iria te recomendar efedrina e cafeína,mais barato e simples impossível,mas acho melhor vc começar pelo começo rs
abrs
sério? manipulo efedrinha com cafeína na farmácia os 2 juntos? posso chegar lá e pegar de boa ou preciso de alguma requisição?
uma vez um user falou que eles botam menos quantidade do que tu pede e que era pra pedir um pouco a mais, mas deve ser fake
*altura 1,80
peso: 85kg
bf: acho que 13%, dei uma engordada ultimamente pq machuquei o tornozelo e não posso correr =(