Obrigado, vou tentat cemetery yalahar nos crypts, mais eu devo usar stealth?
Versão Imprimível
Usa quando for descer pra cave, de forma que só os Ghouls te ataquem, no lvl 12 2 Ghouls colados já é meio dificil, imagina com mais 2 Crypts :nah:
Depois que limpar a entradinha da cave pode ficar correndo dos Crypts, sempre pro lado que vc já limpou. Situação apertou, deu respaw ou algo do tipo: Stealth, mata os ghouls, pot neles ou então sobe pro nivel superior, só tem um Ghoul lá
LEVEL:14
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO :Opt-Pvp
SKILLS : 90/82
EQUIPAMENTOS: P-7
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA: p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE
CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE
USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO
GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Deveria colocar mais informações, como o que deseja fazer, se prefere EXP ou Grana, etc.
Mas, vou dar um quadro geral.
Por enquanto upe em Larvas.É aconselhável não tentar nada além disso pois tem cap. e velocidade baixos.
Chegando no level 15 pode tentar uns Scarabs.Depois, lá pelo level 19 faça as Tasks de Crocodilo.Upe até o level 26 ou 27 em Elfs, Undeads, Cyclops e Scarabs.Faça as tasks das Tarantulas, e se quiser, a dos Mammoths + Stone Golem.
Quanto ao set, é recomendável até level 50 ter essa disposição : Crusader/Royal/Demon/Zaoan Helmet ; Paladin Amor ; Zaoan/Blue Legs ; BOH ; Vampire/Demon Shield.
Sempre com bless ,claro.
Ótimos skills
Espero ter ajudado !
NOME: Rkazan
LVL:8
ML:0
SKILL:42/32(to treinando essa semana, vou upar no fds, acredito que estarei no 70 à 75)
EQUIPS: OS A IoD
SUPPLIES: 800K
CONTA: PREMIUM
MUNDO: PvP
AVIALIADO? SIM
entao, acabei de sair de rook, to com um amigo EK 135(93/93) p blocar tudo p mim :D ... o que devemos caçar? :hmm: os equips ele vai me dar tudo que preciso, só queria saber mesmo as skills ideais e monstros... equipamentos seriam por volta de paladin armor, demon shield enfim... obg! :y:
Pra tunar o treino, você poderia arrumar um Mage que summone pra tu, ai compra um monte de Stones, e vai alinhando o treino na mão com o Offline, vai ficar lindo demais. Como com blocker, as hunts visam um bicho mais forte, aconselho a deixar no MÍNIMO 80. Pode ir upando enquanto isso..
Não tem muito o que avaliar..
Quanto à hunt, seria perigoso demais ele blocar por enquanto, por que se você quiser um bicho decente, ele pode ter wave, e isso complica...Eu uparia até level 15 em Larvas, aí com a HP já da pra não deitar de uma vez.
Acho que poderiam começar com Cycs(vai ser ridiculamente chato pra ele, mas é só pra você ficar mais forte), ou então Dragons(ai tu ja tem que ficar esperto). Depois, quando você tiver mais forte, tem GS, DL, Hells, Wyrms...
Set : Sim, o set "básico" de um Paladin level 50 é assim : Royal/Demon/Zaoan Helmet ; Paladin Armor ; Demon/Vampire Shield ; BOH.
Espero ter ajudado !!
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: NO-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90(88+2)/78
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Platinum Amulet.
DINHEIRO NO BANCO: 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim. Qual é o melhor para usar, sendo o meu objetivo ganhar exp o mais rápido possível (pode ser waste)!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: A partir de qual level compensa caçar com Bow/Crossbow. Throwing Stars valem a pena?
Quanto ao set, não sei quanto você pode/quer gastar, mas tente escolher entre esses : Royal/Demon/Zaoan/Crusader, e a Legs troque a Blue pela Zaoan.BOH é indispensável.
Já que você quer rushar por exp, eu já usaria X-Bow/Bow, hitam mais, vai ficar bem tranquilo. Mas eles começam a ficar decentes a partir do level 40. Mas nenhum problema usá-los antes disso. Sempre levando umas Spears pro caso das bolts acabarem.Mas não faça isso por enquanto, tem pouca cap.
Nunca fiz uma hunt inteira com Throwing Stars, mas tem que ver se demora a acabar, quanto pesa, e os hits médios. Mas prefiro Spears..
Espero ter ajudado !
Abraços.
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO:Open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/50
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Belted Cape, Plate legs, steel helmet.
DINHEIRO NO BANCO:3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS:até q skills devo treinar para upar solo em dragons e qual level ja posso comessar a caçar os dragons...