Postado originalmente por
Gente Boua
Level: 30
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP
Equipamentos: Praticamente nada =) mas isto não é problema
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,2kk no banco pronto a serem consumidos :P
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: A principio jogo apenas as sexta e finais de semana, mas acredito que a partir de segunda irá mudar, estarei online mas não poderei caçar nem nada que envolva mto de mim no jogo.
Dúvida sobre a vocação: Sim, vale a pena comprar soft boots no meu lvl? como dito ali em cima poderei ficar boa parte do dia runando no trabalho, fazendo icicle... tenho duvida em ser RP ou ED, não tenho praticamente nenhum amigo, dai sempre caço sozinho, uma ou outra hunt que aparece alguem para caçar comigo e fazer uns block =D
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor onde caçar solo mas com boa exp ou money, tenho grana mas não quero ficar pobre =(
Quero ser avaliado: Sim
Muito Obrigado
OBS: galera eu tenho um RP lvl 50 com skill 85/73 ml13 e com o set acredio que bom (zohan helmet,paladin armor, demon shield,zohan legs,boh, composite hornbow) estou em duvida em qual jogar, gosto dos dois, porém tenho que decidir em qual investir a grana, gostaria muito que alguem me ajudasse. Contando com o tempo que vou ter disponivel a partir de segunda, em qual seria mais util jogar...
Muito obrigado mesmo =)