Era exatamente disso que eu falava!
Versão Imprimível
quem quis conversar foi o LP
ninguém obrigou ele a falar nada, ele disse pq quis...
tá, mas e agora?? que q ele vai fazer??
devolver o char pro antigo dono?? vai cotinuar account tradding enquanto o char estiver com ele...
essa cip eh uma piada
Pra isso que existe o 'complain' amigo. Envia um email pra Cipsoft explicando o ocorrido que houve e o erro que eles fizeram em bani-lo sem provas CONCRETAS. Não venham me dizer que o banimento foi com provas, que provas não teve. Gamemasters são aconselhados a não banir sem provas, portanto, se as provas não foram mostradas nem ao proprio Lord'Paulistinha, para quem irão mostrar? E como provaram que ele comprou o char? Ligaram para o Mauricio e pediram pra ele passar o IP Adress dele de 4 anos atraz para comparar com o IP Adress do Carlos de hoje em dia? Acho que não né.
{}
Sem chance. O banimento foi realizado por CM, então não tem complain. Agora resta esperar 27 dias para sair o ban, e se foi por account trader, acho que o LP não volta mais à ativa. Uns chorarão, outros soltarão fogos, outros não estarão nem aí; me incluo entre estes últimos.
[ ]'s
foi oq eu disse em outra vez...isso tudo de "investigação" é trabalhoso demais pra cip, foi melhor bani-lo por um motivo que ele nao diz que fez la na entrevista, ou seja, ser sharier ;x
Nossa, ele nesse exato momento merecia um premio, ajudou um necessitado... Que grande homem hahahaha. São de pessoas assim que o mundo precisa, realmente aplausos ao fodao... Foi tão sem intenção que ele n se aproveitou do char UASHUAHSUAHU. Que coisa, comprou pra fazer boa ação :O
A pessoa chegar a esse ponto de se passar por ele teria que ser uma criança bem infantil msm e que se fosse falsificação já teriam feito isso já que o cara n é o TOP desde hj e sim de anos :D
Mais a opinião é minha e eu assino embaixo excluir o char dele do jogo, regras são regras e quem n ta de acordo que n entre no jogo.
Continue defendendo ele, quem sabe n sai no lucro. Vc se expressa assim e eu do meu jeito =]
So porque é brasileiro pode errar? roubar? matar?? Nao estou falando da nacionalidade dele. e sim de OBEDECER REGRAS.. dane-se se é brasileiro, americano, pl, o diaxu que for... Ele kebrou regras e assim sera punido... ou tirem as regras do jogo, ja que nao se obedecem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA SIM ACABO A GRAÇA DELE
mais só um problema.......
pl vai ser top agora
¬¬
pl
PL!