Toda a credibilidade que vc tinha pra falar sobre o assunto morreu alí onde eu negritei.
Versão Imprimível
ahh.. mas eu leio muitos livros sobre isso.. inclusive já li esse que você citou, é mara!
Mas tô querendo ver o que vocês (homens) dizem sobre isso! ;)
Inclusive nesse livro, tem uma parte que diz que por exemplo: se o marido chega estressado em casa, ele vê o sexo como um possível "relaxamento" e a mulher, se tiver estressada com as coisas já nem quer pensar em sexo, quer mais é dormir pra relaxar..
Bem, eu não sei se é exatamente assim, mas confesso que é um assunto que me encabula muito!
Na minha visão também ué, eu não respondi só sobre mim, mas sobre o que eu acho sobre os homens. Como ela mesmo disse a pergunta foi direcionada aos homens, e eu, mesmo sendo virgem tomei a liberdade de responder. Além do mais não é necessário ter feito sexo para valorizá-lo.
Do jeito que você fala parece que eu fiz algo de errado.
haaa, neste caso é como falei... sou um pouco diferente da maioria dos garotos aqui, talvez pq ja passei da adolescencia. Uma mulher pode nao ter todos os requisitos mas se ela me atrair eu estou disposto a uma noite de sexo, amor casual e bla bla. Mas sem compromisso algum, é claro.
è puro vontade de matar o desejo.
Para se tornar algo serio, namoro e tal...bem ai sim ela tem q completar os outros requisitos. Esses internos.
ps: muito bom esses livros do allan e barbara paes, neh? Recomendei um livro que vc gostou entao.(de certa forma) :)
Bem simples!
Homem+Sexo = Homem, macho.
Homem-Sexo = bixa,gay,viado.
lógo a gente pensa bastante em sexo, com mulheres, claro! os bixas,gays e viados não expõe sua vontade por sexo tanto assim.