linda
Versão Imprimível
linda
Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado :)
aHRuruwehuaehauHEUAWHEUAEHUAH
15 mil?
tem ctz?
15 mil no seu mundo né?
pq no tibia todo aposto que tem + de 80k de players que usam - ou pelo menos antes disso usavam - algum tipo de bot (:
e tenhu ctz que mesmo depois disso algum bot vai da um jeito de não ser detectado e o dono do bot vai ganha mt dinhero :P
Pra quem disse ae que tá 1x0 pra cip depois dessa contra os bots, vcs eskeceram que des do 7.6 quando colokaram a soul até esse mas ban nenhum update anti-bot ganho dos bots... então axo que ta no minimo uns 10x1 pros bots :P
Estes 40% não irão parar.Citação:
Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado
Deve ter uma caída, mas bem pequena.
E que com o tempo, irá voltar tudo ao normal
22 ponto(s)
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?
Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.
muitos chegam a falar é justo usar boot ?
Respondo não.
mas é justo os jogadores Antigos de Antica o primeiro mundo do tibia terem itens que os outros mundos nao podem ter ?
Respondo Não
Mas a CIP nao retirou os itens em Antica que não existe mais nos outros mundos.
Outra coisa injusta é o Power Abuse, apos as guerras direto o pessoal hight lvl começa a matar em procura de boh, armors, shields e etc ! Deviriam banir por isso tb :)
Fazer oque neh, na minha opiniao muita coisa deveria ser revista pela CIP.
Isso é otimo, se continuarem banindo gente nesse ritimo logo logo 90%+ dos players vão parar de jogar :D