To cansando já.
Alguém acha esse Elf antes que eu vá atrás do Guido em vez do Elf.
Ou do Havengar :P
Versão Imprimível
To cansando já.
Alguém acha esse Elf antes que eu vá atrás do Guido em vez do Elf.
Ou do Havengar :P
sim pelo dito foi ele e mais um moderador q fizeram a questCitação:
Postado originalmente por sir de volta
Daew moçada... Venho tentando resolver esta quest faz tempo... mas a solução parece distante...
Enfim... Minha teoria é de que devemos nos focar em analiser as palavras-chave do diário... LEmbrem-se que ele está rasgado, ou seja, existe um pedaço que está faltando. Penso na busca de algumas palavras-chave que possam completar o diário e facilitar a busca.
__________________________________________________ ______________
Diario em Ingles, encontrado em um corpo na cave de DS
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Carmellia in a tower in the femur hills, I will travel TO A PLACE/CITY
THE MONSTER/THE TIREDNESS almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
SOMEONE TOLD ME THAT I HAVE TO/ I DONT NEED TO/ I HAVE TO met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able TO (o que ele estaria apto a fazer... Cortar, passar?) CUT/CROSS THE ENCHANTED GRASS.
THIS IS/ CUT IT IS not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ENTRANCE/EXIT.
I will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
__________________________________________________ _______________
Estas são as palavras que tentei encaixar...
Outra coisa... A entrada tem que ser pela grama... senão não haveria razão do nosso herói ter como voltar a cidade para treinar mais suas habilidades...
Temos que descobrir coisas essenciais, como a cidade... Talvez ele não seja de Ab´Dendriel... Se fosse, ele seria um elfo... Por ser elfo, não chamaria outro elfo de "elfo" (Wandering Elf). Porém, ser de Carlin também é incerto, pois Carlin era a cidade das amazonas... Se Carlin estiver relacionada, talvez o professor possa ter algo escondido. Já que ele é um viajante, como o Elfo a quem devemos procurar.
Eu pensei em explorar toda a Femur hills e perguntar a história dela para os habitantes de Carlin e Ab. Talvez eles saibam o porquê da torre se encontrar lá...
Penso também nas habilidades de cortar grama... Penso também no motivo da existencia de Fist Skills... E se não estou enganado, tem um anel que aumenta esta habilidade considerávelmente... Em Femur Hills!
Bom, estou sem tempo pra jogar devido razões pessoais... mas desejo boa sorte a todos... Estou tentando faz tempo, mas desisti, então estou passando o que reuni pra adiante... talvez ajude e eu espero que sim...
Ah... o diário traduzido:
<você reconhece um tipo de diário rasgado >
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Carmellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
... quase me matou , mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido a tempo para abrir um caminho por ela até a torre...
... vai esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
@Flávio Cruz
Se for Fist Fighting, como um Mage poderia fazer a quest?
A não ser que focê skill 15, pois com o ring fica com 15(minimo) já se foce uns 15+ seria bem complicado.
viajei legal mais vo posta mesmo assim:
"Quando as criaturas verdes estiverem atacar"
Goblins atacam small stones de longe, certo? pq então vcs num tentão tacar small stones no mato magico? sei lah...
seria uma boa mas na adianat pq eu tenho certeza q para entramos la temos q axar o elf anadarilho senaum n ha jeitoCitação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Citação:
Postado originalmente por Vilmour
Na invasão de 11/09/06 em secura cortei a grama, e ela cresceu...
elf somente passou por eles e vendeu um machete, machete compra se em qualquer lugar, o que é quase impossivel é quebrar a magia do druid, entao acho que é mais logico ter conhecimentos de magias do druid
malssCitação:
Postado originalmente por Eduardolr
n vi essa frase
=//
da nda;)Citação:
Postado originalmente por Sistens
alguem jah tentou de transformar em algum bixo???
tipo uma borboleta....
ela bate asas, logo naum encosta no chaum....
talvez de pra passar por cima do mato....