Tente tarantulas , acho que pode render uma boa exp... já que mesmo tendo cash, bons ekips e skills você não tem muita vida pra puxar mtos bichos...
Versão Imprimível
Tente tarantulas , acho que pode render uma boa exp... já que mesmo tendo cash, bons ekips e skills você não tem muita vida pra puxar mtos bichos...
NOME DO PERSONAGEM: Andr Tmu
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61 axe
EQUIPAMENTOS: Crown helm, k legs, g shield, dwarven axe, noble armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNTTEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
So p.a sim =) algumas dicas de onde upar ou quais quests fazer?
Como seus skills estão bem fracos eu diria pra você começar pela task de crocodiles lá em port hope, se você tiver mais sorte que eu pode render um bom lucro.
Depois acredito que task de tarantulas apesar de seu set estar um pouco sofrido com o lucro dos crocs você melhora ele... os skills sempre treine off line.
quests não tem muitas nesse level. Faça a desert quest e a pilgrimage of ashes (essa ultima só pode ser feita antes do level 24 e é EXTREMAMENTE recomendável fazer)
NOME DO PERSONAGEM: Thrall Berserk
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67 axe 62 shield
EQUIPAMENTOS: Crown helmet , crown armor , knight legs , medusa shield , knight axe (tenho o noble axe n uso por causa do lvl) leather boots , scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k no banco e alguns axe ring
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto tempo der na telha kk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , estou com duvida sobre oq caçar para rushar ja fiz task de crocodilo 3 vezes e quase acabando a 3° de tarantula
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não mencionar
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76 axe 76 shield
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, MMS, BOH, Soft Boots (2x), Platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sobre oque treinar*
QUERO SER AVALIADO: Não
Pessoal, bom dia!
Estou jogando atualmente em um mundo bemm vazio, tanto em área free quanto premium, e como estudo e trabalho dia de semana, tenho utilizado meu tempo livre no fim de semana pra ficar treinando (online/offline), para nas férias escolares eu poder upar sem me preocupar com skills.
A questão é: Tenho treinado em slime, mas elas morrem rápido demais, mesmo usando um Sickle em full defense. Enquanto isso, fico assistindo um filme ou algo do tipo para perceber quando a slime morre.
Mesmo assim, os poucos segundos que eu fico distraído são suficiente para atrasar meu treino, pois quero aproveitar o máximo.
Ou seja, quero treinar em algum bicho que se recupere sozinho... Ghoul não rola, pois morre rápido.
Teriam alguma sugestão?
obrigado!
NOME DO PERSONAGEM: Cyroth Sertheon
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
EQUIPAMENTOS: Bright sword e plate set(fui hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 pots e grana pra viajar, mais nada.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar com esse set ridiculo?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Task de carniphilas caso queira tentar a sorte de pegar um profit bom (mandrake), task de mammoths também da um profit legal (precisa de uns skills 72 pelo menos )
Tasks mais fáceis tem de gnarlhound e terramites , mas não tem boss.
Eu faria essas tasks acima ateh o level 40 ~43 e depois iria apes em banuta co mtask tbm, onde eu jogo o ape fur vale bastante e pode dar um bom lucro , não eskeça obsidian knife
Lindos skills, balanceados , uma raridade hoje em dia...
Bom pelo visto você não quer caçar e sim treinar...
Apesar do level voce tem belos ekips , treina com damaged worker golem lá em yalahar, é bom porque da pra pescar também e é bastante divertido.
Treina com eles ate skills 82~85 (conforme matar mto rapido)
Aí pode se jogar nos gargoyles ateh o fim da vida...
Complicado hein amigo... tem que ser uma hunt bem pensada mas por sorte seu skills está bastante bom....
Imagino que ja deve ter feito task de crocodile então acho q nao rola.
Caça larvas , querendo ou nao apesar da pouca exp elas dão bastante gp , dá pra fazer um bom trocado....
Quando tiver um pouco masi de dinheiro pode fazer task de tarantulas , o boss vai dar um lucro muito bom, em 3 boss dá pra catar 3~5 silks e começar a recuperar o char...
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: (Dark Ingan)
NÍVEL (LEVEL): (23)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/58)
EQUIPAMENTOS: (KNIGHT ARMOR - STEEL HELMET - PLATE LEGS - VAMPIRE SHIELD - DRAGON HAMMER.)
PROVISÕES (10K 20 HEALTH POTION): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA - PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 HORAS)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (AONDE UPAR SEM WASTE)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (QUERO SER AVALIADO) :timido:
EDIT : JA FIS 3 VEZ TASK CROCODILO.