Rycharlison foi mal pra caralho, ta mereceno reserva já :mad:
Tinha que ter colocado o CA mais cedo, coloca quando falta 5 minutos não adianta nada.
Versão Imprimível
Ele ta "sachanu" muito já...Citação:
Rycharlison foi mal pra caralho, ta mereceno reserva já :mad:
Não pode chamar jogador que atua no Brasil para a seleção por causa disso.
Olha o Leo Moura no jogo de hoje, alias, procura o cara pq ele não apareceu.
Concordo, mas ele não guenta um tempo inteiro ainda nem fudendo.Citação:
Tinha que ter colocado o CA mais cedo, coloca quando falta 5 minutos não adianta nada.
Acho que até quarta que vem ele ja esta nos "trincos" e deve entrar quando faltar 15min. para o fim.
:P
Eu curti o Eder Luiz, o cara joga bem, mas nem chegou e ja jogaram ele para estrear na libertadores, na Colombia, contra o Nacional...
Ai é foda!
Mas esse ainda vai levantar caneco pelo Tri Color (eu espero).
http://game3.puffgames.com/games/chuck_norris_world.swf
olha isso IUAHEIOHAIEIUHAIUOHOEIUAE
Vasco Coperoypeleador em cima do GLORIOSO Itabaiana.
To ficando cada vez mais puto com Tiago, ele não cata nenhuma bola de longe.
E GARFARAM O CIENCIANO, ERA PRA SER 2X1 EM CIMA DO FLAMENGO.
PS: Leandro Amaral se fudeu, e voltou a ser jogador do Vasco, fluminense vai ter que recorrer.
PS²: Souza foi um belo Filho da Puta, provocando a torcida do Botafogo, queria ver se fosse com o Flamengo.
PS³: A torcida do Flamengo também.
Quando eles forem garfados, vou rir abessa.
Olá.
corinthians joga quando?
Na copa do Brasil?
nem sei olha la no calendario do globoesporte que tem as datas todas
La realidade do flamerda
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...3600286,00.jpg
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...3600225,00.jpg
Foi foda o que o árbitro fez com o Botafogo mas...
Eu ri muito com essa música, pqp!Citação:
E NINGUÉM CAAAAAAALA
ESSE XORORÔÔ
CHORA O DIRIGENTE
CHORA O TIME INTEIRO
CHORA O TORCEDÔÔ
Ô Ô Ô Ô ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
Ô Ô Ô ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
AK
bota no final assim:
FAA VEE LAA DOSS
fica dahora
Esse negocio do flamengo já ta ficano foda hein.
To tendo um orgasmo aqui *-*.
Hoje vou fazer meu primeiro coletivo na escolinha do Botafogo.
Quero agarrar pra caralho hoje pra mostrar que sou o próximo Castillo, apenas um pouco mas calmo.
Porra, tomei um susto. Pensei que o SP tinha contratado o Eder Luis do CAM e eu não sabia oOCitação:
Eu curti o Eder Luiz, o cara joga bem, mas nem chegou e ja jogaram ele para estrear na libertadores, na Colombia, contra o Nacional...
Ai é foda!
Mas esse ainda vai levantar caneco pelo Tri Color (eu espero).
Ai lembrei do lateral =P
AK
Oi gatos.!
Ainda estou puto com o jogo do Flamengo de ontem.
O do Noroeste e qual o outro Eder?
O do Galo?
AK
Leandro Amaral se fudeu bonito.
Citação:
NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 13:30 - Fluminense garante que acata decisão da justiça no caso Leandro Amaral
O assessor da presidência do Fluninense, Marcelo Penha, garante que o clube vai acatar a decisão da Justiça do Trabalho com relação a Leandro Amaral. Ele acrescentou que como o jogador está legalmente sem contrato ele não vai comparecer nas Laranjeiras.
- O processo foi movido pelo atleta contra o Vasco antes dele assinar com o Fluminense. O clube não pode acompanhar o processo porque não é parte integrante. No entanto, vamos dar tudo o apoio moral e logístico que o Leandro precisar, para tranquilizar o atleta - afirnmou Marcelo Penha.
O assessor da presidência do Fluminense acrescentou:
- O atleta não vai trabalhar no Fluminense enquanto persistir este problema na justiça. O Fluminense acata as decisões judiciais - ressaltou Marcelo Penha.
Fonte: JB Online
Citação:
NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 12:22 - Botafogo volta a negociar com Vasco a contratação de Leandro Amaral
O Botafogo pode contratar um grande reforço para a temporada 2008. O atacante Leandro Amaral, que defendeu as cores do Vasco em 2006 e 2007, e disputou a Taça Guanabara pelo Fluminense, teve a liminar que o mantinha nas Laranjeiras caçada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e voltou a ser jogador cruzmaltino. Porém, tudo indica que ele não ficará em São Januário e pode acabar indo para General Severiano.
O Glorioso já havia demonstrado interesse em contar com o futebol do camisa 9 em dezembro do ano passado, mas acabou desistindo do atleta após a entrada do Tricolor nas negociações. Agora, com o retorno de Leandro Amaral à Colina, o Fogão investirá pesado para contratar o jogador.
"Nós estávamos muito confiantes quanto a vinda do Leandro Amaral caso o Vasco vencesse a disputa por ele em dezembro. Agora que ele está novamente vinculado ao clube, tentaremos retomar a conversa com eles", afirmou Ricardo Rotenberg, colaborador da diretoria alvinegra.
Caso seja concretizada a transferência do atacante para o Botafogo, ele não poderá disputar o Campeonato Carioca, mas será um reforço de peso na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
"Mesmo que consigamos trazer Leandro Amaral para o Botafogo, é impossível inscrevê-lo a tempo de participar do Carioca. Por isso, ele seria um reforço de peso para o Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para trazê-lo", afirmou Rotenberg.
Fonte: Fanáticos por Futebol
Citação:
NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 12:13 - Site oficial do Flu retira Leandro Amaral do elenco profissional
A entrevista coletiva que o assessor jurídico da presidência do Fluminense, Marcelo Penha, iria conceder nesta quinta-feira pela manhã foi cancelada. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Tricolor vai emitir uma nota oficial no início da tarde, onde ficará claro a posição da instituição, demonstrando claramente que o caso Leandro Amaral será resolvido entre o jogador e o Vasco.
Tal atitude fica evidente no site oficial do Fluminense, que retirou o nome do atacante do elenco profissional que é atualizado constantemente. Apenas Dodô, Washington e Somália constam no setor ofensivo da equipe.
A Justiça suspendeu o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense após ação movida pelo Vasco. Pela lei, Leandro deverá cumprir o contrato de um ano com o clube cruzmaltino. Ao jogador, cabe recurso.
Fonte: Lancenet
Fiquei grilado também, apesar de ter visto o jogo do são paulo...
O Do Noroeste Lateral direito.. e o do Galo, Atacante..Citação:
O do Noroeste e qual o outro Eder?
O do Galo?
AK
Mais o time ta mal, 12 jogos na temporada 5 vitorias, 6 empates e 1 derrota.
O Carlos Alberto ainda ta com o problema de tireoide... e parece que vai demorar a recuperar, o Rycharlison tem que ir pru quintos dus inferno, o Hugo tem que ser mandado embora, de bom mesmo no time so o Hernanes.
Fabio Santos ta bem como volante, ta faltano um camisa 10, mais o CA ta machucado.
E o Adriano tá mal, não por culpa dele é que a bola não ta chegano no ataque.
Mais vai melhora... ah e o São paulo inscreveu um atacante de 16 anos na Libertadores... :o
UAHAUAUAUH
MAGINA. ATAQUE TITULAR JORGE HENRIQUE E LEANDRO AMARAL.
aTAQUE RESERVA. ESCALADA E WELIGTON PAULISTA.
PUTA QUE PARIUU !!!
QUARTETO DOS SONHOS.
sao paulo ta precisando de um camisa 10 mesmo, e nao vai ser o Carlos alberto que vai fazer esse papel pq ele joga melhor de atacante
ah... se vcs nao kerem o richarlyson mandem ele pro Vasco oras!
ja q o bota nao tem dinheiro pra comprar ele , pode ocorrer a troca pelo lucio flavio =D
O SP pagou quanto no Eder Luis do Galo?
AK
Não aceita não, só se for muito otária.
E mesmo assim, se ele jogasse, iria jogar de má vontade, perdendo gol sem goleiro.
FATO.
Se ele voltar, vai ser pra sair daqui a alguns meses.
Bem que Vasco podia negocia ele com River Plate, e trocar pelo Conca.
Ou então Falcão Garcia [+sonho]
O Rycharlison ta muito estrelinha ele ta achano que é o Pelé, ja foi expulso duas vezez na temporada e ficou 2 jogos suspenso por cartões amarelos.
Tá um desastre jogando na lateral-direita...
PORRA esses jogadores que veio do botafogo num ta jogano nada, Joilson, Juninho e Alex, a Zaga tá ruim viu :mad:
Por incrivel que pareça, ele veio de graça O.OCitação:
O SP pagou quanto no Eder Luis do Galo?
AK
Mais quando ele for negociado para um time da Europa, o SP não vai ganhar nada, mais o Juvenal Juvencio já falo que vai adquirir 50% do passe dele até o meio do ano. Ele tem contrato com o SP até o final do ano.
Alex sempre oi ruim.
Juninho é razoável, mas só "viam" ele, porque ele batia falta.
E o Joílson só jogava em esquema pré-marcado.
Alguém que viu o jogo do Flamengo de ontem, viu o Write Mulambento falando que daria 6 minutos de acréscimo, ai o Flamengo fez o gol, ele mudo, falando que daria 3.
Alguém viu?
Bonus
http://www.netvasco.com.br/news/noti...27_edmundo.jpg