Curtir Curtir:  0
Página 2298 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 129817982198224822882296229722982299230023082348239827983298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.971 a 22.980 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tendo um orgasmo aqui *-*.

Hoje vou fazer meu primeiro coletivo na escolinha do Botafogo.

Quero agarrar pra caralho hoje pra mostrar que sou o próximo Castillo, apenas um pouco mas calmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    To tendo um orgasmo aqui *-*.

Hoje vou fazer meu primeiro coletivo na escolinha do Botafogo.

Quero agarrar pra caralho hoje pra mostrar que sou o próximo Castillo, apenas um pouco mas calmo.
    Boa sorte ^.^

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti o Eder Luiz, o cara joga bem, mas nem chegou e ja jogaram ele para estrear na libertadores, na Colombia, contra o Nacional...
    Ai é foda!
    Mas esse ainda vai levantar caneco pelo Tri Color (eu espero).
    Porra, tomei um susto. Pensei que o SP tinha contratado o Eder Luis do CAM e eu não sabia oO

Ai lembrei do lateral =P

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Porra, tomei um susto. Pensei que o SP tinha contratado o Eder Luis do CAM e eu não sabia oO

Ai lembrei do lateral =P

AK
    O são Paulo contrato dois Eder :o

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gatos.!

Ainda estou puto com o jogo do Flamengo de ontem.

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do Noroeste e qual o outro Eder?

O do Galo?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post

O do Galo?

AK
    uai... ele nao contratou o do atletico tbm nao? o.O

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leandro Amaral se fudeu bonito.

NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 13:30 - Fluminense garante que acata decisão da justiça no caso Leandro Amaral

O assessor da presidência do Fluninense, Marcelo Penha, garante que o clube vai acatar a decisão da Justiça do Trabalho com relação a Leandro Amaral. Ele acrescentou que como o jogador está legalmente sem contrato ele não vai comparecer nas Laranjeiras.

- O processo foi movido pelo atleta contra o Vasco antes dele assinar com o Fluminense. O clube não pode acompanhar o processo porque não é parte integrante. No entanto, vamos dar tudo o apoio moral e logístico que o Leandro precisar, para tranquilizar o atleta - afirnmou Marcelo Penha.

O assessor da presidência do Fluminense acrescentou:

- O atleta não vai trabalhar no Fluminense enquanto persistir este problema na justiça. O Fluminense acata as decisões judiciais - ressaltou Marcelo Penha.

Fonte: JB Online
    NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 12:22 - Botafogo volta a negociar com Vasco a contratação de Leandro Amaral

O Botafogo pode contratar um grande reforço para a temporada 2008. O atacante Leandro Amaral, que defendeu as cores do Vasco em 2006 e 2007, e disputou a Taça Guanabara pelo Fluminense, teve a liminar que o mantinha nas Laranjeiras caçada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e voltou a ser jogador cruzmaltino. Porém, tudo indica que ele não ficará em São Januário e pode acabar indo para General Severiano.

O Glorioso já havia demonstrado interesse em contar com o futebol do camisa 9 em dezembro do ano passado, mas acabou desistindo do atleta após a entrada do Tricolor nas negociações. Agora, com o retorno de Leandro Amaral à Colina, o Fogão investirá pesado para contratar o jogador.

"Nós estávamos muito confiantes quanto a vinda do Leandro Amaral caso o Vasco vencesse a disputa por ele em dezembro. Agora que ele está novamente vinculado ao clube, tentaremos retomar a conversa com eles", afirmou Ricardo Rotenberg, colaborador da diretoria alvinegra.

Caso seja concretizada a transferência do atacante para o Botafogo, ele não poderá disputar o Campeonato Carioca, mas será um reforço de peso na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

"Mesmo que consigamos trazer Leandro Amaral para o Botafogo, é impossível inscrevê-lo a tempo de participar do Carioca. Por isso, ele seria um reforço de peso para o Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para trazê-lo", afirmou Rotenberg.

Fonte: Fanáticos por Futebol
    NETVASCO - 28/02/2008 - QUI - 12:13 - Site oficial do Flu retira Leandro Amaral do elenco profissional

A entrevista coletiva que o assessor jurídico da presidência do Fluminense, Marcelo Penha, iria conceder nesta quinta-feira pela manhã foi cancelada. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Tricolor vai emitir uma nota oficial no início da tarde, onde ficará claro a posição da instituição, demonstrando claramente que o caso Leandro Amaral será resolvido entre o jogador e o Vasco.

Tal atitude fica evidente no site oficial do Fluminense, que retirou o nome do atacante do elenco profissional que é atualizado constantemente. Apenas Dodô, Washington e Somália constam no setor ofensivo da equipe.

A Justiça suspendeu o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense após ação movida pelo Vasco. Pela lei, Leandro deverá cumprir o contrato de um ano com o clube cruzmaltino. Ao jogador, cabe recurso.

Fonte: Lancenet

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Oi gatos.!

Ainda estou puto com o jogo do Flamengo de ontem.
    Fiquei grilado também, apesar de ter visto o jogo do são paulo...

O do Galo?

AK
    O Do Noroeste Lateral direito.. e o do Galo, Atacante..

Mais o time ta mal, 12 jogos na temporada 5 vitorias, 6 empates e 1 derrota.
    O Carlos Alberto ainda ta com o problema de tireoide... e parece que vai demorar a recuperar, o Rycharlison tem que ir pru quintos dus inferno, o Hugo tem que ser mandado embora, de bom mesmo no time so o Hernanes.
    Fabio Santos ta bem como volante, ta faltano um camisa 10, mais o CA ta machucado.
    E o Adriano tá mal, não por culpa dele é que a bola não ta chegano no ataque.
    Mais vai melhora... ah e o São paulo inscreveu um atacante de 16 anos na Libertadores... :o

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHAUAUAUH

MAGINA. ATAQUE TITULAR JORGE HENRIQUE E LEANDRO AMARAL.

aTAQUE RESERVA. ESCALADA E WELIGTON PAULISTA.

PUTA QUE PARIUU !!!

QUARTETO DOS SONHOS.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem