Nunca poste nada nesses grupos de fb.. Mesmo sendo coisa util, a chance de ser hateado é enorme..Depois que "descobriram" essas foto-respostas a hueragem tomou conta das coisas.
Versão Imprimível
Nunca poste nada nesses grupos de fb.. Mesmo sendo coisa util, a chance de ser hateado é enorme..Depois que "descobriram" essas foto-respostas a hueragem tomou conta das coisas.
Só ignorar, FaceBook não é se quer fórum de discussões.
Se fosse no TBR, e via alguém falando merda, sendo que eu to certo, eu entraria na briga, ou mesmo se fosse outro fórum.
Mas no face não vale a pena. Só dar dor de cabeça.
Eu por sorte, na maioria dos casos discuto com quem é inteligente e muda de opinião, kkk, mas tem uns casos e outros né?
EDIT:
OMG, malzz, quase post triplo...
Antes que me esqueça, nos casos que eu discuto, geralmente são com amigos.
=====
Vai ter Scrim ou não hoje?
Tenho 52 wins a mais que losses, isso com 350+ wins, vc com 630 n consegue.
RECALCADO
Brinks Darkonis, só de tar positivo é gg
Esses amadores :P Tenho 80 vitórias a mais que derrotas em jogos normais.
O I AM A DINOSAUR que tu chamou de prata, tem pelo menos 200 vitórias a mais que derrotas. E ele terminou Ouro. xD =D
E eu to um lixo. D=
Negativo. D=
32 derrotas a mais. D=
Aff. D=
Infelicidade. D=
=====
Mas 80 vitórias a mais ta LINDO.
Eu te invejo!
Invejo até o que tem 1 derrota a mais e ta no prata V.
Goliathusbr: logico que pode kita au seu fdpp instalock morfetico
Gabs tóxico!
UHAUHUAHUHAUHAHUUAH
Pois é cara, deixei pra lá. Não adianta eu querer postar meu ponto de vista se os hue ficam só querendo se aparecer e não sabem argumentar.
Pois é, vou sair dessas porra, só tem nego postando video old e coisas que eu fico sabendo primeiro aqui ou nos fansites de LoL, não tem necessidade de ver tanto lixo na minha timeline mesmo :p
Efeito preto e branco é de boa, mas aquelas coisas de colocar foto virada ou de costas, com 300 efeitos pra esconder a feiúra e ainda por cima colocar Fiddlesticks Cabeça-de-abóbora na capa do perfil é pra ferrar. uehuaehueah
Poxa, eu postei tb e cê nem me quotou. :'(
Brinks, kkkk
===
GrimmT, pq pegou leve comigo? Ta certo que apanhei mas :'(
No mais, 2 erros rídiculos meus que tu deve ter reparado. O primeiro foi ter ficado ao alcanse da moita, para você dar o FB.
O Segundo não foi exatamente erro, já que foi de propósito, mas eu entrei na moita só para lembrar a vc que ela existe, kkkk.
HUAHAHUAHAUH
Mas tu já sabia, então não da nada. Mesmo se eu não entrasse seria kill pra você.
EDIT:
Ri demais disto, kkkk
EDIT²:
Tava 40 derrotas a mais, já to me recompondo!
Não tinha visto ueahueea
Pois é cara, lá não tem pessoas inteligentes o suficiente pra saber argumentar (diferente das discussões que tem aqui no fórum, por exemplo).
Nessas horas, até discutir religião com o Eliel é mais divertido do que postar coisa nos grupos de facebook, uaeheuahaeuhueah
####
SCRIM AGORA, ENTREM LOL E FALEM COM O SLANN BJS FLW
S, realmente. No face eu prefiro nem responder.
Toda vejo pessoas criticando algumas páginas, com razão na minha opinião, mas que infelizmente só faz gerar troll.
=====
Nem vai dar mais pra eu ir em Scrim hoje.
Daqui a pouco vou desligar o PC. Não fico depois das 10:00 (Ou das 11:00, no relógio da maioria de vcs.).
No mais, eu testei Nasus, fora tu acha que eu tava indo bem ou ruim GrimmT?
Sua opinião é a opinião de um platina, logo tem um peso bem forte.
EDIT:
Xiiii, devia ter estudado mais...
Vou mais cedo amanha de manha na Escola, tenho prova as 9:20, kkk, estudei só 1 hora hoje.
Pelo menos to sabendo o assunto, kkkk
Only ez again
Espera 2 minutos q meu lol tá atualizando!!!
Aff, cheguei atrasado, maldita atualização
Geralmente quem atinge o level 30, tem mais ou menos quantas vitórias? Vocês tinham quantas?
Hj deu mó vontade de jogar ARAM, é mó relaxante, mesmo perdendo, e to com 8 de derrotas a mais q vitorias. Bora superar(16/24)
Lvl 30 finalmente... e lá vou direto pras rankeds...
ou não... quando elas voltarem só...
Parabéns, passou pela "primeira fase" do jogo.
Agora todos os normal game vão ser mais dificeis porque tu vai enfrentar cada vez mais só level 30 no jogo, grande parte com mais experiência que você.
Btw, recomendo escolher 2 roles pra tentar jogar mais nelas pra daqui uns 2 meses ir jogar ranqueadas o/
Meus pais vão viajar esse feriado e vou ficar o dia todo em casa.
Devo investir nas rankeds pra tentar subir o mmr ou fico só em normal game mesmo?
AD Carry Sona é OP véi.. kkk
Já ganhei Ranked assim..
meu time tava stompando, eu tinha mais item do que todos do outro time e com 5k no bolso e baron, aí deram drop hack gg
@edit: n deram drophack lol, eu reconectei a tempo de ver a tela do final do jogo, então só foi meu lol bugando, como acontece em todo começo de partida... (eu caio e quando tento reconectar dá problema no firewall, sendo que desde que eu comecei a jogar lol eu desativei meu firewall... |: